x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 353.846

eSocial - FOLHAMATIC

sara santos

Sara Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 12:18

[/code]Cassia Maria
Bom dia a todos
Vitorino Ferreira,
tenta esses procedimentos, comigo deu certo, aí vai pedir a senha do A3 você coloca e reza para dar certo rsrsr. A que ponto chegamos nesse país rsrs

https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8128





CASSIA MARIA - Esta informação é apenas quem tem aquele programa do SISTEMA SAGE FOLHA, quem tem o OFFICE FOLHAMATIC nao consegue fazer a configuração, segundo o suporte liguei pra eles na quanta feira foi essa informação que eles deram,
Este link abaixo me passaram, mas pra mim só deu certo quanto ninguem estava conectado na folha somente meu computador com este procedimento.

https://www.sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8923

Juliana Prado Matos

Juliana Prado Matos

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 14:36

Consegui enviar ! Voltaram algumas bolinhas verdes e algumas azuis. Agora a questão é : Posso usar o sistema em outro PC para fazer folha, admissão ou outra coisa enquanto acontece esse processamento do e-social ou devo esperar o retorno sem que ninguém acesse o folha ?

Obrigada!!

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Prata DIVISÃO 5, Gestor(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 15:40

Boa tarde

Não transmiti nenhuma das empresas aqui do escritório.
Tenho uma dúvida, todas as minhas 'bolinhas' são cinza aguardando envio....oque eu faço, fico aguardando nesta página mesmo???
Estou ficando doida já

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
sara santos

Sara Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 15:56

Patricia - Verifica se foi feito o cadastro de horarios no folha, segue informação referente ao ERRO


ERRO 271: Os Horários/ Turnos de Trabalho não existem no cadastro do empregador.

Ações Sugeridas:
- Verifique se os Horários/ Turnos de Trabalho estão Cadastrados na Tabela de Horários/ Turnos de Trabalho:
- Verifique o preenchimento das informações referentes aos horários/ Turnos de Trabalho informados.

Sandra Leal

Sandra Leal

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 15:56

Marilene,

saia da página de transmissão, entre nos cadastros para verificar se as bolinhas estão trocando de cor, exemplo, entre no cadastro da empresa para ver o S1000, S1005, cadastro de rubricas para ver eventos... Esta demorado mesmo, mas tem tabelas que vão mais rapidamente.

sara santos

Sara Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 16:07

Jéssica Gomes - Verifica se o mes ativo é o mês 7 se for o mes 8 da este erro.




eSocial - Cadastros diversos - Erro 537



0537 "Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período

de vigência conflitante com o período informado no registro atual. Ação Sugerida: O

evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o

mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período

informado no evento atual. Certifique-se que o codígo de identificação e os períodos

informados estejam corretos."

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 16:14

Jéssica,

Acessa a empresa pelo ambiente web, entra nos dados do empregador, exclui e envia novamente pelo sistema.

OBS: Com a nova atualização do sistema, esse erro 537 será corrigido.

Atenciosamente,
Nathália
sara santos

Sara Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 16:26

Jéssica Gomes,

Entra na parte Empresas usuarias, Alterar, coloca mes 07/2018 e grava, depois quando vc ativar a empresa (se vc ja encerrou a folha), entra no Esocial/ Encerramento e reabertura de mes, clica em reabrir, depois limpe o banco de dados e tente novamente.

Taty

Taty

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 16:31

Boa tarde Srs,

Estou tentando entregar no ambiente de teste mas aparece um erro S1005, e qual certificado estão conseguindo entregar do contador ou do cliente???? poderiam me auxiliar???

desde já obrigada

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 16:39

Taty,

Qual é a descrição do erro no histórico de protocolos?

Sobre o certificado: para algumas empresas entrego com certificado da mesma e a maioria com certificado eCPF do contador.

Atenciosamente,
Nathália
Taty

Taty

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 16:50

Nathália, não conseguimos entregar com nenhum certificado, o que será que estamos fazendo de errado???
Você teria algum contato para passar para gente , para alguem nos auxiliar???? não conseguimos entregar nenhuma .

Desde já obrigada

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 16:58

Taty,

Sobre o erro, qual é o número dele?

Qual certificado vocês usam? Da empresa ou contador? Fez as configurações de transmissão corretamente?

Contato não posso passar por aqui, regras do fórum, vou te ajudando por aqui, desculpe!

Atenciosamente,
Nathália
Página 40 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.