Sara Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Nelson Souza - Por nada, estamos aqui para ajudar um ao outro
respostas 3.424
acessos 353.846
Sara Santos
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Nelson Souza - Por nada, estamos aqui para ajudar um ao outro
Sandra Leal
Ouro DIVISÃO 1 Bom dia Nelson
https://www.esocial.gov.br
e-social - acesse aqui
certificado digital
escolher perfil - titular ou procurador
continuar
aba empregador (lado esquerdo da tela)
Dados e tabelas, clique em tabela de rubricas e digite a rubrica que quer consultar.
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade Bom dia à todos!!
Enviei uma empresa no "Ambiente de Produção" ontem às 18:54 hs.
E até agora não obtive nenhum tipo de informação, muito menos o Status deste envio.
É normal isso?
Ellen
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal [DESCONSIDERE] Mensagem em grupo errado.
Bom dia Colegas!
Estou com o mesmo problema em duas empresas. No "Verificador de Inconsistências" não tem erro. E No "Robomatic Esocial" estão todos vermelhos para verificação. Não consigo enviar.
Alguém sabe como libera eles para envio ? Geralmente é automático, mas está assim desde ontem e nada...
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia pessoal,
Estou com o seguinte problema, já fiz o envio das informações de uma empresa, o que era para ser enviado retornaram as bolinhas verdes e tudo ok, porém no acompanhamento de transmissões ficam aparecendo bolinhas vermelhas dos eventos S-2190, S-2200 E S-2300, que são eventos que teoricamente não eram para ter sido enviados nessa primeira etapa, não adianta tentar limpar a fila, eles não saem e quando tento fazer qualquer alteração na folha de pagamento (incluir cargo, incluir jornada) o sistema não permite dizendo que não posso fazer alterações enquanto não for finalizada a carga inicial, que já foi feita e está ok, procedimento informado pelo atendimento offline não resolveu, estou no telefone tentando atendimento faz 1 hora...
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Natasha , bom dia,
estou no mesmo barco que você...estou tentando falar no suporte on line, se eu tiver alguma noticia posto aqui...se você tiver também compartilha com o pessoal..
grato
mateus
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Sara, Bom dia, Muito obrigado
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Walter M, Bom dia, vc tem que ir em arquivo empresa e na primeira aba cadastro da empresa na parte de baixo as bolinhas tem que estarem verdes, caso esteja outra cor, clique nos erros e veja o que ocorreu
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade Nelson Souza bom dia!
O detalhe é que na parte de baixo do campo Cadastro da Empresa, ainda continua com a bolinha cinza, ou seja, "aguardando envio".
E esta situação está deste ontem, às 18:57 hs.
É muito estranho esta situação.
Andreia
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Bom dia a todos!
Tenho uma dúvida, será que podem me ajudar?
Uma folha de pagamento que tem autônomos todo mês, eu preciso enviar a carga inicial, com o evento dos cargos desses autônomos?
Att,
Luciana Barboza
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório Bom dia!
Estou com algumas empresas que geramos o arquivo e esta aparecendo a bolinha cinza "Aguardando Envio" - desde ontem. Alguém sabe como resolver isso, já fiz o procedimento uma dez vezes kkkk e não vai.
Socorroooooo
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1 Walter Akai, bom dia
você tem que entrar no acompanhamento de transmissões lá vai te dar o estado de cada tabela que você enviou, alguma tabela não esta de acordo , pode ser s1000 , s1005 , rubricas ou outra que faz parte desta transmissão, mas para saber qual evento está errado vc tem que entrar lá nas transmissões, sabendo qual é você arruma e ele volta a transmitir, lembrando que não pode alterar as configurações de transmissão desta empresa.....
espero ter ajudado
abrxx
mateus
Luciana Barboza
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritórioentão....na verdade não está dando erro, o sistema fica somente na bolinha cinza "Aguardando envio" - entendeu?
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia Luciana,
Nas configurações de envio no tempo de espera você colocou quanto tempo?
A instrução da Sage é deixar 3 minutos (a cada 3 minutos a folha tenta o envio das informações), mais que isso o processo vai ficar extremamente demorado.
Luciana Barboza
Prata DIVISÃO 3, Auxiliar EscritórioOlá Natasha...então, está como 01 minuto. Não estamos entendo o que está acontecendo, desde ontem não sai desse status. E na Sage claro...impossivel de falar
Walter M. Akai
Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade Mateus,
Muito obrigado pela força!!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Olá Pessoal, por favor, a cada geração de carga da mesma empresa, o sistema pede o certificado, ou se a gente não sair do sistema e corrigirmos o erro e reenviarmos não pede senha? alguém pode me ajudar, por favor? obrigado
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Suporte Sage sem condições, ainda estou no telefone aguardando atendimento.
Gostaria que eles tivessem no suporte do eSocial a mesma postura que tem para vender a Solução eSocial, ajuda mas não faz milagre quando o programa falha.
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Bom dia! Carla Leme, tive duas procurações com rejeição, motivo se for apresentada com cnh precisa colocar os traços tanto no RG como no CPF.
Felipe
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Financeiro Bom dia.
Alguém pode me passar uma informação?, filial sem movimento tem o mesmo prazo de envio da empresa matriz?
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Natasha, ontem fiquei das 12:00 as 19:00 E NÃO FUI ATENDIDA, hoje estou desde as 8:00 até agora nada. Isso é uma falta de respeito.
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)desculpa o desabafo Fdp, depois de 6h esperando atendimento desligam, cambada, está mexendo todo meu emocional, não aguento mais isso.
Josiane
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Boa tarde!
Fiz o envio de duas empresa , mas uma esta faltando ir a lotação e a outra a tabela de horário. Esta desde cedo dando erro.
Sabem me dizer se entrar no site do e-social posso colocar só manual essa tabela que não envia ?
Jair Cesar
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Boa Tarde a todos ...
sobre o atendimento telefônico da SAGE ... hj nem estou conseguindo completar a ligação ... alguem assim tbem ??
As vezes acho que deveriamos fazer uma ação em conjunto contra "esse povo", pois é uma falta de respeito, humilhação e constrangimento total.
Comentem ai pessoal ... Abs a todos !!
Fabio
Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) PessoalUma curiosidade, sobre algum erro com certificado digital; se fosse para dar erro, por algum motivo no certificado digital, já apareceria a mensagem no modo TESTE. Nem ficaria verdes as bolinhas, certo?
Juliana Prado Matos
Prata DIVISÃO 2, Analista FiscalBoa tarde ! Vocês já estão enviando as informações dos funcionários ? Se sim, qual o primeiro passo ? Estou um pouco perdida ...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.