x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 166

Elisabete B da Silva MACEDO

Elisabete B da Silva Macedo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 17:05

Pessoal boa tarde!
Peço a gentileza de me orientarem sobre o tema abaixo: Tenho um funcionário que foi contratado como gerente em 19/12/2016 para tocar uma loja nova, porém não vem apresentando resultados e ele está querendo voltar a função que realizou anteriormente numa outra filia (estoquista), porém gerente e função de cargo de confiança, salario é maior, posso aceitar essa solicitação diante da lei? convenção da categoria não tem nenhuma previsão?
devido a estar saindo de um cargo de confiança para um hierarquicamente menor pode? seria transferido para uma outra filial não ficaria nessa loja, exercendo função inferior.
Aguardo ajuda para saber como proceder.

Obrigada

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 junho 2018 | 17:12

Elisabete B da Silva Macedo

Sugiro buscar orientação com o sindicato, pois seria uma rebaixamento de função, oq não é permitido, porém, partindo do funcionário tem outra análise.

O salário não poderá ser diminuído...ele ficará como Estoquista ganhando como Gerente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade