Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 214

Oque fazer quando o patrão atrasa o salário?E serviços extras, oque tenho direito?

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 12 junho 2018 | 09:38

Bom dia pessoal, hoje, dia 12/06 e ainda não recebi meu salário todo ainda, minhas contas já venceram, boletos estão atrasados, mas nada de eu receber, meu patrão diz que não tem dinheiro para me pagar, mas pede para outros funcionários pagarem contas altas pessoais dele, e fazerem depósitos em contas alheias, isso tudo na frente de quem ele esta devendo, gostaria de saber como devo proceder, pois sou pobre e a única coisa que tenho de valor na minha vida, é meu nome limpo, será que alguém pode me ajudar? E outra duvida, aqui eu faço alguns serviços extras, que recebo "por fora" na qual meu patrão divide o valor recebido comigo, só que, ele tem recebido o dinheiro de alguns serviços e não tem repassado pra mim, eu tenho algum direito que me ajude a receber esses valores? Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade