x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 353.845

eSocial - FOLHAMATIC

Thiago de Oliveira

Thiago de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 18:38

Boa noite!

Estou enviando no ambiente de testes... e as bolinhas só ficam azuis!
Já fiz atualização, exclusão de certificado... e nada resolveu.
Alguém já passou por isso?

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 19:47

infelizmente sim Thiago , tenho empresas que enviei semana passada para teste e as bolinhas não mudam do cinza ou azul por nada, já limpei a base , fiz tudo igual relatou ...
se esses testes não retornarem até amanhã, já decidi que enviarei tudo em produção no final de semana, pois semana que vem será a última e acho que ficaremos mais desesperados ainda, devido ao fechamento de folha e também acredito que com as limpezas das bases no site do Esocial dias 27 e 29 , ou eles não conseguirão receber nada nesses dias e /ou tudo ficará mais devagar ainda


Isabella Cristina

Isabella Cristina

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 08:30

Bom dia a todos!
Finalmente consegui enviar o eSocial, e estou aliviada.
Ontem encontrei uma opção na "Configuração para eSocial", você configura como produção e assinala a opção "zerar base do esocial" que tem logo abaixo da opção de colocar "teste" ou "produção".
As empresas que estavam com o erro 537, consegui enviar dessa maneira!
Foram longos dias esperando por uma solução da Sage, e acabei eu mesma encontrando a solução!

sara santos

Sara Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 08:37

Bom dia

Estou precisando de uma ajuda, tem uma empresa que fiz o envio em produção ao E-social, quase todas as cargas foram a unica que nao foi é o de Rubricas e desde terça feira esta em modo aguardando envio.
Oque eu faço pra conseguir enviar essa carga??

Vitorino Ferreira da Silva JUnior

Vitorino Ferreira da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 08:50

Uma loucura o sistema Sage. Há uma semana que não consigo atendimento, seja telefone, off line ou on line.

Não consigo enviar nem fase de testes o meu certificado digital e A# com a Procuração feita nos CACs da Receita Federal. Não aparece na tela do sitema folha o certificado para colocar a senha. Não sei o que fazer???

Gleice Ramos Vieira

Gleice Ramos Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:34

Vitorino Ferreira da Silva Junior ,

Bom dia, no seu caso 99% de chance de ser 03 opções ;

- Verificar se a parametrização da configuração de envio esta correta
- Verificar se o certificado esta válido, se estiver vencido não funciona
- Verificar a questão da infraestrutura se esta de acordo .

Já tive todos estes problemas acima.....se você tiver técnico de T.I peça ajuda a eles . Senão tiver a SAGE tem um custo para deixar a infraestrutura de acordo para fazer as transmissões.

Att

Gleice Ramos

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:39

Bom dia,

Thiago tive este problema com as bolinhas azuis ficaram por 4 dias e o suporte disse que era normal, entrei na configuração do certificado exclui e inclui um novo, desde modo deixou eu excluir a carga inicial, aliás eu exclui umas 3 vezes, depois gerei novamente e deu certo, porém a tabela de rubricas é a mais demorada, foram 4 horas para envio (290 rubricas).

CRISTINA LOPES FERREIRA

Cristina Lopes Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:54

Pessoal que esta demorando para retorno: na parte de configuração para transmissão configure o tempo de espera altere de 02 horas para 02 minutos, estou enviando em modo de produção ( nem vou mais enviar teste, não dá tempo) coisa de 10 minutos já retorna

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:16

Bom dia! Alguém poderia me ajudar. Não estou conseguindo enviar uma empresa com filial:
1: consegui falar com o suporte depois de 02 horas- eles disseram para enviar a Matriz e depois enviar a filial com CNPJ da Matriz, quando fiz isso em TESTE, a matriz voltou correta com bolinhas verdes, a filial sumiu o S1000, então liguei de novo
2 - segunda atendente disse que não, para eu limpar a base ( eu limpei) de depois em configurações para transmissão colocar as duas empresas juntas, pois eu fiz, quando mandei em teste o S1000 da filial não pareceu.
Não sei mais o que fazer estou esperando retorno a 04 dias e nada
Alguém já madou empresa com filial, pode me ajudar por favor
A filial não tem empregados.

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:23

Bom dia Sandra,

a tabela S1000 é somente na matriz, as filiais não tem esta tabela, somente à partir da tabela S1005.

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:35

Quando gerei em teste e deu erro na filial eu exclui as informações da matriz, pois não exclui da filial sem excluir matriz, já em produção eu enviei primeiro a matriz, depois a primeira filial, quando fui fazer a configuração para transmissão eu coloquei a filial e salvei, quando fui verificar automaticamente o sistema incluía a matriz eu exclui a matriz deixando só a filial, para minha sorte não tive erro em nada, pois não dá para contar com o suporte da folha.

Gisele Leite

Gisele Leite

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:47

Bom dia a todos!

Hoje o sistema está dificl... tudo que faz aparece uma tela de advertência... Atenção Número 1429 Linha 82. Acontece o mesmo com vocês?

Estou com problemas no cadastro, já repassei várias vezes, passei o diagnóstico e na hora de gerar para o teste, informa que a empresa tem inconsistências no cadastro S1000 e S1005.

Alguém passou por isso também?

Maria de Lourdes dos Santos

Maria de Lourdes dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 11:44

Bom dia!

Por gentileza, alguém saberia me informar como corrijo o erro a seguir. Já refiz o cadastro, não sei mais onde olhar e mexer.

Desde já agradeço a atenção!





10002 O elemento 'infoCadastro' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtinfoempregador/v02_04_02' apresenta elemento filho 'softwareHouse' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtinfoempregador/v02_04_02' inválido. Lista de possíveis elementos esperados: 'indCoop, indConstr, indDesFolha' no espaço para nome 'www.esocial.gov.br

M. Lourdes Santos
sara santos

Sara Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 11:55

[code]Bom dia !

Gerei uma empresa e retornou com erro, porém agora não consigo limpar a fila. Não consigo limpar quando está em produção ?[code]




JULIANA PRADO - NÃO, infelizmente em modo produção ele nao permite limpar a fila.
tente ir no Acompanhamento de transmissao, tente limpar lá ( vc só consegue limpar se nenhum dado foi enviado ainda)

walter m. akai

Walter M. Akai

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 12:15

Sara Santos,

Outra possibilidade de limpar a base de dados no ambiente de produção é você ir no próprio site do Esocial e excluir o cadastro que está lançado lá,
Tive um problema, mensagem de erro 537, e somente depois da exclusão é que obtive sucesso.

Espero ter te ajudado

Página 39 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.