x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 826

Tiele Oliveira

Tiele Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 4 junho 2018 | 21:25

Boa noite pessoal !

Estamos revisando os CBOs dos cadastros dos funcionários das nossas empresas.
Estamos com muita dificuldade em encontrar o código correto para funcionários de um CRVA.
As funções são :
- Coordenador de CRVA titular
- Coordenador de CRVA substituto
-Identificador Veicular Documental

Já pesquisei no site do MTE sobre as atividades de cada função. Entrei em contato com a nossa consultoria. Entrei em contato com o MTE que não me retornou.
Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e se tem aguma dica . Porque faz dias que estou nessa pesquisa e estou no mesmo lugar.
Desde já agradeço.

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 4 junho 2018 | 22:03

Boa noite TIele,

Você não tem as descrições das funções?

Pois ajuda você encontrar um CBO que mais se encaixe.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade