Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jaciele Aline e colegas,
no meu caso o erro 401 e 609 apresentava porque a empresa estava ativa no mês 07/2018 mas estava com o mes encerrado no e social reabri o mes e deu certo.
abçs
respostas 3.424
acessos 360.131
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jaciele Aline e colegas,
no meu caso o erro 401 e 609 apresentava porque a empresa estava ativa no mês 07/2018 mas estava com o mes encerrado no e social reabri o mes e deu certo.
abçs
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalAndreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Matheus,
Pelo que já li em alguns grupos, excepcionalmente em setembro, o registro deverá ser feito no dia 01/09.
As admissões posteriores, com um dia de antecedencia.
Até recomendaram que a admissão seja feito com a data de 04/09, para que a informação seja enviada em 03/09.
Mas é bom confirmar essas informações.
Att.
Sara Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Nelson Souza - Entra com o certificado digital normal, clica em empregador, entra nas cargas ex: Robricas, ai vc pesquisa por nome exemplo Salario, ira aparecer todos os eventos com salario, extamente como é do seu sistema.
Josiane
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Alguém pode me ajudar ?
Esta dando erro 401 e 609 e esta aberto o mês 07/2018 em encerramento e-social. Estou usando certificado A3 com procuração.
Gisele Leite
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeJosiane, boa tarde!
Estava ouvindo um tira dúvidas online da sage e foi falado que o erro 609 ou 478, é problema com a procuração, que seria necessário rever a procuração cadastrada na Receita.
Atenciosamente,
Gisele
Matheus Alves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Valeu Andreia,
vou dar uma pesquisada e depois posto aqui!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)muito obrigado Sara
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Boa tarde
Recebi um vídeo da Sage com algumas dicas a respeito do erro 10006 e 10007
https://youtu.be/6cekuEYFKNc
Josiane
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOi Gisele, eu estou assistindo também, mas a procuração já esta ok . Nao sei mais o que pode ser esse erro.
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Andreia
rsrsrs
Então, sobre nossa questão, estou enviando com tudo... acredito que não dará problema...
Outra opção é EXCLUIR dentro no site do e-social...
Cassia Maria
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Josiane,
no meu caso o erro 401 e 609 era porque o mes estava ativoem 07/2018 e na aba e social o mes 07/2018 estava encerrado (cadeado cinza) eu reabri e transmiti normal, nao deu mais erro
abcs
Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Jéssica Gomes
eSocial - Exportações Diversas - Erro 537 "Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual"
Ultima Atualização: 25/08/2018 Artigo de código : 8723
eSocial - Cadastros diversos - Erro 537
0537 "Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período
de vigência conflitante com o período informado no registro atual. Ação Sugerida: O
evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o
mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período
informado no evento atual. Certifique-se que o codígo de identificação e os períodos
informados estejam corretos."
Esse erro indica que o evento/cadastro exportado, já consta no eSocial, e esta sendo enviado uma nova inclusão.
Procedimento para Ambiente de Teste:
1-) Realizar um backup por segurança dos seus dados.
Backup DBF: http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=3007
Backup SQL: http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=4882
2-) Verifique se o sistema está atualizado.
Link: http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=245
3-) Acessar menu eSocial > Carga inicial -Geração de arquivos Iniciais / Tabelas e funcionários e limpar Base do eSocial
4-) Ao clicar em Limpar base do eSocial, apresentará uma tela solicitando Gerar Exclusão,clicar nessa opção para Gerar a Exclusão e Limpar a base do eSocial.
Observação: É possível conferir o status retornado com sucesso pela tela de acompanhamento, ou se desejar, pelo cadastro de empresas, através do botão de histórico de protocolos.
Sendo Ambiente de Teste, pode ocorrer instabilidades no eSocial, então se faz necessário fazer a Limpeza de Base do eSocial pela 2ª vez.
Após a confirmação do retorno com sucesso, será possível reenviar a carga inicial.
5-) Acessar menu arquivos>Empresas Usuárias>e aguardar o retorno do evento S-1000 no cadastro da empresa com sucesso.
Acessar menu eSocial>Carga inicial -Geração de arquivos Iniciais/Tabelas e funcionários e Gerar a Carga Inicial Novamente
Procedimento para Ambiente Produção:
Entrar em contato com o nosso suporte pelo canal de atendimento abaixo:
- Suporte Off-line (Chamados): https://www.officeservice.com.br > Atendimento > Atendimento Off-line.
- Suporte Online (Chat): através do Office Service - https://www.officeservice.com.br.
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1boa tarde
fiz a transmissÃo dos eventos em modo de produÇÃo, deu erro estou tentando arrumar mas o sistema nÃo deixa eu mudar nada dizendo que enquanto nÃo acabar de fazer a carga inicial, alguem jÁ passou por isso , jÁ conseguiu alterar dados nestas situaÇÃo?
grato
mateus
Fabio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalNa verdade, que eu saiba, não tem algum campo especifico para anular os empregados; enviei assim mesmo, pois o que serão exportado, são as tbelas iniciais do empregador.
Estou enviando assim mesmo, com as "bolinhas vermelhas" para S2200 e S2300.
Quanto ao certificado nulo, deve ser a configuração no campo eSocial/Configuração para Transmissão.
Veja se não tem nada de errado.
Fabio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalObrigado Sara.
Vou aguardar até amanhã para verificar isso;
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde.
Fiz várias procurações impressas para serem protocoladas na Receita Federal, desde o começo do mês. Não tive nenhum problema, até prá transmitir as tabelas depois... tudo o.k
Porém hoje, eu protocolei 4 procurações, de empresas diferentes, feitas da mesma forma que as anteriores, e ao consultar no portal ECAC agora a pouco, estão como situação ""rejeitada" porém não tem nenhum informação do motivo da rejeição.
Dados estão corretos, fiz de acordo com os contratos sociais ou documentos dos representantes...
Alguém teve alguma experiencia parecida? tem alguma forma de resolver? Será que terei que protocolar outras procurações?
Agradeço desde já
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade