x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 347

acessos 72.018

E-Social - Domínio Sistemas

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 11:10

Simone Matheus ,

Isso mesmo, até que se tenha nova determinação legal terá que aguardar novembro.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 11:23

Bom dia

Para as empresa inativas dá para enviar até 31/08 o S-1000, teria que enviar mais algum evento agora até 31/08 ou só o S-1000 ?

Vou ter de enviar o S-1299 quando ?

Vamos supor que essa empresa , que ficou inativa de janeiro a outubro por exemplo, e foi enviado apenas o S-1000, venha a ter movimento a partir de novembro e não mandou evento de rubricas/horario/cargos/funções, como proceder ?


Obrigado



Cezar Silveira
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 11:39

Cezar, a Domínio me informou que as rubricas tb devem ser enviadas.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
DANIELE

Daniele

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:28

Boa Tarde Benedito

você tem que estar com certificado na maquina, e pelo A3 tem que ser enviado manualmente....tem que ir no painel de pendencia, ir em processamento e selecionar e enviar assinado com a senha do certificado.

Bruna Pereira

Bruna Pereira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:32

Pessoal,Boa tarde!

Pelo informativo do Esocial as empresas ME ou EPP com faturamento a baixo de 48.000 milhões poderão enviar todas as informações juntas até novembro de 2018, ou seja, não precisa esperar novembro para entregar, pode entregar até 11/2018.

BENEDITO FABIO DOS SANTOS

Benedito Fabio dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 15:46

Eu liguei para o 0800 do eSocial e informaram que o site esta instável, mas não impede de não transmitir e não era para durar tanto tempo sem transmitir. Eu já estou achando que isso é problema do sistema Domínio mesmo pq ninguém esta conseguindo e se conseguiu foi de um dia para o outro ou se não o dia todo para informar uma empresa.

Rodrigo Gonçalves Ferreira

Rodrigo Gonçalves Ferreira

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 15:51

Pessoal, durante o dia é muito difícil conseguir enviar alguma coisa....

Estou conseguindo enviar (bem mais rápido) depois das 19:00 através de acesso remoto...

Fico até umas 23:00, aí depois disso deixo transmitindo e só confiro quando chego ao escritório...

DP 24 horas trabalhando, kkkk

Att
Rodrigo G. Ferreira
Aux. de Depto. Pessoal
Ebenezer Contabilidade LTDA.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:00

Bruna, a informação que tive foi de que se não entregar até 31/08, só poderemos entregar em novembro. Não é ATÉ novembro. É EM novembro.

Eu tb pensava como vc....

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:33

Rodrigo Gonçalves Ferreira boa tarde!

Vejamos;


a partir de 16 de julho, os empregadores devem enviar eventos cadastrais e tabelas da empresa. Esta fase inicial se estenderá até o dia 31 de agosto, não havendo, portanto, necessidade de prestar estas informações de imediato, nos primeiros dias. clique aqui


I - a microempresa, a empresa de pequeno porte e o microempreendedor individual (MEI) poderão optar pelo envio de informações relativas aos eventos previstos nos incisos I e II do § 6º do art. 2º, de forma cumulativa com as relativas aos eventos previstos no inciso III do mesmo parágrafo; clique aqui

III - as informações constantes dos eventos periódicos S-1200 a S-1300 do leiaute do eSocial aprovado pelo Comitê Gestor do eSocial deverão ser enviadas a partir das 8 (oito) horas de 1º de novembro de 2018, referentes aos fatos ocorridos a partir dessa data. clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Rodrigo Gonçalves Ferreira

Rodrigo Gonçalves Ferreira

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:42

Me desculpem pessoal,

É tanta coisa pra fazer ao mesmo tempo que escrevi e não me expressei corretamente

Me refiro as empresas que não se enquadram como ME/EPP

Tenho várias associações e algumas empresas que ultrapassaram os 4,8 milhões em 2016

Att
Rodrigo G. Ferreira
Aux. de Depto. Pessoal
Ebenezer Contabilidade LTDA.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:49

Rodrigo Gonçalves Ferreira,

Neste caso você tem até dia 31/08/2018.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
JESUS UGUINEI

Jesus Uguinei

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 16:49

Helto Filho

Também utilizo o sistema Domínio e achei desnecessário o envio de mais de 1.400 rubricas. Acredito que a equipe da Dominio deve ter generalizado o envio de todas as rubricas do sistema, pois, por exemplo, numa situação de admissão de Menor Aprendiz ou de Estagiário ou até de Dirigente Sindical as rubricas já foram envidas.

Na minha opinião poderiam poderiam separar a tabela por grupos e daí conforme esses eventos de admissões fossem acontecendo daí fazia o envio da tabela do grupo pertinente aos Estagiários por exemplo. Mas.... fazer o que... mandei bala...

Rodrigo Gonçalves Ferreira

Rodrigo Gonçalves Ferreira

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:12

Pessoal, me tirem uma dúvida:

No ambiente de testes, o incio das tabelas aparece 01/2017.

Passo para o ambiente oficial, continua 01/2017.

Devo alterar para 07/2018?

Obrigado,

Att
Rodrigo G. Ferreira
Aux. de Depto. Pessoal
Ebenezer Contabilidade LTDA.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 09:02


Estou com um grande problema, os eventos iniciais do eSocial eu enviei com o certificado da empresa modelo A3 pois não tinha conseguido fazer a procuração eletrônica. Mas agora eu consegui fazer a procuração para o escritório e agora não consigo mudar a opção do certificado de empresa para Contador o que eu faço agora?

Isabelle Guidinele

Isabelle Guidinele

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 11:18

Simone,

A Bruna está correta, entrei em contato com o E-social pelo 0800, e me informaram que podemos enviar a 1° Fase até Novembro. Não precisa necessariamente enviar somente em Novembro.
É até melhor, porque a maioria vai enviar em novembro e o sistema vai ficar muito pesado e lento.
Qualquer dúvida, acho melhor esclarecer direto com o 0800 do E-social.

Página 7 de 13

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.