Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)boa tarde,
alguém sabe me informar, porque não pede a senha para uma empresa que temos procuração para o escritório, e usando o certificado do escritório, não pede a senha? desesperado..... obrigado
respostas 3.424
acessos 360.132
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)boa tarde,
alguém sabe me informar, porque não pede a senha para uma empresa que temos procuração para o escritório, e usando o certificado do escritório, não pede a senha? desesperado..... obrigado
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Nelson Souza
Eu também estou usando certificado do escritório... Pede uma vez só... Deve ficar na "memória"... Mas os eventos e rubricas voltam todos com bolinhas verdes!
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Elizangela Tezzei
Boa tarde,
mesmo que fechemos o sistema, depois abrimos, ele não pede senha, é normal? muito obrigado pela resposta
Thiago de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite!
Alguém já viu este erro?
O evento a ser excluído/retificado (alterado) não foi localizado na base de dados do eSocial.
Ação Sugerida:Verificar se o número do recibo informado no evento, corresponde ao mesmo número de recibo do evento original. Preencher com o número do recibo do arquivo a ser retificado
Não consigo limpar a fila para retransmitir, ou tentar resolver!
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Thiago não tem número do evento?
Thiago de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Sandra!
Evento S-1000
Primeiro apresentou erro que já constava na base, realmente procedia, cadastraram via WEB.
Exclui cadastro e pedi para o Folhamatic retransmitir o evento, apresentou este erro
Yudd Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoThiago,
Esse erro aconteceu comigo.
Resolveu quando eu limpei a base na tela de acompanhamento (quando dava) e gerei uma nova carga.
Flávia Roberta da Silva Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa noite!!
Reabrir folha
Fui calcular férias da competência 09/2018, e o sistema não calculou o INSS.
Encerrei a folha da competencia 08/2018, onde estou enviando as tabelas e recalculei, até ai ok!
Mas quando fui voltar a competencia que estou encerrando a folha 08/2018 e enviando o e-social, o sistema não permite mais.
Socorro.!!
Alguém pra ajudar?
Sergio Donizete
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola,
Estou gerando a carga inicial, porem na ultima hora o sistema apos gerar o arquivo com sucesso fica aguardando envio.
Alguem esta nesta situação?
Antes de acontecer isto, estava com o erro 609, mesmo fazendo o procedimento não tive sucesso.
Aguardo comentarios.
Obrigado
Thiago de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite!
Agora foi, mas alguns eventos apresentam:
A regra de precedência na transmissão de eventos não foi seguida. Eventos desse tipo não devem ser enviados para processamento
Alguem ja viu isso? nao encontro solucao
Nataly
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Gisele
Se esse cnae que você passou for de um cadastro Real o rat é 3%, se quiser me passa um e-mail que te mando a tabela de RAT.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Vocês estão com dificuldade de transmitir no sistema ?
Suelyn Cristina Oliveira Pupim
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioWalter M. Akai Bom dia
As empresas q eu estou com problemas estão passando por alteração contratual deve ser isso que não estou conseguindo vou ter que esperar a transação terminar.
Muito Obrigada Pela orientação
Sergio Donizete
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Alguem sabe me dizer se a empresa no simples, sem funcinario, para o envio da carga inicial tem que ter certificado?
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal, estou conferindo tudo dentro do site do e social, pois tinha uma empresa que estava desde domingo na produção e a bolinha não saia do azul , entrei no site e estão todos os cadastros certinhos lá no site , acho que vale a pena dar uma olhada !
-> alguém cadastrou departamento de obra de construção civil ? o meu está dando erro no cadastro, mas não consegui resolver e nem achei algum tutorial que possa me auxiliar
-> tenho uma empresa que abriu no mês 08, tentei fazer a carga dela e deu erro no cadastro, alguém passou por isso ? pois não tenho como e nem porque deixar essa empresa no mês 07, visto que ela nem existia ainda
Suelyn Cristina Oliveira Pupim
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioMateus Contini Peres
Bom dia eu estou mandando em Produção mas a empresa esta passando por alteração contratual deve ser por isso que não estou conseguindo vou ter que esperar.
Grata
Waldomiro Marques de Almeida Neto
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia! O problema que estou tento é com um cliente na validação da tabela de rúbricas (1010, eventos). Porém, todos os outros clientes, que também utilizam as mesmas tabelas de rúbricas, foram transmitidos com sucesso.
Estou enviando já no ambiente de produção, conforme instrução do treinamento, e o código de erro apresentado é o 10007, já fiz tudo o que foi apresentado pelo manual da SAGE para correção deste erro (tanto é que consegui transmitir outras escriturações normalmente) mas até agora não obtive resultado nesta empresa. Os cadastros estão aptos na parte de eventos. O que poderia ser? Como posso resolver?
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Waldomiro, acredito que seja instabilidade do sistema, pois comigo aconteceu a mesma coisa e depois enviou .. tenta fazer a carga inicial novamente
Felipe
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBom dia pessoal
Só avisando, o folhamatic está com nova atualização!!!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPessoal,
Para quem ainda não leu a notícia...
Houve prorrogação do envio da carga inicial para até o final de setembro...o início do envio da segunda fase com informações dos trabalhadores e eventos periódicos se inicia em 10 de outubro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade