Diandra Franco
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia
Também quero saber se alguém ja transmitiu a EFD Reinf no (sistema dominio) para ver como que vai funcionar.
Desde de já agradeço!
respostas 347
acessos 73.806
Diandra Franco
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia
Também quero saber se alguém ja transmitiu a EFD Reinf no (sistema dominio) para ver como que vai funcionar.
Desde de já agradeço!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Bruna Pereira / Diandra Franco boa tarde!
Já é o segundo mês que envio EFDreif com o sistema Domínio e foi super tranquilo, as informações da EFDreif vão direto para a Dctfweb compondo os encargos previdenciários.
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos Bruna Pereira
Obrigada!
Thalisson Silva da Rocha
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalComo faço para enviar o EFDReinf no Dominio?
Caio Henrique Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia pessoal, alguém chegou a conferir as incidências e natureza das rubricas antes de fazer o envio ao Esocial, conferi as que usamos constantemente e estão corretas as informações, porém são várias rubricas se for conferir uma por uma vai demandar tempo demais, o que acham ?
Celia Aparecida Antonio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia, pessoal!
Olá Caio Henrique.
Eu também conferi só as que uso. As que foram criadas pelo Domínio Folha, foram parametrizadas por eles, com certeza estão corretas.
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal
Alguém já enviou alteração de salário após o envio dos vínculos?
Enviei o vínculos no dia 10/10/2018 depois houve uma alteração de salário de um funcionário, alterei mas não vejo nenhum lugar no Domínio Foha para o envio do evento S-2206 Alteração de Contrato de Trabalho.
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia, pessoal!
Olá Caio Henrique.
Eu também conferi só as que uso. As que foram criadas pelo Domínio Folha, foram parametrizadas por eles, com certeza estão corretas.
Camila Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Pessoal!
Enviei a 2ª fase e tem uma rubrica que travou no processamento desde ontem, aconteceu com alguém?
E isso fez com que não habilitasse o envio para o esocial de uma admissão. Quando entro no cadastro da rubrica está em processamento.
Camila Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalTem rubricas que estão com a situação validada e invalidada no cadastro, e no painel de pendências não aparecem. Aconteceu com alguém?
Sandro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Comigo apareceu cadastro de funcionário invalidado...
Já reportei para a Dominio.
Estas versões diárias de todo o sistema, vive dando problema em alguma parte do e-social.
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeGabi
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAcompanhando...
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
No Painel de Pendências, aparece em "Aguardando Certificado A3" algumas alterações de rubricas para envio.
Ao clicar em enviar com o certificado A3 conectado, dá a mensagem "Não há lote pronto para o envio" e não envia.
Alguém já passou por isso?
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia a todos!
Qual é o caminho no sistema para enviar a fase 2 do esocial?
Preciso apagar a fase 1 e enviar tudo de novo e a 2 já vai junto?
obrigada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Monica Vieira boa tarde!
Relatórios, informativos, eSocial, eventos periódicos!
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Oi Fredson, obrigada.
Se faz necessário excluir a fase 1? digo para enviar a 2?
Obrigada.
Sandro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Fredson, pelo que sei, não seria no caminho eventos periódicos, mas sim e cadastramento inicial, pois se trata dos primeiros cadastros da fase dois.
Monica, não se exclui a fase 1, envia normalmente a fase dois.
Allyson Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Alguém conseguiu lançar os livros de SST no domínio?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Monica Vieira boa tarde!
Se você já enviou a 1ª fase, basta seguir o caminho indicado para envio da 2ª fase.
Welynton Fandaruff Hartmann
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, estou com a seguinte duvida, possuo a folha de pagamento em um escritório de contabilidade que utiliza outro sistema, agora na empresa que trabalho estou trazendo a folha de pagamento internamente, estou usando o domínio, essas empresas já estão no esocial, como que procedo com o envio das rubricas sendo que os códigos são diferentes, envio eles novamente e eles vão ser tratados como retificação? ou tenho que utilizar os mesmos códigos que eles ja foram enviados?
Joyce Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente PessoalBom dia!
Percebi que na última atualização do sistema, consigo alterar a data de Inicio da Obrigatoriedade das empresas do 3º grupo.
Após fazer a alteração, recebi a mensagem dizendo se gostaria de enviar todos os eventos com a data alterada. Optei por SIM.
Agora TODOS os eventos estão em "Invalidados" com o Erro 980 - A data informada deve ser maior que 01/01/1900 e anterior a data atual -, e as datas informadas estão corretas.
Uma amiga também está com a mesma situação. Abri uma solicitação pro suporte, mas até agora nada! Alguém mais passando por isso?
Monique Rodrigues Silva Cavalcante Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Ainda possuo empresas do grupo 2 sem enviar, devido erros.
Posso envia-las com a a mesma data do grupo 3 ? ou ainda tenho que selecionar 2018 para o grupo 2
Bruna Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePessoal,Bom dia !
Alguém conseguiu enviar a folha do 2°Grupo?
Deu algum erro no Esocial?
Eu enviei mas não esto conseguindo encerrar a folha. O opção de encerrar não esta habilitada.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Alguem que utiliza dominio sistemas conseguiu enviar alguma folha sem movimento S-1299 para o E-social?
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Estou com dúvida no envio dos eventos S-1200 e S-1210.
Agora mando o evento S-1200 pela folha de pagamento, eu faço o calculo da folha e faço o envio ? também tem contribuintes que são transportadores autônomos, devo enviar também ? posso enviar hoje ? caso tenha alguma alteração ?
O evento S-1210 mando junto com o S-1200 ? ou somente quando pagar em 06/02/2019 ?
Quando envio o S-1299 ?
Qual a data limite destes eventos ?
Ainda não consegui compreender/assimilar o eSocial.
Obrigado
Bruna Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeKátia e Cezar,Boa tarde!
Após o calculo da folha normal a parti de 01/2019, voçês já conseguem enviar para o esocial todos os eventos periódicos , inclusive o S-1299, das empresas referentes ao 2°Grupo. Só não conseguirão emitir a dctfWeb pois ainda não está no prazo. Assim que enviarem na domínio voçês podem entrar no esocial e vai estar la tudo direitinho.
Lembrando que a substituição da Gefip pela DCTFWeb será somente em Abril.
No site da domínio para quem tem o acesso tem o passo a passo de como configurar.
Rodrigo Rodrigues Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalGente, estou com um grande problema, enviei os eventos para o E-Social de algumas empresas, pelo A1 e A3, as empresas do A3 eu envio corretamente (manualmente), as do A1 (Que deveriam ser automaticamente) fica na aba "Em PROCESSAMENTO" com o status "AGUARDANDO ENVIO", e nunca envia, esta assim a mais de 1 semana, com isso, não posso alterar nenhum cadastro e nem fazer algumas folhas de pagamento.
Alguém poderia me ajudar?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Rodrigo Rodrigues Silva um bom dia!
Bem vindo ao contábeis;
Aconselho a entrar em contato com o suporte técnico para auxilia-lo.
Maristela
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Por favor alguém sabe como posso validar para o eSocial o cadastro de um empregado na domínio sistemas?
MSG ao tentar enviar o evento S-1299: Existem colaboradores que possuem o evento S-1200 Remuneração com o status no eSocial diferente de validado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade