Sara Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Nelson Souza - Por nada, estamos aqui para ajudar um ao outro
respostas 3.424
acessos 360.131
Sara Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Nelson Souza - Por nada, estamos aqui para ajudar um ao outro
Sandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Bom dia Nelson
https://www.esocial.gov.br
e-social - acesse aqui
certificado digital
escolher perfil - titular ou procurador
continuar
aba empregador (lado esquerdo da tela)
Dados e tabelas, clique em tabela de rubricas e digite a rubrica que quer consultar.
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia à todos!!
Enviei uma empresa no "Ambiente de Produção" ontem às 18:54 hs.
E até agora não obtive nenhum tipo de informação, muito menos o Status deste envio.
É normal isso?
Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal[DESCONSIDERE] Mensagem em grupo errado.
Bom dia Colegas!
Estou com o mesmo problema em duas empresas. No "Verificador de Inconsistências" não tem erro. E No "Robomatic Esocial" estão todos vermelhos para verificação. Não consigo enviar.
Alguém sabe como libera eles para envio ? Geralmente é automático, mas está assim desde ontem e nada...
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Estou com o seguinte problema, já fiz o envio das informações de uma empresa, o que era para ser enviado retornaram as bolinhas verdes e tudo ok, porém no acompanhamento de transmissões ficam aparecendo bolinhas vermelhas dos eventos S-2190, S-2200 E S-2300, que são eventos que teoricamente não eram para ter sido enviados nessa primeira etapa, não adianta tentar limpar a fila, eles não saem e quando tento fazer qualquer alteração na folha de pagamento (incluir cargo, incluir jornada) o sistema não permite dizendo que não posso fazer alterações enquanto não for finalizada a carga inicial, que já foi feita e está ok, procedimento informado pelo atendimento offline não resolveu, estou no telefone tentando atendimento faz 1 hora...
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Natasha , bom dia,
estou no mesmo barco que você...estou tentando falar no suporte on line, se eu tiver alguma noticia posto aqui...se você tiver também compartilha com o pessoal..
grato
mateus
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sara, Bom dia, Muito obrigado
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Walter M, Bom dia, vc tem que ir em arquivo empresa e na primeira aba cadastro da empresa na parte de baixo as bolinhas tem que estarem verdes, caso esteja outra cor, clique nos erros e veja o que ocorreu
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeNelson Souza bom dia!
O detalhe é que na parte de baixo do campo Cadastro da Empresa, ainda continua com a bolinha cinza, ou seja, "aguardando envio".
E esta situação está deste ontem, às 18:57 hs.
É muito estranho esta situação.
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia a todos!
Tenho uma dúvida, será que podem me ajudar?
Uma folha de pagamento que tem autônomos todo mês, eu preciso enviar a carga inicial, com o evento dos cargos desses autônomos?
Att,
Luciana Barboza
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Estou com algumas empresas que geramos o arquivo e esta aparecendo a bolinha cinza "Aguardando Envio" - desde ontem. Alguém sabe como resolver isso, já fiz o procedimento uma dez vezes kkkk e não vai.
Socorroooooo
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Walter Akai, bom dia
você tem que entrar no acompanhamento de transmissões lá vai te dar o estado de cada tabela que você enviou, alguma tabela não esta de acordo , pode ser s1000 , s1005 , rubricas ou outra que faz parte desta transmissão, mas para saber qual evento está errado vc tem que entrar lá nas transmissões, sabendo qual é você arruma e ele volta a transmitir, lembrando que não pode alterar as configurações de transmissão desta empresa.....
espero ter ajudado
abrxx
mateus
Luciana Barboza
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioentão....na verdade não está dando erro, o sistema fica somente na bolinha cinza "Aguardando envio" - entendeu?
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Luciana,
Nas configurações de envio no tempo de espera você colocou quanto tempo?
A instrução da Sage é deixar 3 minutos (a cada 3 minutos a folha tenta o envio das informações), mais que isso o processo vai ficar extremamente demorado.
Luciana Barboza
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioOlá Natasha...então, está como 01 minuto. Não estamos entendo o que está acontecendo, desde ontem não sai desse status. E na Sage claro...impossivel de falar
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeMateus,
Muito obrigado pela força!!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Pessoal, por favor, a cada geração de carga da mesma empresa, o sistema pede o certificado, ou se a gente não sair do sistema e corrigirmos o erro e reenviarmos não pede senha? alguém pode me ajudar, por favor? obrigado
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Suporte Sage sem condições, ainda estou no telefone aguardando atendimento.
Gostaria que eles tivessem no suporte do eSocial a mesma postura que tem para vender a Solução eSocial, ajuda mas não faz milagre quando o programa falha.
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Carla Leme, tive duas procurações com rejeição, motivo se for apresentada com cnh precisa colocar os traços tanto no RG como no CPF.
Felipe
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBom dia.
Alguém pode me passar uma informação?, filial sem movimento tem o mesmo prazo de envio da empresa matriz?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Natasha, ontem fiquei das 12:00 as 19:00 E NÃO FUI ATENDIDA, hoje estou desde as 8:00 até agora nada. Isso é uma falta de respeito.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)desculpa o desabafo Fdp, depois de 6h esperando atendimento desligam, cambada, está mexendo todo meu emocional, não aguento mais isso.
Josiane
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Fiz o envio de duas empresa , mas uma esta faltando ir a lotação e a outra a tabela de horário. Esta desde cedo dando erro.
Sabem me dizer se entrar no site do e-social posso colocar só manual essa tabela que não envia ?
Jair Cesar
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde a todos ...
sobre o atendimento telefônico da SAGE ... hj nem estou conseguindo completar a ligação ... alguem assim tbem ??
As vezes acho que deveriamos fazer uma ação em conjunto contra "esse povo", pois é uma falta de respeito, humilhação e constrangimento total.
Comentem ai pessoal ... Abs a todos !!
Fabio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalUma curiosidade, sobre algum erro com certificado digital; se fosse para dar erro, por algum motivo no certificado digital, já apareceria a mensagem no modo TESTE. Nem ficaria verdes as bolinhas, certo?
Juliana Prado Matos
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde ! Vocês já estão enviando as informações dos funcionários ? Se sim, qual o primeiro passo ? Estou um pouco perdida ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade