x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 353.845

eSocial - FOLHAMATIC

MATEUS CONTINI PERES

Mateus Contini Peres

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 09:00

Bom dia
alguém neste grupo sabe como excluir um cadastro S-1000 direto no Cadastro web do E-social, não consegui encontrar nenhum acesso para poder realizar esta exclusão
grato

mateus

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 09:06

Mateus, bom dia!

Fiz essa exclusão ontem...

Acesse o portal > Dados do Empregador > ao lado direito dos dados haverá um botão Consultar Histórico, clica nele, ao lado da vigência aparecerão os botões de Alterar e Excluir, basta clicar em Excluir e confirmar.

Atenciosamente,
Nathália
Leandro Borges

Leandro Borges

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 09:13

Oi Nathalia muito obrigado. Esta em branco mas clicando no botao proximo ele me da uma opção de exclusao sim. Obrigado.
Só que agora nao consigo excluir pois esta enviado e aguardando retorno de outros eventos e isso desde ontem rs...

Sera que consegue me ajudar no caso abaixo.

Enviei uma pelo Folhamatic empresa na fase de produção ( Sem movimento ), e me deu as legendas verdes transmissão transmitida e retornada com sucesso, porem ao entrar no portal do Esocial a empresa se encontra com o cadastro totalmente em branco.... Sera que tem algo errado?

Obrigado.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 09:19

Leandro,

Isso, precisa enviar a carga toda e depois excluir.

Desde ontem o envio por aqui está lento demais, antes das 08:00 e após as 18:00 é bem mais rápido.

Sobre esse segundo caso, ainda não aconteceu comigo, o cadastro do empregador no portal está em branco? É isso?

Atenciosamente,
Nathália
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 09:35

Nathália

Obrigado Nathália!

Você já tem alguma empresa em produção?
Conseguiu enviar alguma folha de pagto?

Muitos erros, atualizações, mandei backup para analize, para correção dos erros, pra tentar fechar folha de maio!

att

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 09:38

Leandro,

Você já tentou fazer o envio das informações novamente?

Porque não aparecer no portal não é normal, tá estranho isso...

Atenciosamente,
Nathália
Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 09:49

Cássio,

Estou enviando a carga inicial das empresas, faltam 12 em produção!

Como não tenho empresas do grupo 1, ainda não fiz o envio de folhas de pagamento, S-1299.

Infelizmente a SAGE não consegue atender a demanda no suporte... você tem o produto SOLUÇÃO?

Eles melhoraram muito o conteúdo por lá, tem me ajudado bastante... nem tento entrar mais em contato com eles através do suporte.

Atenciosamente,
Nathália
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 10:13

Nathália

Não tenho esse produto, o que fizemos foi fechar um pacote para envio do esocial, mas como os erros são causados por problemas do sistema, não adiantou muito, quase nada!
Por isso dependo ainda do suporte especializado da folha, tem alterações no banco de dados, nos arquivos XML, que só quem entende da programação que é capaz de fazer.
Onde vejo esse produto SOLUÇÃO, o que ele faz?

Office Service?

att

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 10:51

Cássio,

O Solução é online: http://www.sagesolucaoesocial.com.br/

Eu testei o produto antes de minha chefe contratar.

Ele oferece toda base legal do eSocial por fases, treinamentos, tira-dúvidas, tabelas, perguntas e respostas sobre os erros, orientação para correção dos mesmos e guia prático de parametrização das rubricas.

Veja se consegue testar e se vale a pena para vocês adquirirem.

Atenciosamente,
Nathália
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 11:14

Nathália

Eu acho que ja tenho esse produto! rs
No inicio achei que seria uma ferramenta diferente!
Vou verificar se é esse mesmo!

obrigado!

att

Audinei de Assis

Audinei de Assis

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 11:57

As empresas que abriram após maio de 2017, o eSocial só aceita envio como PRODUÇÃO. Se enviar como TESTE retorna com erro 286.

Erro - 0286 'A data informada deverá ser maior ou igual à data de abertura da empresa.'

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 12:56

Cássio,

Sobre o produto, no início não me ajudava em nada, mas agora está bem melhor e mais rico em conteúdo, na minha opinião.

Qualquer coisa me avisa!

Atenciosamente,
Nathália
ALINE NASCIMENTO

Aline Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 13:20

Boa tarde Pessoal,
Audinei esse erro estava acontecendo comigo, a empresa que enviando iniciou as atividades em 09/2017, e só da o erro 286.
Que absurdo, vou gerar em produção para ver.

Att,
Aline

Beatriz Novaes

Beatriz Novaes

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 13:48

Boa tarde!

Ontem fiz a carga das minhas tabelas e estava tudo verde, porém hoje fui fazer novamente e 20 das minhas rubricas dos eventos estão aparecendo como não apta. Gostaria de saber se mais alguém está passando por isso e se sabe como resolver?

Veronica

Veronica

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 15:32

Boa Tarde, alguem poderia me ajudar?

Voces ja passaram por essa situação em caso de "Condomínio" e "Associações", que são tributadas como "Imune e Isenta", mas na Folhamatic-E-Social, quando preencho a situação na parte do REINF no cadastro da Empresa, abre para preencher o SIAFI, como obrigatório, mas se coloco como "empresa PJ em Geral, não precisa preencher, e não na erro IOB-Diagnostico, so que na receita Federal, essa Associação, e os Condomínios não são tributadas como Pessoa Jurídica e sim como "imune e Isento", como ficamos nesta situação? enho medo de depois a receita considerar ua empresa normal, ou será que pelo FPAS a receita consideraria pessoal Juridica - mas classificada como isenta.

Se algum colega também ja passou por essa situação e puder me ajudar, agradeceria!!!

Página 28 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.