x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 360.116

eSocial - FOLHAMATIC

SOLANGE CRISTINA FERREIRA DA SILVA

Solange Cristina Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 13:24

Caros, gostaria de saber se alguém teve este problema:

ERRO 303 : Não foi localizado o contrato de trabalho do trabalhador CPF: Oculto e Categoria: Contribuinte individual - empresários, sócios e membro de conselho de administração ou fiscal.
Ação Sugerida: Utilize o evento S-2300 - Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário – Início, para cadastramento do contrato de trabalho conforme tabela 1 (Categorias de Trabalhadores).

Já tentei alterar o cadastro do pró-labore esta com categoria 723, status E-Social 2306, tentei excluir este status mas não habilita a exclusão, não sei o que mais fazer.

Preciso urgente de ajuda!!!!

At.

Solange

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 14:56

Luiz Arruda

Luiz, ja aconteceu isso!

Limpa a fila de impressão!
As vezes o certificado A3 acontece isso, tem que tirar e recolocar, até ele pedir a senha, pra ter certeza que esta conectado, e transmitindo!

att

Carla Monique

Carla Monique

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 15:23

GISELE CARVALHO

Estou vendo no solução sage e social se alguém consegue me ajudar porque esta difícil, já fiz todas alterações que eles me passaram e nada ainda, qualquer coisa se me ajudar eu passo para você .

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 6 anos Quarta-Feira | 13 março 2019 | 15:47

solange

estou com esse mesmo problema no pr labore de um socio desde janeiro, nao ha meios de enviar,na empresa tem 2 socios tudo igual nos cadastros mais só envia 1 deles, ja tentei de tudo que vc imaginar e nada de dar certo,para o mes de fevereiro eu consegui informar o valor do pro labore direto no web service, mais janeiro nao consegui.

se vc conseguir resolver poste aqui.

abç

rui mario tobisawa

Rui Mario Tobisawa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 13:41

Cassio

Até o momento o problema foi aparecer o código 70 licença sem vencimento/remuneração na aba de afastamentos e com as datas das férias. E um afastamento de licença maternidade de uma empregada que nem existiu realmente. Tive que apagar de cada empregado que deu este problema. E reclamei lá na folha e enviaram mensagem ontem que ainda iria para o departamento de programação e que em breve sairia a atualização.

paulo henrique

Paulo Henrique

há 6 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 08:57

bom dia

o folhamatic nao exporta ao e social o duplo vinculo de socios que fazem retirada no pro labore em 2 empresas, ai fica com erro de inss no e social, e pra lançar a informação de duplo vinculo direto no web service ta complicado só da erro.

Cassio Garcia

Cassio Garcia

há 6 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 12:17

Rui Mario Tobisawa

Da a seguinte mensagem: Rais - 2398 - Há mais de um vínculo empregatício para o empregado. Verifique a data de admissão, data de desligamento e cbo

Quando vou importar, diz que o arquivo não atende as especificações, que o tamanho permitido é ate 15.002 e o que vou importar é 19.982.
Aparece um monte de funcionario com mais de um vinculo, que é referente ao cadastro de empregos anteriores (CAGED)

Fala pra excluir e importar novamente, mas não tem o que eu excluir se não consigo importar!

att

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 16:16

Boa tarde, estou tendo problemas na transmissão das filiais na primeira fase do ESOCIAL, já enviei as informações da matriz (foram todas enviadas e estão aptas), mas quando gero a transmissão das filiais, o sistema não esta enviando os arquivos, ficam apenas as bolinhas cinzas, estou usando certificado A3 do escritório com a procuração da matriz.

Alguém já enviou empresas com filiais, deu certo? Como foi feito?

Aguardo ajuda

Obrigado.

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

há 6 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 16:37

Olá Carla, eu também já fiz isso, mas nada de enviar os arquivos, ficam apenas as bolinhas cinzas. Ta complicado, nem sei mais o que fazer, fora os problemas com pessoa física com funcionário (clinicas médicas) que não ta dando certo.

Rodrigo Kasprovicz

Rodrigo Kasprovicz

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 16:58

Cassio Garcia,

Quanto a RAIS 2019, fiz a entrega de todas as empresas no escritório que trabalho.
Pelo menos para a RAIS não tive problemas, apenas UMA unica empresa onde o gerador da Rais dizia que o layout estava incorreto, e como era sem movimento acabei entregando manualmente.

Carla Monique

Carla Monique

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 18 março 2019 | 09:12

Bom dia !!!
estou com um erro no sistema, estou enviando os eventos que estavam com erro e todos estão retornando com a seguinte escrita ENVIADO E AGUARDANDO PROCESSAMENTO, sera que é somente o meu que esta assim ?

paulo henrique

Paulo Henrique

há 6 anos Segunda-Feira | 18 março 2019 | 16:50

boa tarde

acabei de receber uma ligação do sistema sage mais uma vez querendo fazer a migração dos bancos de dados,eu é calro disse que minha intenção é sim mudar de sistema em breve, ai ela perguntou minha versao que é 2.80 0014, ela disse que ja tem uma nova 0015 e ia pedir para liberar, um absurdo se lançam atualização deveria disponibilizar para todos, eu tenho problema de pro labore desde janeiro o sistema nao faz a exportação para o e social e eles nao acertam.

abç

paulo henrique

Paulo Henrique

há 6 anos Segunda-Feira | 18 março 2019 | 16:50

boa tarde

acabei de receber uma ligação do sistema sage mais uma vez querendo fazer a migração dos bancos de dados,eu é calro disse que minha intenção é sim mudar de sistema em breve, ai ela perguntou minha versao que é 2.80 0014, ela disse que ja tem uma nova 0015 e ia pedir para liberar, um absurdo se lançam atualização deveria disponibilizar para todos, eu tenho problema de pro labore desde janeiro o sistema nao faz a exportação para o e social e eles nao acertam.

abç

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 09:47

bom dia

Paulo, estou com a versao 280015 e não vi diferença. Apenas agora abre nos erros um sage ead on line para vc assistir.

Alguém poderia me explicar como enviar a fase 2 das empresa do simples nacional

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

há 6 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 12:56

Alguém ta com problemas no envio com certificado A3?
Gero os arquivos e só ficam as bolinhas cinzas (gerado aguardando envio) esta desde sexta assim, não chega nem a pedir a senha do certificado, mais alguém com esse problema, ta complicado, já usei o certificado do escritório, do cliente, mas não chega nem a pedir a senha do certificado.

Cassio Garcia

Cassio Garcia

há 6 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 14:22

Nélio Nakamura

Usando Certificado do Cliente:

nas configurações para transmissão, onde está:

Certificado para assinatura: vc escolhe o certificado e marca em baixo não usar CNPJ/CPF do certificado!

Certificado para Transmissão: escolhe o certificado e coloca o CPF referente ao certificado!

Limpa a fila de transmissão, e tenta enviar.

Na teoria ele vai tentar enviar, e solicitar a senha do certificado!

att

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

há 6 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 14:33

Oi Cassio, a configuração esta do jeito que você informou, mas o problema é que ele não chega a pedir a senha, portanto não esta enviando os arquivos, esta desde sexta (15/03) dessa maneira, esta complicado, o prazo se esgotando.

Mas obrigado pela ajuda.

Cassio Garcia

Cassio Garcia

há 6 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 14:58

Nélio Nakamura

É só dessa empresa que não está enviando, tem outra que foi enviada com sucesso?
Tenta entrar no site da receita ou qualquer outro que peça o certificado, pra testar se está tudo certo com ele!

att

Diego Geraldo Zuconi Cecilio de Lima

Diego Geraldo Zuconi Cecilio de Lima

há 6 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 16:53

Nélio,

Eu estava com o mesmo problema, fiz um BKP do sistema, desinstalei o sistema, reinstalei, restaurei o BKP e fiz um certificado A1 em arquivo, voltou a enviar, se eu dependesse do suporte da SAGE estava esperando desde Janeiro.

Nélio Nakamura

Nélio Nakamura

há 6 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 08:09

Bom dia,

Então Cassio, já fiz isso sim, não deu certo, tentei com vários certificados e não chega a pedir a senha.

Douglas, já tentei em outras maquinas e continua sem pedir a senha, acho q a solução será fazer um certificado A1 do escritorio mesmo.

Se mais alguém tiver passando por esse problema, me ajudem a resolver.

Obrigado.

Cassio Garcia

Cassio Garcia

há 6 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 08:37

Nélio Nakamura

Nelio vc usa o folhamatic tbem?

Na aba do esocial tem uma ferramenta , Analyzer, e vai dar uma busca na sua maqui pra ver se está configurado corretamente pra fazer os envios!
Atualizações do windows, java, net framework 4.6, e mais alguma coisas!

att

irma

Irma

há 6 anos Quarta-Feira | 20 março 2019 | 09:35

bom dia

Nelio tive esse problema, desliguei tudo e deixei o certificado na maquina, e depois liguei tudo e entrei no esocial que pediu a senha e entrei. e depois abri o sistema folhamatic e fui no esocial carga inicial e apos uns minitos abriu o link da senha

Página 105 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade