Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 354.293

eSocial - FOLHAMATIC

NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:48

boa tarde,

alguém sabe me informar, porque não pede a senha para uma empresa que temos procuração para o escritório, e usando o certificado do escritório, não pede a senha? desesperado..... obrigado

Elizangela Tezzei

Elizangela Tezzei

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:55

Nelson Souza

Eu também estou usando certificado do escritório... Pede uma vez só... Deve ficar na "memória"... Mas os eventos e rubricas voltam todos com bolinhas verdes!

"...Tudo é como é, e é perfeito!
Se não aos nossos olhos, mas, perfeito aos olhos de Deus..."
NELSON SOUZA

Nelson Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:58

Elizangela Tezzei

Boa tarde,

mesmo que fechemos o sistema, depois abrimos, ele não pede senha, é normal? muito obrigado pela resposta

Thiago de Oliveira

Thiago de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 18:06

Boa Noite!

Alguém já viu este erro?

O evento a ser excluído/retificado (alterado) não foi localizado na base de dados do eSocial.
Ação Sugerida:Verificar se o número do recibo informado no evento, corresponde ao mesmo número de recibo do evento original. Preencher com o número do recibo do arquivo a ser retificado

Não consigo limpar a fila para retransmitir, ou tentar resolver!

Thiago de Oliveira

Thiago de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 18:41

Oi Sandra!

Evento S-1000
Primeiro apresentou erro que já constava na base, realmente procedia, cadastraram via WEB.
Exclui cadastro e pedi para o Folhamatic retransmitir o evento, apresentou este erro

Flávia Roberta da Silva Santos

Flávia Roberta da Silva Santos

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 21:31

Boa noite!!

Reabrir folha

Fui calcular férias da competência 09/2018, e o sistema não calculou o INSS.
Encerrei a folha da competencia 08/2018, onde estou enviando as tabelas e recalculei, até ai ok!

Mas quando fui voltar a competencia que estou encerrando a folha 08/2018 e enviando o e-social, o sistema não permite mais.
Socorro.!!
Alguém pra ajudar?

SERGIO DONIZETE

Sergio Donizete

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 22:41

Ola,

Estou gerando a carga inicial, porem na ultima hora o sistema apos gerar o arquivo com sucesso fica aguardando envio.

Alguem esta nesta situação?

Antes de acontecer isto, estava com o erro 609, mesmo fazendo o procedimento não tive sucesso.

Aguardo comentarios.

Obrigado

Thiago de Oliveira

Thiago de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 22:57

Boa noite!
Agora foi, mas alguns eventos apresentam:
A regra de precedência na transmissão de eventos não foi seguida. Eventos desse tipo não devem ser enviados para processamento

Alguem ja viu isso? nao encontro solucao

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 09:50

pessoal, estou conferindo tudo dentro do site do e social, pois tinha uma empresa que estava desde domingo na produção e a bolinha não saia do azul , entrei no site e estão todos os cadastros certinhos lá no site , acho que vale a pena dar uma olhada !


-> alguém cadastrou departamento de obra de construção civil ? o meu está dando erro no cadastro, mas não consegui resolver e nem achei algum tutorial que possa me auxiliar

-> tenho uma empresa que abriu no mês 08, tentei fazer a carga dela e deu erro no cadastro, alguém passou por isso ? pois não tenho como e nem porque deixar essa empresa no mês 07, visto que ela nem existia ainda

Waldomiro Marques de Almeida Neto

Waldomiro Marques de Almeida Neto

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 10:01

Bom dia! O problema que estou tento é com um cliente na validação da tabela de rúbricas (1010, eventos). Porém, todos os outros clientes, que também utilizam as mesmas tabelas de rúbricas, foram transmitidos com sucesso.
Estou enviando já no ambiente de produção, conforme instrução do treinamento, e o código de erro apresentado é o 10007, já fiz tudo o que foi apresentado pelo manual da SAGE para correção deste erro (tanto é que consegui transmitir outras escriturações normalmente) mas até agora não obtive resultado nesta empresa. Os cadastros estão aptos na parte de eventos. O que poderia ser? Como posso resolver?

gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 10:08

Waldomiro, acredito que seja instabilidade do sistema, pois comigo aconteceu a mesma coisa e depois enviou .. tenta fazer a carga inicial novamente

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 11:16

Pessoal,

Para quem ainda não leu a notícia...

Houve prorrogação do envio da carga inicial para até o final de setembro...o início do envio da segunda fase com informações dos trabalhadores e eventos periódicos se inicia em 10 de outubro.

Atenciosamente,
Nathália
Página 50 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.