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eSocial - FOLHAMATIC

Cheila tristao alves morais

Cheila Tristao Alves Morais

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 16:46

Walter,

Entre na aba da Configuração de Transmissão do E-social:

Seleciona a configuração da empresa que esta com erro e clica em alterar, na parte onde você seleciona a empresa, coloque outra empresa e remova a que esta com erro e grave.

Após isso o sistema habilitara novamente o botão da opção de exclusão da configuração.

VALÉRIA DOS SANTOS QUEIROZ

Valéria dos Santos Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 17:08

Boa tarde,

Alguém teve a situação de ter inconsistencia na tabela de rubricas de apenas algumas empresas? Sinceramente não sei como proceder... pois trata-se da mesma tabela e para algumas empresas está OK e para outras inconsistente...

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 17:20

Valéria,

Boa tarde!

Você já tentou verificar com o suporte?

Porque aqui ao tentar enviar as informações de uma empresa notei que as rubricas estavam inaptas (após atualização) e tive que ajustar as incidências
manualmente de novo...

Tive um erro em outra empresa na tabela de rubricas, porém quando fui ver o erro apontado era do certificado digital e as rubricas estavam ok porque eu já tinha as arrumado.

Atenciosamente,
Nathália
gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 18:32

Não consegui validar NADA , começando a entrar em desespero , pois segui todas as orientações do site do suporte do SAGE, para preenchimento dos dados das empresas, jornada departamento , etc e nenhuma empresa que testei gera cadastro apto, sempre há inconsistência, mas não consigo descobrir os motivos .. e tbm tive problemas com as rubricas, havia desativado alguns eventos que estão ativos novamente após a atualização e vamos de novo fazer serviço braçal por erro do sistema que pagamos e não está dando nem um pouco de conta de nos auxiliar .

o sistema está atualizado, já limpei base de dados, já testei com certificado do escritório e com o do próprio cliente, .. alguma luz?

Gleice Ramos Vieira

Gleice Ramos Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 09:21

Bom dia,

Nathália , obrigada novamente pelo retorno sobre as procurações, fiz um check list e identifiquei as empresas que terei que refazer a procuração. Me ajudou e muito.

Mais uma dúvida, as empresas MEI você enviou pelo Esocial WEB? Quando entrei pelo Esocial ele deu duas opções Esocial WEB e SIMEI, fiquei na dúvida, também uso procuração para as MEI. Precisa mesmo enviar as MEI também?

Grata.

Gleice Ramos Vieira

Gleice Ramos Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 09:57

Nathália ,

Descobri um probleminha na hora que fui tentar cancelar as procurações, quando era feito as procurações na época não era deixado nenhuma copia aqui no escritório sempre se levava a original na RF, ou seja, o código que pede para preencher na hora de cancelar a procuração eu não tenho (creio que esteja na procuração o codigo) . Tem idéia do que eu posso fazer pra cancelar sem este código ? Terei que ir direto na RF ?

Grata

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 10:12

Gleice,

Bom dia!

Fico feliz se pude ajudar de alguma forma!

Sobre os MEI, não faço nenhuma atualmente, mas sei que devem ser entregues as informações de MEI com funcionário pelo ambiente WEB.

À respeito das procurações creio que você terá de verificar com a RFB mesmo como proceder, não passei por essa situação ainda.

Atenciosamente,
Nathália
Bianca

Bianca

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 10:31

Bom dia, esse tópico é excelente estamos
tendo muito problema com o folhamatic e não estamos tendo retorno nenhum.

inclusive estamos procurando outro sistema, não da para ficar com esse porque é daqui para pior.....


Bom vamos la sera que alguém pode me ajudar? foi feita a primeira parte de envio porem eles pediram para atualizar o sistema
e agora esta tudo fora do normal. um monte de informações foram excluída, como salario, data de admissão, ferias e por ai vai.

no atendimento com o suporte foi me passado que não temos uma informação passada ou transmitida pro e-social ou seja perdi todas as informações. e agora estou no estaca zero. não consigo fazer um envio. alguém tem uma solução?

Edivania Lima

Edivania Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a) Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 11:08

Bom Dia,

Pessoal, é alguém teve algum erro de processamento no S-1020 e conseguiu resolver? Estamos desde de sexta-feira tentando entender como faz para corrigir, porque já liguei no suporte e a orientação deles não deu certo, a empresa não tem funcionários, mas fomos orientados que para o E-Social precisa cadastrar o departamento administrativo para todas as empresas, já estamos sem ideias por aqui, alguém consegue me ajudar por favor.

Obs.: No departamento, apenas colocamos o nome: Administrativo, na vigência informei a data de abertura da empresa, e informamos lotação: 01, e nas informações complementares deixamos em branco, e preenchemos apenas as informações trabalhistas, registro eletrônico: não utiliza / indicador de contratação aprendiz: dispensado de acordo com a lei / indicador de contratação de P.C.D: dispensado conforme lei.

Me ajudem...

Regiane Grecco Dias Festa

Regiane Grecco Dias Festa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 11:11

Pessoal, dúvida nas rubricas...
como estão parametrizando a incidência de IR de descontos como vale refeição por exemplo.
pq rendimento não tributável não é...

obrigada Regiane

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