Olá pessoal
Boa Noite
Achei realmente muito legal vcs abrirem este tópico exclusivo pra Sage - Folhamatic
pois estamos sós nesta luta.
E falo com convicção , pois até me surpreendi com a clama com que todos voces estão
contando suas dificuldades
Pois eu fiquei quase 5 dias tentando ligar no suporte deixando o telefone tocar aquela musiquinha
por mais de 2 horas (as vezes)
Eu estou com a Sage a uns 8 anos +/- e neste período me lembro de ter ligado pra eles por no máximo 5 vezes
ou seja só liguei mesmo quando não via solução / nunca dei trabalho.
Mas desta ultima vez (pra mim) foi a gota d'agua , a atendente me fez assinar um bendito "SAGE SOLUÇÃO eSOCIAL"
e que com isso eu resolveria todos os problemas (ou seja mais 200,00 no Boleto).
Pessoal - essa pra mim foi a gota d'agua - acho que estamos cansados de sermos enganados fiquei 1 dia tentando resolver
com essa bendita Solução Esocial Sage. e quando terminei .........bam!!!!!!
Vocês não vão acreditar....
Sabe o que eu fiz
Simplesmente liguei pra 3 empresas de softwear pra ver se tinham representante em minha cidade e das 3 consegui uma que
solicitou que um representante seu viesse até meu escritório me apresentar a solução pra este eSocial.
Desculpa pessoal - já perdi minha paciência - não dá mais pra ficar esperando as bolinhas ficarem verde - eu preciso de
uma empresa nos atenda com mais responsabilidade. Não podemos ficar na mão (Mais do que já estamos)
Outra coisa - Hoje 15/06/2018 uma atendente me ligou pra me auxiliar a configurar o tal Solução Sage Esocial (ou seja
uma semana depois) eu pedi pra que a representante da Sage solicitasse internamente que um funcionário do Suporte
pro eSocial me ligasse ainda hoje pra me orientar sobre esse bendito sistema eSocial (combinamos de me ligarem as 14hs)
...Bom como voces podem ver agora são 20:20Hs e ninguém me ligou, nem mandou mensagem, nem avisou que ligaria
um outro dia .....
mas como eu ja disse e repito - só precisamos de um pouco de respeito - não podemos ficar na mão com esse eSocial.
PESSOAL - EU SÓ TO RELATANDO ISSO PORQUE A QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES PRO ESOCIAL SÃO MAIS DE 1000
NÃO PODEMOS ESPERAR PRA PODERMOS CORRER ATRÁS DEPOIS QUANDO O PRAZO ESTIVER PROXIMO. -
Me desculpem o desabafo
eu vou continuar procurando aqui as soluções que os amigos estão tendo / mas o difícil é que tá tudo sem critérios
ainda não sabemos o que temos que preencher exatamente ou onde temos que alterar para aquelas bolinhas ficarem
azuis.
por enquanto é isso pessoal
E um bom final de semana a todos
Alguns vão dizer que é um exagero de minha parte / mas convenhamos amigos
olha este post aqui - se comparar com nosso caso dá ou não pra se indignar
Pra ver o post na integra eSocial
Postada:Sexta-Feira, 15 de junho de 2018 às 17:43:58
Boa tarde Celia Aparecida Antonio Silva, desculpe a demora.
Depois de uma video-chamada com a Dominio nesta tarde, fiquei muito mais tranquilo a respeito do eSocial, o sistema esta facilitando o envio das informações, a solução de problemas com erros é simples e rápida, a parametrização foi bem tranquila. Não temos que nos preocuparmos com os codigos de envio, pois o sistema configurou e ele mesmo enviara as informações, no caso vamos manter a parte funcional como esta hoje.
Ja enviei dados para teste, e os retornos foram positivos, agora só a ultima conferencia nos dados e creio que estamos prontos.
Qualquer duvida, estou a disposição.