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eSocial - FOLHAMATIC

Aline

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 1 ano Terça-Feira | 7 maio 2019 | 17:58

Pessoal,
Por favor, alguém está com problemas "Erro ao carregar o cursor cr_eSocialTransmissao" ao clicar em "Encerramento/Reabertura de mês"?
Após apresentar o erro, não consigo mexer em mais nada no sistema e preciso fechar, sendo impossível enviar as informações de folha de pagamento ao eSocial e o prazo é hoje.

Abri chamado na Sage, mas ainda não foi disponibilizada nova versão com a correção deste erro

Obrigada!

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2, Programador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 09:22

Gabrielle Farias.  Bom dia. Vc trocou a folhamatic por qual sistema? E a importação da base da sage foi normal sem problemas?  Acho que não vai ter jeito  vamos ter que trocar. A sage não anda e já  começou a dar problemas para nos 

Obrigado 

Luiz Arruda

Luciana Berardineli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 11:13

Hilton Alves de Lima,
Estou exatamente com seu problema "cadastro de horários - jornada informada no cadastro do funcionário nao foi transmitida ao e-social"  trava lá no IOB DIAGNÓSTICO, mas foi transmitida sim, consta lá dentro do e-social WEB, porém barra e dá no cadastro do funcionário como não apto e o arquivo nao envia fica com bolinha amarela.

Já limpei fila, já destravei lotes, já simulei reenvio de tabelas de horários, nada resolve...

Alguém com esse problema conseguiu resolver??

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 1 ano Sexta-Feira | 10 maio 2019 | 08:32

Bom dia, procurei no tópico mas não achei nada referente a esse assunto.

Os recibos de entrega da 1ª Fase dos meus clientes pessoas físicas (CAEPF) sumiram, descobri agora quando fui tentar enviar a segunda fase, mas no portal do E-SOCIAL consta as informações enviadas da 1ª Fase.

Alguém sabe como devo proceder para recuperar os recibos (no cadastro da empresa no Folhamatic fica como se eu não tivesse enviada nada).

Espero que possam me ajudar, não sei mais o que fazer.

Renata de Carvalho M Nogueira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 10 maio 2019 | 14:25

Boa tarde!

Alguém com o erro 272 para envio da 2ª fase do 3º grupo? Estou desde o mês passado as voltas com o suporte técnico da Folhamatic por conta desse erro. Eles já fizeram todos os testes possíveis e nada se resolve. Já constataram que o problema é técnico, porém dizem que vão retornar a ligação para que um especialista possa resolver e estou até agora esperando a ligação deles...detalhe que ligo p lá todos os dias e é sempre a mesma coisa. A empresa que estou tentando enviar em específico possui 2 departamentos e cada um com seu CNPJ específico no cadastro. Não sei se tem algo a ver. Na Folhamatic me disseram que não, mas está difícil confiar no que eles falam...afff....
Alguém passando ou já passou por esse erro que possa me ajudar, por favor?

Desde já, agradeço,

Renata Moreira

272= "A inscrição informada deve ser o CPF do empregador, caso de empregador doméstico, ou ser um estabelecimento do empregador devidamente cadastrado no sistema no período."

Mellina Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 10 maio 2019 | 14:58

Boa tarde!!

Estou fazendo lançamento de PF direto pelo site ( já desisti do folhamatic), mas quando vou finalizar e salvar diz que a só posso fazer os lançamentos de funcionários quando estiver na data de obrigatoriedade, mas já é obrigado 04/2019, alguém com o mesmo problema?
Obrigada

Nélio Nakamura

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 1 ano Segunda-Feira | 13 maio 2019 | 08:45

Nélio!
Nada Cassio, sumiu tudo, daí eu tento enviar novamente, fala que já foi enviado. Já fiz todos os procedimento que a sage online informa e não da certo, mas consta tudo no portal e-social, nem sei mais o que fazer.
Se alguém passou por isso e conseguiu resolver, me informe como fez para retornar os recibos.

Obrigado

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 13 maio 2019 | 10:35

Bom dia Nélio!

Quando tenta reenviar, da aquele erro que já está, certo, erro 537?
Se vc for la nas transmissões e colocar pra limpar a fila, não aparece aquela opção do codigo 537, pra reenviar o arquivo por ali mesmo, abre a opção reenviar lá em baixo!
att

Paulo Ricardo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 1 ano Segunda-Feira | 13 maio 2019 | 13:09

Boa tarde Renata, tive esse erro também, e eles disseram a mesma coisa, que era erro de banco de dados e que apenas o suporte especializado seria capaz de resolver...Porém essa conversa fiada é sempre a mesma, quando eles não sabem ou não querem resolver o problema..

O que resolveu no meu caso foi reenviar o S-1005, em seguida enviar novamente o funcionário..Pra forçar o reenvio eu alterei o CNAE do cadastro da empresa, coloquei um que não existe pra retornar com erro mesmo, limpei a fila e reenvie com o CNAE correto. Depois disso, reenviei o funcionário com erro. Pra mim funcionou assim. Mas verifique se o CNPJ que consta no departamento está correto e batendo com o do cadastro da empresa. Teve um caso aqui em que o CAEPF que estava no departamento era diferente do que contava no cadastro e por isso estava retornando com erro também..

Espero ter ajudado, afinal do suporte nem adianta esperar nada..

Paulo Ricardo

Gisele Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 13 maio 2019 | 15:55

Boa tarde!

Será que alguém aqui poderia me ajudar?
Fiz o envio de um desligamento hoje (aviso prévio indenizado 06/05), porém a empresa quer que mude para aviso prévio indenizado 07/05. Estou na 2ª fase do grupo 3 (envio dos trabalhadores com e sem vínculo). Gostaria de saber como faço a exclusão dessa rescisão.

Desde já obrigada!

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 13 maio 2019 | 16:33

Gisele!
Antes de tudo entra no portal do esocial, e ve se o funcionário foi desligado. se confirmado...
Abre a rescisão, clica em  histórico de protocolos, abre e olha se aparece o X em vermelho, clica nele pra excluir o envio, aguarde o retorno com sucesso do s3000.
Olhe no portal pra ver se ele esta ativo novamente, assim terá certeza que a rescisão foi cancelada.
Se deu tudo certo, exclua a rescisão e faça novamente, e transmita, faça o mesmo procedimento pra ver se o funcionário foi desligado!

att

Rosely R a Cobucci

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 14 maio 2019 | 12:05

Estou com problemas em uma cooperativa, o sistema gerou o xml de todos com duas vezes a informação do salário e dos pagamentos dos autônomos. A Sage quer que eu pague a consultoria para resolver o problema. Já revisei tudo de acordo com as FAQs que informaram. a folha de pagamentos saiu correta, tudo igual ao mês passado e no entanto, já exlcui uma a um os valores, reprocessei a folha e o problema continua igual: os valores enviados ao eSocial são exatamento o dobro... Alguém já teve este problema?

Rosangela Pavan

Bronze DIVISÃO 5, Gerente Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 14 maio 2019 | 12:12

BOM DIA ! desde 6 maio o sistema cai dá msg ''falha na conexão''e fecha  ou dá msg "erro ao carregar o cursorcr_esocialtransmissao" . já percebi que até se clicar rápido nos itensdo sistema ele derruba,cai. estão tendo esses problemas também ?  hoje 14
maio nao consegui usar sistema ainda , começo usar e logo cai ou dá erro.

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