Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.294

eSocial - FOLHAMATIC

Osvaldo Cardoso de Almeida

Osvaldo Cardoso de Almeida

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 09:08

Bom dia a todos.
Alguém poderia me ajudar, nesta questão?
Estou fechamento minha folha 07/2018, hoje 02/08/2018, me passaram uma alteração salarial com vigência a partir de 01/07/2018.
Será que posso fazer esta alteração, sabendo que para o e-social, está informação irá com data de hoje?
Agradeço se alguém puder me ajudar.

MATHEUS ALVES

Matheus Alves

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 10:49

Bom dia pessoal,

estou começando os envios hoje, é mesmo lento o processamento dos Lotes e a resposta do Recebimento ?!

Já estou a umas 2 horas aguardando e o S-1000 ainda não retornou nem com Erro nem com o OK.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 11:23

Entendi, Matheus! Pode ser que só o ambiente de testes esteja indisponível, né? Produção não, apesar da notícia falar da manutenção também...

Estou enviando pelo Portal através de Código de Acesso e está tudo certo, apesar de alguns erros da página.

Atenciosamente,
Nathália
ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 11:28

Bom dia Nathalia.
Como você esta fazendo esse processo manualmente?

Tipo esses lançamentos é somente para empresa com pró-labore?
Você esta informando todas as rubricas do sistema manualmente?

Como você esta fazendo?

Atenciosamente,
Aline

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 11:34

Oi Aline,

Bom dia!