Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Graciela bom dia
estou com o mesmo problema, segui os passos que diz na sage sobre este erro, mas não deu certo, estou tentando falar no suporte on line pra ver o que eles me dizem...
respostas 3.424
acessos 360.125
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Graciela bom dia
estou com o mesmo problema, segui os passos que diz na sage sobre este erro, mas não deu certo, estou tentando falar no suporte on line pra ver o que eles me dizem...
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMateus se conseguir algo me avisa por favor. ja tentei de tudo.
Osvaldo Cardoso de Almeida
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia, pessoal
Alguém com aquisição de produção rural, e que tenha conseguido transmitir as informações ao e-social?
Daia Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Graciela,
Estou com esse erro também e consegui falar no suporte hoje, eles anotaram meu código e disse que vão retornar, mas falaram que é pra aguardar que semana que vem vai sair uma atualização e deve resolver esse problema
Graciela Fernanda Serafim
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalMateus
Obrigada, tambem fiz o procedimento e nada resolveu.
Daia
Obrigada, vamos aguardar então.
E que DEUS nos ajude, otimo fds a todos!
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalNathalia boa tarde.
Você por acaso tem a planilha de CNAE PREPONDERANTE com as aliquotas do RAT da profª Zenaide?
Se tiver poderia me encaminhar por favor?
@Oculto.
Obrigada,
Atenciosamente,
Aline
Michele Evangelista de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório jaqueline de cassia almeida
boa noite!
estou com mesmo erro que vc como corrigir a lotaÇÃo ?
att:
michele
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Alguém poderia me reenviar a tabela rat, eu perdi o link..obrigada
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPessoal, bom dia...
Utilizo esse link para consulta de CNAE, RAT, FPAS...
dpobjetivo.com.br
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)paulo, você conseguiu ver
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, uma pergunta boba mas que me intriga, quando vocês geram os arquivos e enviam para o e-social no modo "teste" a bolinha demora dias pra mudar de cor? Tenho uma empresa que tem 1 semana que a bolinha está azul, no status enviado e aguardando processamento, e nada de mudar para vermelho ou azul? Alguém já passou pelo mesmo? tem demorado mesmo o processamento?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalLuciana,
Semana passei tive esse problema com uma empresa, limpei a base, enviei de novo e ao invés de cinza, as bolinhas ficaram azuis, porém não mudavam mais de cor, ou seja, não retornava o processamento com sucesso ou com erro, limpei pela segunda vez, enviei e retornou o erro 537, fui informada pelo suporte que um protocolo tinha sido aberto com o departamento de programação para permitir esta alteração no sistema e provavelmente até amanhã haveria nova versão para atualização do sistema.
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada Nathália pelo retorno, o problema é que tento limpar a base naquele botão mas dá a seguinte mensagem "Alguns eventos transmitidos ainda não foram retornados. Por favor, aguarde o retorno de todas as transmissões para continuar o processo", ou seja, estou amarrada com essa empresa que preciso fazer uma alteração cadastral e não é permitido até haver o retorno dos arquivos. Alguém conhece alguma maneira de destravar isso?
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Luciana, tente excluir a empresa do E-social em configuração para o e-social.
O meu também estava com esse problema , fiz isso e deu certo consegui fazer alteração e depois gerei de novo a carga
Atenciosamente ,
Aline
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito Obrigada Aline, deu certo!!!
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalImagina, de nada Luciana
Nathalia Pizolito
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPessoal, boa tarde!
Alguém poderia me ajudar quanto aos departamentos que devo alocar os funcionários? Gostaria de um exemplo se possível, pois não entendi muito bem como fazer e o que preencher.
Desde já agradeço!!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNathalia,
Veja se esse passo-a-passo da SAGE te ajuda...
http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=5829
Marcia Ferreira Kitayama
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde pessoal, os eventos no folhamatic são genéricos? Existe alguma forma de transformar em especifico (para cada empresa), pois tenho empresas que só possuem pro-labore, e quando envio(teste) esocial ele puxa todos os eventos(314), alguém sabe se há essa possibilidade?
Andrea Barcellos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Pessoal,
Também tenho folhamatic, mas não consigo enviar, fica tudo com bolinhas cinzas e não muda de status..
Será que existe alguma configuração que eu deveria fazer ? Já verifiquei cadeia de certificados, desliguei o antivírus, sai do wi-fi e conectei na rede diretamente e nada adiantou.
Estou a uma semana com o suporte e eles não sabem porque meus arquivos não são enviados.. Falaram que pode ser instabilidade o site do Esocial.
alguém tem mais alguma dica?
obrigada
Jair Bochud Junior
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoEstou com seguintes erros?
Erro 0130 É necessário existir informação cadastral do empregador para o período. Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.
eSocial - S-2200 Cadastro do Trabalhador Erro:356 'O Tipo do Trabalhador é incompatível com a classificação tributária do empregador.
Erro 0263 Cargo não existe no cadastro do empregador. Ação Sugerida: O valor informado no campo de Código do Cargo deverá existir na Tabela Tabela de Cargos/Empregos Públicos,informada pelo empregador.
eSocial - S-2200 Cadastro trabalhador Erro: 264 Função não existe no cadastro de empregador.
tudo isso em um único empregado que na verdade é pro-labore, o problema e que o restante das bolinhas estão todas verdes:
s1000-VERDE
s1005-VERDE
s1010-VERDE
s1020-VERDE
s1030-VERDE
s1040-VERDE
s1050-VERDE
s2300-VERMELHO
Alguem ajuda?
Grupos do whats - Oculto
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Jair, Boa tarde
os eventos obrigatórios nesta fase são aqueles que você mencionou estarem todos verdes, os outros eventos exemplo o s-2300 será realizado em outro momento, agora seria somente os cadastros e tabelas................... (empregados e pro labores não se fala nesta fase será na próxima.)
vou te passar o link da ajuda que temos
http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9306
espero ter ajudado
abrxx
mateus
Jair Bochud Junior
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoMateus Contini Peres
então eu entendo, o problema e que tenho outra empresa que deu tudo VERDE e estou com duas que não está somente no evento s2300.
Queria ja resolver, mais Obrigado pela resposta.
Rosangela Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoMateus Contini Peres
Por favor, você ou algum outro participante do Fórum sabe explicar em que mês a empresa deve estar ATIVA
p enviar TESTE (empresa obrigada em 7/2018,faturou 7milhões,Lucro Real,sem empregados e SEM PROLABORES,só tem 2
sócios sem plabores já demitidos e 1 autônomo já demitido).TESTE fica azul CLARO todos eventos e dá ERRO s-2300. Como ENVIAR SÓ OS EVENTOS QUE ESTÃO OBRIGAdOS ESSE MÊS SEM O evento S-2300 ? Precisa estar ATIVA e configurar transmissão com mês 07/2018??
Jair Bochud Junior
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoRosangela Pavan
A empresa se estiver obrigada a entrega em 07/2018, precisa estar ativa nesta data junto com a configuração do Esocial.
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal!
Hoje não consegui enviar nenhuma empresa para o E-social, na verdade desde de semana passada não consigo.
Todas estão dando erro no certificado, tanto com o certificado da empresa como o do escritório.
Espero que essa nova atualização nos ajude.
Já não sei o que fazer!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAline,
Parei de fazer testes/envios na sexta-feira pois o retorno só tinha erros, inclusive esse do certificado digital, creio que essa atualização deve sair logo e resolver todos os nossos problemas, porque tá bem difícil, resolvi focar no fechamento das folhas e deixar o eSocial para a próxima semana...
Aline Nascimento
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Nathalia, vou fazer o mesmo.
Já não aguento mais ... rs
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, alguém com esse erro 537 "Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual" ??
Já limpei a base de dados do e-social, gero novamente, e dá essa mensagem de novo em todas as empresas, me parece algo de duplicidade mas teria que sanar depois que limpa a base.
Att
Luciana Berardineli
Aline
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaLuciana,
Este erro também aparece para a minha empresa, estou aguardando a atualização do sistema para checar se o erro é corrigido.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade