x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 360.131

eSocial - FOLHAMATIC

Thiago de Oliveira

Thiago de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 18:38

Boa noite!

Estou enviando no ambiente de testes... e as bolinhas só ficam azuis!
Já fiz atualização, exclusão de certificado... e nada resolveu.
Alguém já passou por isso?

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 19:47

infelizmente sim Thiago , tenho empresas que enviei semana passada para teste e as bolinhas não mudam do cinza ou azul por nada, já limpei a base , fiz tudo igual relatou ...
se esses testes não retornarem até amanhã, já decidi que enviarei tudo em produção no final de semana, pois semana que vem será a última e acho que ficaremos mais desesperados ainda, devido ao fechamento de folha e também acredito que com as limpezas das bases no site do Esocial dias 27 e 29 , ou eles não conseguirão receber nada nesses dias e /ou tudo ficará mais devagar ainda

Isabella Cristina

Isabella Cristina

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 08:30

Bom dia a todos!
Finalmente consegui enviar o eSocial, e estou aliviada.
Ontem encontrei uma opção na "Configuração para eSocial", você configura como produção e assinala a opção "zerar base do esocial" que tem logo abaixo da opção de colocar "teste" ou "produção".
As empresas que estavam com o erro 537, consegui enviar dessa maneira!
Foram longos dias esperando por uma solução da Sage, e acabei eu mesma encontrando a solução!

sara santos

Sara Santos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 08:37

Bom dia

Estou precisando de uma ajuda, tem uma empresa que fiz o envio em produção ao E-social, quase todas as cargas foram a unica que nao foi é o de Rubricas e desde terça feira esta em modo aguardando envio.
Oque eu faço pra conseguir enviar essa carga??

Vitorino Ferreira da Silva JUnior

Vitorino Ferreira da Silva Junior

há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 08:50

Uma loucura o sistema Sage. Há uma semana que não consigo atendimento, seja telefone, off line ou on line.

Não consigo enviar nem fase de testes o meu certificado digital e A# com a Procuração feita nos CACs da Receita Federal. Não aparece na tela do sitema folha o certificado para colocar a senha. Não sei o que fazer???

Gleice Ramos Vieira

Gleice Ramos Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:34

Vitorino Ferreira da Silva Junior ,

Bom dia, no seu caso 99% de chance de ser 03 opções ;

- Verificar se a parametrização da configuração de envio esta correta
- Verificar se o certificado esta válido, se estiver vencido não funciona
- Verificar a questão da infraestrutura se esta de acordo .

Já tive todos estes problemas acima.....se você tiver técnico de T.I peça ajuda a eles . Senão tiver a SAGE tem um custo para deixar a infraestrutura de acordo para fazer as transmissões.

Att

Gleice Ramos

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:39

Bom dia,

Thiago tive este problema com as bolinhas azuis ficaram por 4 dias e o suporte disse que era normal, entrei na configuração do certificado exclui e inclui um novo, desde modo deixou eu excluir a carga inicial, aliás eu exclui umas 3 vezes, depois gerei novamente e deu certo, porém a tabela de rubricas é a mais demorada, foram 4 horas para envio (290 rubricas).

CRISTINA LOPES FERREIRA

Cristina Lopes Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 09:54

Pessoal que esta demorando para retorno: na parte de configuração para transmissão configure o tempo de espera altere de 02 horas para 02 minutos, estou enviando em modo de produção ( nem vou mais enviar teste, não dá tempo) coisa de 10 minutos já retorna

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:16

Bom dia! Alguém poderia me ajudar. Não estou conseguindo enviar uma empresa com filial:
1: consegui falar com o suporte depois de 02 horas- eles disseram para enviar a Matriz e depois enviar a filial com CNPJ da Matriz, quando fiz isso em TESTE, a matriz voltou correta com bolinhas verdes, a filial sumiu o S1000, então liguei de novo
2 - segunda atendente disse que não, para eu limpar a base ( eu limpei) de depois em configurações para transmissão colocar as duas empresas juntas, pois eu fiz, quando mandei em teste o S1000 da filial não pareceu.
Não sei mais o que fazer estou esperando retorno a 04 dias e nada
Alguém já madou empresa com filial, pode me ajudar por favor
A filial não tem empregados.

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:23

Bom dia Sandra,

a tabela S1000 é somente na matriz, as filiais não tem esta tabela, somente à partir da tabela S1005.

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:35

Quando gerei em teste e deu erro na filial eu exclui as informações da matriz, pois não exclui da filial sem excluir matriz, já em produção eu enviei primeiro a matriz, depois a primeira filial, quando fui fazer a configuração para transmissão eu coloquei a filial e salvei, quando fui verificar automaticamente o sistema incluía a matriz eu exclui a matriz deixando só a filial, para minha sorte não tive erro em nada, pois não dá para contar com o suporte da folha.

Gisele Leite

Gisele Leite

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 10:47

Bom dia a todos!

Hoje o sistema está dificl... tudo que faz aparece uma tela de advertência... Atenção Número 1429 Linha 82. Acontece o mesmo com vocês?

Estou com problemas no cadastro, já repassei várias vezes, passei o diagnóstico e na hora de gerar para o teste, informa que a empresa tem inconsistências no cadastro S1000 e S1005.

Alguém passou por isso também?

Maria de Lourdes dos Santos

Maria de Lourdes dos Santos

há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 11:44

Bom dia!

Por gentileza, alguém saberia me informar como corrijo o erro a seguir. Já refiz o cadastro, não sei mais onde olhar e mexer.

Desde já agradeço a atenção!

10002 O elemento 'infoCadastro' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtinfoempregador/v02_04_02' apresenta elemento filho 'softwareHouse' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtinfoempregador/v02_04_02' inválido. Lista de possíveis elementos esperados: 'indCoop, indConstr, indDesFolha' no espaço para nome 'www.esocial.gov.br

M. Lourdes Santos
sara santos

Sara Santos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 11:55

[code]Bom dia !

Gerei uma empresa e retornou com erro, porém agora não consigo limpar a fila. Não consigo limpar quando está em produção ?[code]

JULIANA PRADO - NÃO, infelizmente em modo produção ele nao permite limpar a fila.
tente ir no Acompanhamento de transmissao, tente limpar lá ( vc só consegue limpar se nenhum dado foi enviado ainda)

walter m. akai

Walter M. Akai

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 12:15

Sara Santos,

Outra possibilidade de limpar a base de dados no ambiente de produção é você ir no próprio site do Esocial e excluir o cadastro que está lançado lá,
Tive um problema, mensagem de erro 537, e somente depois da exclusão é que obtive sucesso.

Espero ter te ajudado

Página 39 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade