Fernando Cesar de Souza Mesquita
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém mais com problemas para transmitir os eventos ao eSocial? Estou há quase 1 hora com o S2200 aguardando envio. O certificado é A1 da própria empresa.
respostas 3.424
acessos 360.107
Fernando Cesar de Souza Mesquita
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém mais com problemas para transmitir os eventos ao eSocial? Estou há quase 1 hora com o S2200 aguardando envio. O certificado é A1 da própria empresa.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Suelen e Bruna
Eu entendo que devemos continuar os envios normalmente, visto que, já iniciamos em 01/2019. O que mudou foi somente a data para começarmos o envio da DCTFWeb.
Rita de Cassia Calixto
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde! Alguém sabe como lançar no sistema da folha o inss sobre cooperativa médica e autonômos ? porque não está indo para o e-social esses valores e quando confronto a reinf x dctfweb é justamente essa diferença.
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)fernando , o meu estava igual so que com A3 desliguei tudo e religuei e deu ceerto
Aline
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaPessoal,
Por favor, alguém está com problemas "Erro ao carregar o cursor cr_eSocialTransmissao" ao clicar em "Encerramento/Reabertura de mês"?
Após apresentar o erro, não consigo mexer em mais nada no sistema e preciso fechar, sendo impossível enviar as informações de folha de pagamento ao eSocial e o prazo é hoje.
Abri chamado na Sage, mas ainda não foi disponibilizada nova versão com a correção deste erro
Obrigada!
Luiz Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Programador(a) Gabrielle Farias. Bom dia. Vc trocou a folhamatic por qual sistema? E a importação da base da sage foi normal sem problemas? Acho que não vai ter jeito vamos ter que trocar. A sage não anda e já começou a dar problemas para nos
Obrigado
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Hilton Alves de Lima,
Estou exatamente com seu problema "cadastro de horários - jornada informada no cadastro do funcionário nao foi transmitida ao e-social" trava lá no IOB DIAGNÓSTICO, mas foi transmitida sim, consta lá dentro do e-social WEB, porém barra e dá no cadastro do funcionário como não apto e o arquivo nao envia fica com bolinha amarela.
Já limpei fila, já destravei lotes, já simulei reenvio de tabelas de horários, nada resolve...
Alguém com esse problema conseguiu resolver??
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
Alguém com problema para enviar Cadastro de Funcionário? eu envio, a bolinha fica verde e depois some.
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalTaís, boa tarde!
Fica como não gerado não é?
Verifica no E-Social que esse funcionário já deve estar lá.
att,
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Tenho uma empresa do grupo 2 que foi encerrada agora em 02/05/2019, tenho que enviar algo para o eSocial?
Nélio Nakamura
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom dia, procurei no tópico mas não achei nada referente a esse assunto.
Os recibos de entrega da 1ª Fase dos meus clientes pessoas físicas (CAEPF) sumiram, descobri agora quando fui tentar enviar a segunda fase, mas no portal do E-SOCIAL consta as informações enviadas da 1ª Fase.
Alguém sabe como devo proceder para recuperar os recibos (no cadastro da empresa no Folhamatic fica como se eu não tivesse enviada nada).
Espero que possam me ajudar, não sei mais o que fazer.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalNélio!
No histórico de protocolo não aparece nenhum envio?
Na aba Esocial, relatórios de recibo, tbem não aparece nada?
att
Renata de Carvalho M Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém com o erro 272 para envio da 2ª fase do 3º grupo? Estou desde o mês passado as voltas com o suporte técnico da Folhamatic por conta desse erro. Eles já fizeram todos os testes possíveis e nada se resolve. Já constataram que o problema é técnico, porém dizem que vão retornar a ligação para que um especialista possa resolver e estou até agora esperando a ligação deles...detalhe que ligo p lá todos os dias e é sempre a mesma coisa. A empresa que estou tentando enviar em específico possui 2 departamentos e cada um com seu CNPJ específico no cadastro. Não sei se tem algo a ver. Na Folhamatic me disseram que não, mas está difícil confiar no que eles falam...afff....
Alguém passando ou já passou por esse erro que possa me ajudar, por favor?
Desde já, agradeço,
Renata Moreira
272= "A inscrição informada deve ser o CPF do empregador, caso de empregador doméstico, ou ser um estabelecimento do empregador devidamente cadastrado no sistema no período."
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde!!
Estou fazendo lançamento de PF direto pelo site ( já desisti do folhamatic), mas quando vou finalizar e salvar diz que a só posso fazer os lançamentos de funcionários quando estiver na data de obrigatoriedade, mas já é obrigado 04/2019, alguém com o mesmo problema?
Obrigada
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAndreia
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalRenata de Carvalho M Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalCássio,
É uma empresa de limpeza. Cada departamento está cadastrado com o CNPJ dos locais de serviço "Condomínios".
Eu expliquei para o "povo" da FOLHAMATIC exatamente isso, mas me disseram que está correto. Fiquei sem saber o que fazer..
att,
Renata Moreira
Nélio Nakamura
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
Se alguém passou por isso e conseguiu resolver, me informe como fez para retornar os recibos.
Obrigado
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBom dia Nélio!
Quando tenta reenviar, da aquele erro que já está, certo, erro 537?
Se vc for la nas transmissões e colocar pra limpar a fila, não aparece aquela opção do codigo 537, pra reenviar o arquivo por ali mesmo, abre a opção reenviar lá em baixo!
att
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalbom dia.
estou com todos os envio cinza desde 24/04/2019.
alguém ?
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalOlivia, bom dia!
Se utilizar procuração, provavelmente é por isso!
Esta com problema no portal que esta utilizando procuração!
http://portal.esocial.gov.br/semaforo
Paulo Ricardo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde Renata, tive esse erro também, e eles disseram a mesma coisa, que era erro de banco de dados e que apenas o suporte especializado seria capaz de resolver...Porém essa conversa fiada é sempre a mesma, quando eles não sabem ou não querem resolver o problema..
O que resolveu no meu caso foi reenviar o S-1005, em seguida enviar novamente o funcionário..Pra forçar o reenvio eu alterei o CNAE do cadastro da empresa, coloquei um que não existe pra retornar com erro mesmo, limpei a fila e reenvie com o CNAE correto. Depois disso, reenviei o funcionário com erro. Pra mim funcionou assim. Mas verifique se o CNPJ que consta no departamento está correto e batendo com o do cadastro da empresa. Teve um caso aqui em que o CAEPF que estava no departamento era diferente do que contava no cadastro e por isso estava retornando com erro também..
Espero ter ajudado, afinal do suporte nem adianta esperar nada..
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Será que alguém aqui poderia me ajudar?
Fiz o envio de um desligamento hoje (aviso prévio indenizado 06/05), porém a empresa quer que mude para aviso prévio indenizado 07/05. Estou na 2ª fase do grupo 3 (envio dos trabalhadores com e sem vínculo). Gostaria de saber como faço a exclusão dessa rescisão.
Desde já obrigada!
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalGisele!
Antes de tudo entra no portal do esocial, e ve se o funcionário foi desligado. se confirmado...
Abre a rescisão, clica em histórico de protocolos, abre e olha se aparece o X em vermelho, clica nele pra excluir o envio, aguarde o retorno com sucesso do s3000.
Olhe no portal pra ver se ele esta ativo novamente, assim terá certeza que a rescisão foi cancelada.
Se deu tudo certo, exclua a rescisão e faça novamente, e transmita, faça o mesmo procedimento pra ver se o funcionário foi desligado!
att
Heleno Brasil da Silva Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Bom dia!!
Segue link de material em vídeos da Receita Federal.
https://www.youtube.com/watch?v=EvJSld81_ao&list=PL7zsee2Wcyb4d8mT5C-4ZR2v5KUM6968U
Espero que seja útil...
Heleno
Olivia Zago
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalCássio,
Obrigada pelo retorno.
Tenho empresas que realizo o envio com o próprio certificado (A1). Nesse caso não seria procuração.
O semáforo esta verde desde 07/05/2019.
:(
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalOlivia!
Ja tentou destravar os lotes, limpar a fila e retransmitir?
att
Exata Serviços de Contabilidade Ltda-me
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou com problemas em uma cooperativa, o sistema gerou o xml de todos com duas vezes a informação do salário e dos pagamentos dos autônomos. A Sage quer que eu pague a consultoria para resolver o problema. Já revisei tudo de acordo com as FAQs que informaram. a folha de pagamentos saiu correta, tudo igual ao mês passado e no entanto, já exlcui uma a um os valores, reprocessei a folha e o problema continua igual: os valores enviados ao eSocial são exatamento o dobro... Alguém já teve este problema?
Rosangela Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBOM DIA ! desde 6 maio o sistema cai dá msg ''falha na conexão''e fecha ou dá msg "erro ao carregar o cursorcr_esocialtransmissao" . já percebi que até se clicar rápido nos itensdo sistema ele derruba,cai. estão tendo esses problemas também ? hoje 14
maio nao consegui usar sistema ainda , começo usar e logo cai ou dá erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade