
Claudio Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidaderespostas 3.424
acessos 360.131
Claudio Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeClaudio Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadehttps://sageead.com.br/ajudaOnline/artigo.aspx?artigo=8914
Erro 174 Nathália
Erro 286 veja o que fazer: http://sageead.com.br/ajudaOnline/artigo.aspx?artigo=9165
Thiago de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite!
Estou enviando no ambiente de testes... e as bolinhas só ficam azuis!
Já fiz atualização, exclusão de certificado... e nada resolveu.
Alguém já passou por isso?
Sonia Valeria Noga Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)boa noite thiago!
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)infelizmente sim Thiago , tenho empresas que enviei semana passada para teste e as bolinhas não mudam do cinza ou azul por nada, já limpei a base , fiz tudo igual relatou ...
se esses testes não retornarem até amanhã, já decidi que enviarei tudo em produção no final de semana, pois semana que vem será a última e acho que ficaremos mais desesperados ainda, devido ao fechamento de folha e também acredito que com as limpezas das bases no site do Esocial dias 27 e 29 , ou eles não conseguirão receber nada nesses dias e /ou tudo ficará mais devagar ainda
Isabella Cristina
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos!
Finalmente consegui enviar o eSocial, e estou aliviada.
Ontem encontrei uma opção na "Configuração para eSocial", você configura como produção e assinala a opção "zerar base do esocial" que tem logo abaixo da opção de colocar "teste" ou "produção".
As empresas que estavam com o erro 537, consegui enviar dessa maneira!
Foram longos dias esperando por uma solução da Sage, e acabei eu mesma encontrando a solução!
Sara Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Estou precisando de uma ajuda, tem uma empresa que fiz o envio em produção ao E-social, quase todas as cargas foram a unica que nao foi é o de Rubricas e desde terça feira esta em modo aguardando envio.
Oque eu faço pra conseguir enviar essa carga??
Vitorino Ferreira da Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Uma loucura o sistema Sage. Há uma semana que não consigo atendimento, seja telefone, off line ou on line.
Não consigo enviar nem fase de testes o meu certificado digital e A# com a Procuração feita nos CACs da Receita Federal. Não aparece na tela do sitema folha o certificado para colocar a senha. Não sei o que fazer???
Gleice Ramos Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal Vitorino Ferreira da Silva Junior ,
Bom dia, no seu caso 99% de chance de ser 03 opções ;
- Verificar se a parametrização da configuração de envio esta correta
- Verificar se o certificado esta válido, se estiver vencido não funciona
- Verificar a questão da infraestrutura se esta de acordo .
Já tive todos estes problemas acima.....se você tiver técnico de T.I peça ajuda a eles . Senão tiver a SAGE tem um custo para deixar a infraestrutura de acordo para fazer as transmissões.
Att
Gleice Ramos
Sandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Bom dia,
Thiago tive este problema com as bolinhas azuis ficaram por 4 dias e o suporte disse que era normal, entrei na configuração do certificado exclui e inclui um novo, desde modo deixou eu excluir a carga inicial, aliás eu exclui umas 3 vezes, depois gerei novamente e deu certo, porém a tabela de rubricas é a mais demorada, foram 4 horas para envio (290 rubricas).
Cristina Lopes Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal que esta demorando para retorno: na parte de configuração para transmissão configure o tempo de espera altere de 02 horas para 02 minutos, estou enviando em modo de produção ( nem vou mais enviar teste, não dá tempo) coisa de 10 minutos já retorna
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Alguém poderia me ajudar. Não estou conseguindo enviar uma empresa com filial:
1: consegui falar com o suporte depois de 02 horas- eles disseram para enviar a Matriz e depois enviar a filial com CNPJ da Matriz, quando fiz isso em TESTE, a matriz voltou correta com bolinhas verdes, a filial sumiu o S1000, então liguei de novo
2 - segunda atendente disse que não, para eu limpar a base ( eu limpei) de depois em configurações para transmissão colocar as duas empresas juntas, pois eu fiz, quando mandei em teste o S1000 da filial não pareceu.
Não sei mais o que fazer estou esperando retorno a 04 dias e nada
Alguém já madou empresa com filial, pode me ajudar por favor
A filial não tem empregados.
Sandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Bom dia Sandra,
a tabela S1000 é somente na matriz, as filiais não tem esta tabela, somente à partir da tabela S1005.
Josiane
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Quando faço em produção não consigo excluir a configuração e selecionar Zerar base ?
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sandra Leal, então!! quando questionei ele sobre isso, ele disse que não, que tinha que aparecer o S1000 na filial também
e quanto a transmissão qual a forma correta?
Sandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Quando gerei em teste e deu erro na filial eu exclui as informações da matriz, pois não exclui da filial sem excluir matriz, já em produção eu enviei primeiro a matriz, depois a primeira filial, quando fui fazer a configuração para transmissão eu coloquei a filial e salvei, quando fui verificar automaticamente o sistema incluía a matriz eu exclui a matriz deixando só a filial, para minha sorte não tive erro em nada, pois não dá para contar com o suporte da folha.
Gisele Leite
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia a todos!
Hoje o sistema está dificl... tudo que faz aparece uma tela de advertência... Atenção Número 1429 Linha 82. Acontece o mesmo com vocês?
Estou com problemas no cadastro, já repassei várias vezes, passei o diagnóstico e na hora de gerar para o teste, informa que a empresa tem inconsistências no cadastro S1000 e S1005.
Alguém passou por isso também?
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos
Vitorino Ferreira,
tenta esses procedimentos, comigo deu certo, aí vai pedir a senha do A3 você coloca e reza para dar certo rsrsr. A que ponto chegamos nesse país rsrs
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8128
Juliana Prado Matos
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia !
Gerei uma empresa e retornou com erro, porém agora não consigo limpar a fila. Não consigo limpar quando está em produção ?
Maria de Lourdes dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Por gentileza, alguém saberia me informar como corrijo o erro a seguir. Já refiz o cadastro, não sei mais onde olhar e mexer.
Desde já agradeço a atenção!
10002 O elemento 'infoCadastro' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtinfoempregador/v02_04_02' apresenta elemento filho 'softwareHouse' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtinfoempregador/v02_04_02' inválido. Lista de possíveis elementos esperados: 'indCoop, indConstr, indDesFolha' no espaço para nome 'www.esocial.gov.br
Sara Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal[code]Bom dia !
Gerei uma empresa e retornou com erro, porém agora não consigo limpar a fila. Não consigo limpar quando está em produção ?[code]
JULIANA PRADO - NÃO, infelizmente em modo produção ele nao permite limpar a fila.
tente ir no Acompanhamento de transmissao, tente limpar lá ( vc só consegue limpar se nenhum dado foi enviado ainda)
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeSara Santos,
Outra possibilidade de limpar a base de dados no ambiente de produção é você ir no próprio site do Esocial e excluir o cadastro que está lançado lá,
Tive um problema, mensagem de erro 537, e somente depois da exclusão é que obtive sucesso.
Espero ter te ajudado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade