Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Graciela bom dia
estou com o mesmo problema, segui os passos que diz na sage sobre este erro, mas não deu certo, estou tentando falar no suporte on line pra ver o que eles me dizem...
respostas 3.424
acessos 354.293
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Graciela bom dia
estou com o mesmo problema, segui os passos que diz na sage sobre este erro, mas não deu certo, estou tentando falar no suporte on line pra ver o que eles me dizem...
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. PessoalMateus se conseguir algo me avisa por favor. ja tentei de tudo.
Osvaldo Cardoso de Almeida
Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Bom dia, pessoal
Alguém com aquisição de produção rural, e que tenha conseguido transmitir as informações ao e-social?
Daia Gomes
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia
Graciela,
Estou com esse erro também e consegui falar no suporte hoje, eles anotaram meu código e disse que vão retornar, mas falaram que é pra aguardar que semana que vem vai sair uma atualização e deve resolver esse problema
Graciela Fernanda Serafim
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Mateus
Obrigada, tambem fiz o procedimento e nada resolveu.
Daia
Obrigada, vamos aguardar então.
E que DEUS nos ajude, otimo fds a todos!
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Nathalia boa tarde.
Você por acaso tem a planilha de CNAE PREPONDERANTE com as aliquotas do RAT da profª Zenaide?
Se tiver poderia me encaminhar por favor?
@Oculto.
Obrigada,
Atenciosamente,
Aline
Michele Evangelista de Souza
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório jaqueline de cassia almeida
boa noite!
estou com mesmo erro que vc como corrigir a lotaÇÃo ?
att:
michele
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Bom dia
Alguém poderia me reenviar a tabela rat, eu perdi o link..obrigada
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Pessoal, bom dia...
Utilizo esse link para consulta de CNAE, RAT, FPAS...
dpobjetivo.com.br
Irma
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)paulo, você conseguiu ver
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Pessoal, uma pergunta boba mas que me intriga, quando vocês geram os arquivos e enviam para o e-social no modo "teste" a bolinha demora dias pra mudar de cor? Tenho uma empresa que tem 1 semana que a bolinha está azul, no status enviado e aguardando processamento, e nada de mudar para vermelho ou azul? Alguém já passou pelo mesmo? tem demorado mesmo o processamento?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Luciana,
Semana passei tive esse problema com uma empresa, limpei a base, enviei de novo e ao invés de cinza, as bolinhas ficaram azuis, porém não mudavam mais de cor, ou seja, não retornava o processamento com sucesso ou com erro, limpei pela segunda vez, enviei e retornou o erro 537, fui informada pelo suporte que um protocolo tinha sido aberto com o departamento de programação para permitir esta alteração no sistema e provavelmente até amanhã haveria nova versão para atualização do sistema.
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Obrigada Nathália pelo retorno, o problema é que tento limpar a base naquele botão mas dá a seguinte mensagem "Alguns eventos transmitidos ainda não foram retornados. Por favor, aguarde o retorno de todas as transmissões para continuar o processo", ou seja, estou amarrada com essa empresa que preciso fazer uma alteração cadastral e não é permitido até haver o retorno dos arquivos. Alguém conhece alguma maneira de destravar isso?
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde Luciana, tente excluir a empresa do E-social em configuração para o e-social.
O meu também estava com esse problema , fiz isso e deu certo consegui fazer alteração e depois gerei de novo a carga
Atenciosamente ,
Aline
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Muito Obrigada Aline, deu certo!!!
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista PessoalImagina, de nada Luciana
Nathalia Pizolito
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Pessoal, boa tarde!
Alguém poderia me ajudar quanto aos departamentos que devo alocar os funcionários? Gostaria de um exemplo se possível, pois não entendi muito bem como fazer e o que preencher.
Desde já agradeço!!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Nathalia,
Veja se esse passo-a-passo da SAGE te ajuda...
http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=5829
Marcia Ferreira Kitayama
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Boa tarde pessoal, os eventos no folhamatic são genéricos? Existe alguma forma de transformar em especifico (para cada empresa), pois tenho empresas que só possuem pro-labore, e quando envio(teste) esocial ele puxa todos os eventos(314), alguém sabe se há essa possibilidade?
Andrea Barcellos
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde Pessoal,
Também tenho folhamatic, mas não consigo enviar, fica tudo com bolinhas cinzas e não muda de status..
Será que existe alguma configuração que eu deveria fazer ? Já verifiquei cadeia de certificados, desliguei o antivírus, sai do wi-fi e conectei na rede diretamente e nada adiantou.
Estou a uma semana com o suporte e eles não sabem porque meus arquivos não são enviados.. Falaram que pode ser instabilidade o site do Esocial.
alguém tem mais alguma dica?
obrigada
Jair Bochud Junior
Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado Estou com seguintes erros?
Erro 0130 É necessário existir informação cadastral do empregador para o período. Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.
eSocial - S-2200 Cadastro do Trabalhador Erro:356 'O Tipo do Trabalhador é incompatível com a classificação tributária do empregador.
Erro 0263 Cargo não existe no cadastro do empregador. Ação Sugerida: O valor informado no campo de Código do Cargo deverá existir na Tabela Tabela de Cargos/Empregos Públicos,informada pelo empregador.
eSocial - S-2200 Cadastro trabalhador Erro: 264 Função não existe no cadastro de empregador.
tudo isso em um único empregado que na verdade é pro-labore, o problema e que o restante das bolinhas estão todas verdes:
s1000-VERDE
s1005-VERDE
s1010-VERDE
s1020-VERDE
s1030-VERDE
s1040-VERDE
s1050-VERDE
s2300-VERMELHO
Alguem ajuda?
Grupos do whats - Oculto
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Jair, Boa tarde
os eventos obrigatórios nesta fase são aqueles que você mencionou estarem todos verdes, os outros eventos exemplo o s-2300 será realizado em outro momento, agora seria somente os cadastros e tabelas................... (empregados e pro labores não se fala nesta fase será na próxima.)
vou te passar o link da ajuda que temos
http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9306
espero ter ajudado
abrxx
mateus
Jair Bochud Junior
Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado Mateus Contini Peres
então eu entendo, o problema e que tenho outra empresa que deu tudo VERDE e estou com duas que não está somente no evento s2300.
Queria ja resolver, mais Obrigado pela resposta.
Rosangela Pavan
Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo Mateus Contini Peres
Por favor, você ou algum outro participante do Fórum sabe explicar em que mês a empresa deve estar ATIVA
p enviar TESTE (empresa obrigada em 7/2018,faturou 7milhões ,Lucro Real, sem empregados e SEM PROLABORES,só tem 2
sócios sem plabores já demitidos e 1 autônomo já demitido).TESTE fica azul CLARO todos eventos e dá ERRO s-2300. Como ENVIAR SÓ OS EVENTOS QUE ESTÃO OBRIGAdOS ESSE MÊS SEM O evento S-2300 ? Precisa estar ATIVA e configurar transmissão com mês 07/2018??
Jair Bochud Junior
Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado Rosangela Pavan
A empresa se estiver obrigada a entrega em 07/2018, precisa estar ativa nesta data junto com a configuração do Esocial.
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde Pessoal!
Hoje não consegui enviar nenhuma empresa para o E-social, na verdade desde de semana passada não consigo.
Todas estão dando erro no certificado, tanto com o certificado da empresa como o do escritório.
Espero que essa nova atualização nos ajude.
Já não sei o que fazer!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Aline,
Parei de fazer testes/envios na sexta-feira pois o retorno só tinha erros, inclusive esse do certificado digital, creio que essa atualização deve sair logo e resolver todos os nossos problemas, porque tá bem difícil, resolvi focar no fechamento das folhas e deixar o eSocial para a próxima semana...
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Boa tarde Nathalia, vou fazer o mesmo.
Já não aguento mais ... rs
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Pessoal, alguém com esse erro 537 "Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual" ??
Já limpei a base de dados do e-social, gero novamente, e dá essa mensagem de novo em todas as empresas, me parece algo de duplicidade mas teria que sanar depois que limpa a base.
Att
Luciana Berardineli
Aline
Prata DIVISÃO 1, Analista Luciana,
Este erro também aparece para a minha empresa, estou aguardando a atualização do sistema para checar se o erro é corrigido.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.