x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 353.820

eSocial - FOLHAMATIC

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 15:44

Nathália,
Por aqui esta indo tudo certo, só estou com problema no erro 537, fiz o que você disse, limpei a base, zerei, e nada o erro continua, e para ajudar, desde de manhã estou aguardando o suporte, para resolver isso, sei que tem hoje mais uma atualização disponível, anoite o T.I do escritório vai fazer porque demora muito.

Perce que, quando é pela manhã o sistema mais rápido, agora a tarde só Deus rsrs.


Atenciosamente ,
Aline.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 15:53

Aline,

Li num tópico da SAGE que às vezes, por instabilidade do servidor do eSocial (é o que eles dizem, né rs) pode ser necessário limpar a base duas vezes (uma em seguida da outra) e gerar a carga novamente.

Acho que é uma atualização de release, né?! Vamos ver se ajuda na correção desse erro...

De manhã é super rápido realmente, agora à tarde impossível, estou pensando em dormir por aqui, quem sabe de madrugada é mais fácil kkkk

Atenciosamente,
Nathália
Cassia Maria

Cassia Maria

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 15:55

Boa tarde Aliene,
estou tentando com o certificado da empresa e com o meu certificado.Fiz procuraçao nova mas nos dois casos dá o mesmo erro 10007. Não sei como resolver o certificado está correto antes dizia que o certificado estava vencido (vai vencer em 2020) agora da esse erro que não pode gerar arquivo
suporte estou logada desde as 14 horas e até agora só informa que estou na fila de espera atendimento off line já mandei 2 solicitações.
Vamos continuar tentando
obrigada

ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 16:04

Nathália , fiz isso limpei duas vezes, e não vou mexer nessa empresa hoje cansei rsrs.
Vou aguardar amanha depois dessa atualização.
Também pensei na possibilidade de dormir kkkk mas não podemos kkkk,
Se eu não consegui essa semana vou vir no sábado que é mais tranquilo e rápido, só faltam 6 empresas para enviar em modo de produção, já quero acabar para começar os teste dos periódicos que vai ser outro parto kkkk,

Obrigada Nathália, qualquer dúvida estamos ai rsrs.

Boa tarde.

Att,
Aline

RAFAEL

Rafael

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 16:07

pessoal boa tarde,

tenho uma duvida se enviar a 1º fase em modo producao eu conseguirei fazer os testes da 2 fase voltando ao modo teste ?
ou uma vez no modo producao nao sera possivel voltar a fazer testes.

obrigado

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 16:09

Deixa para amanhã mesmo, espero que com a atualização resolva... BOA SORTE!!!

Nem me fala nos eventos periódicos, estou sofrendo por antecipação já rs

Obrigada, digo o mesmo a você, vamos nos ajudando por aqui...

Ótima tarde!

Atenciosamente,
Nathália
gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 16:13

nathalia - sim .. gero a carga inicial e deixo "processando" as tais bolinhas vou arrumando os demais cadastros de outras empresas ... pq já é muito complicado ngm poder usar o sistema para gerar a carga, se tivermos que ficar esperando as bolinhas mudarem de cor , vamos ficar mais loucos ainda

eu inverti o meu horário de trabalho, para não ter que pedir para todos saírem do sistema toda hora ... estou ficando até as 22:00 e vindo trabalhar mais tarde , tanto de manhã como depois do almoço ....

nathalia - o evento 1050 é de horário a outra empresa que você falou que tinha dado certo , tinha horário ?
pq os teste que fiz com pró labore apenas deu ok , já que não precisa da tabela , mas os testes para quem tem funcionário fica bolinha amarela e não faço ideia do que seja o erro

RAFAEL

Rafael

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 16:25

obrigado Aline

imaginei isso mesmo.

Agora me diz uma coisa o prazo para as empresas do simples foi prorrogado para novembro correto?

Nao sera melhor enviar produçao apos entrar as outras fases e fazer todos os testes?

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 16:31

Gabriela,

Obrigada, vou fazer isso, estou realmente ficando louca com esse eSocial e não saio do cadastro da empresa que estou gerando a carga por medo, entende... mas se deu certo com você vou tentar também, tenho 4 rescisões de outra empresa pra fazer...loucura!

Quanto ao S-1050, até agora deu tudo certo nas empresas que têm funcionário, você preencheu todos os campos, tanto no cadastro de jornada, quanto horários?

Atenciosamente,
Nathália
Maria do Carmo

Maria do Carmo

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Edifícios
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 16:37

Boa tarde!

Estava com erro nas rubricas (todas inaptas) o qual afirmava que as mesmas não estariam configuradas, porém quando visualizávamos todas estavam selecionadas corretamente.

Hoje, descobrimos, em consulta ao suporte online automático, que para solução do problema das rubricas dos formulários S-1000, BASTA IR EM arquivos ->Eventos ->Cópia de eventos padrões e marcar as opções "sobrepor eventos existentes" e "criar rubricas ESocial"

Acabamos de testar e resolveu nosso problema. Se mais alguém tiver o mesmo problema espero que ajude!

atenciosamente,

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 17:09

Nathalia , fiz tudo certinho (eu achava que sim rsrs ) segui o passo a passo do sage EAD e tbm vi um vídeo no youtube que mostra a pessoa cadastrando os horários e gerando a tão sonhada bolinha verde
se você puder dar um print do seu cadastro de jornada e a tabela de horários e me mandar no meu email, para eu comparar com o meu, super agradeço
@Oculto

Gabrielle Farias

Gabrielle Farias

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 13:20

Boa tarde pessoal, eu tenho uma empresa que não envio as informações da Matriz, essas informações são enviadas de outro sistema. Porém faço as obrigações de duas filiais, mas pelo sistema folhamatic não consegui descobri como vou enviar as informações dessas duas filiais se não tenho a matriz cadastrada no meu sistema.
Se alguém souber como resolver isso, já procurei em vários tópicos do fórum e nenhum chegou a uma solução para isso e o suporte da sage nem comento nada a respeito, por que aquilo que estão fazendo é uma falta de respeito com os consumidores.

Obrigada desde já.

Gabrielle Farias

Gabrielle Farias

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 13:26

Gente desculpa ter mandado a mesma mensagem várias vezes, pois não estava aparecendo pra mim que ela tinha sido enviada.
Se alguém puder deletar ela, que eu não consigo mais.

Obrigada.

Cassia Maria

Cassia Maria

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 15:07

Gente, o tecnico resolveu o problema do codigo 10007 mas agora, quando entro no cadastro da empresa para consultar, ocorrencia detalhes da erro 401 e situação do evento detalhes erro 609, isso no S 1000. Acho que é porque estou enviando com o meu certificado A3, tenho procuração feita para o escritório mas não sei como resolver. Alguem já passou por isso. Como todos,não consigo o suporte da folha
Grata

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 15:30

Não é possível, está dando erro S 2200, funcionário está demitido, essa empresa não tem funcionário. E erro S1000 erro 537, já fiz o que a rosangela passou, o que o suporte pediu para ela fazer e nada. Não sei mais o que fazer.

Aline Marques

Aline Marques

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 15:51

Caros colegas, boa tarde!
Estou com dificuldades de entender ref. ao envio, no meu sistema já aparece que o lote foi recebido e me dá o protocolo de entrega.
Mas quando entro no site do esocial não aparece os dados do empregador cadastrado, aparece como se não tivesse entregado nada.
Alguém com esse problema? Como faço para emitir o recibo de entrega?

Att,
Aline Marques
Página 25 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.