x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 353.845

eSocial - FOLHAMATIC

RITA DE CASSIA CALIXTO

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 09:08

bom dia pessoal, estou tentando atualizar o sistema da folha e está dando um erro que já enviei para o suporte offline da Sage mas ainda não obtive resposta , já tentei ligar lá , também não atendem e não tenho a quem recorrer.... Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente:

ERRO: nº 1426
MENSAGEM DO ERRO: OLE error code 0x800700c1: Unknown
COM status code.
LINHA COD. ERRO: Nº linha erro: 64
PROG. ERRO. EXECUTARSEMRESTRIÇÃO



Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 09:14

Oi, Rita de Cássia!

Você está com esse erro durante a atualização para o release 0008?

Quando atualizei aqui tive alguns erros, fui clicando em ok e cancelar e finalizou a atualização com sucesso.

Atenciosamente,
Nathália
RITA DE CASSIA CALIXTO

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 09:39

Nathália, tanto por dentro do sistema, quanto pela central office (módulo de atualização manual) assim que cliclo pra entrar já dá esse erro e sai, nem consigo ver quais programas teve atualização.

ERRO: nº 1426
MENSAGEM DO ERRO: OLE error code 0x800700c1: Unknown
COM status code.
LINHA COD. ERRO: Nº linha erro: 64
PROG. ERRO. EXECUTARSEMRESTRIÇÃO

Meu Windows é 10 e esses dias teve atualização não sei se é isso.....



Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 13:12

Evandro,

Tive esse problema várias vezes porém estava tudo correto nas configurações do envio e do certificado.

Tente mudar de máquina para ver se resolve, aqui pra mim resolveu.

Atenciosamente,
Nathália
Natasha Moscardini

Natasha Moscardini

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 14:02

Boa tarde Michel,

Mesmo problema que você, aguardando suporte offline desde 28/08/2018. O problema começou com 1 empresa e agora são várias.

Boa tarde Nathalia,

Fiz a atualização para o release 008 mas nada mudou, continuo sem conseguir alterar ou adicionar nada, mesmo não tendo nada pendente no acompanhamento de transmissão.

Não sei mais o que fazer...

MICHEL

Michel

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 15:07

Boa tarde Natasha !

Consegui resolver ! Falei com o suporte da sage pelo chat , eles entram por assistência remota na maquina do servidor aqui da empresa e resolveram o problema finalmente. Tomara que você consiga por ai também.

Michel de Lima Sales Guimarães

Michel de Lima Sales Guimarães

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 16:09

Prezados colegas boa tarde,

Estou com o erro 255 (Classificação tributária inválida.Ação Sugerida: O valor informado no campo deverá existir na Tabela 8 (Classificação Tributária). Já verifiquei no help e-social e diz que o problema está na alíquota RAT, porém todas as alíquotas estão corretas e meu sistema já está atualizado na última release, alguém que passou por esse mesmo problema consegue me ajudar?

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 16:26

Michel,

Fiz uma consulta preliminar na ferramenta SOLUÇÃO, da SAGE e o RAT primário de ambas é 2%.

Confere?

Sempre atualizei minhas alíquotas RAT de acordo com essa consulta e tudo retornou com sucesso do eSocial.

Atenciosamente,
Nathália
Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 17:02

Entendi, Michel.

Nesse caso o melhor é você tentar contato com o suporte para que eles possam verificar qual é o problema de fato.

Atenciosamente,
Nathália
Michel de Lima Sales Guimarães

Michel de Lima Sales Guimarães

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 18:56

Consegui solucionar esse erro.

No ambiente de teste o sistema do folhamatic apresenta esse erro, porém quando você muda para produção e envia o sistema não apresenta mais o erro.

O ambiente de testes apresenta "erros" que na verdade não são erros, então se você tem certeza que todas as informações estão corretas, mude para produção e gere a carga inicial.

Obrigado pela disponibilidade Nathália.

Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:19

Bom dia

Pessoal

Estou tendo problemas nas cargas iniciais do Esocial de uma empresa após fazer o relatório, aparece 3 bolinhas amarelas nos itens S- 1020, S 1005 e
S-1000. no diagnostico Esocial esta tudo OK. estou em linha Teste
Já li o layout o manual do esocial e não estou conseguindo solucionar o problema algum poderia me ajudar ?

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:36

Rodrigo,

Bom dia!

Se as tabelas estão inaptas na tela da carga é porque deve haver algum erro que impeça a geração da mesma.

Você já verificou os detalhes no botão Clique aqui para ver mais detalhes ou dentro dos próprios cadastro (da empresa e de departamento)?

Geralmente em ambiente de teste ocorrem muitos erros, já no ambiente de produção não.

Atenciosamente,
Nathália
Moriane Carapia Neves

Moriane Carapia Neves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:03

Pessoal, bom dia!

Estamos em fase de produção 1° grupo.

Desde o dia 22/08 todas as alterações, admissões que fazemos no cadastro dos funcionários ficam no status Lote de Transmissão Criado e não transmite para o e-social.

Já atualizamos o sistema release 008 tentamos de todas as maneiras falar no suporte sem sucesso eles nunca retornam aos nossos chamados que estão em aberto.

Por favor, alguém com o mesmo problema que possa me ajudar?/

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:12

Moriane,

Bom dia!

Estou com o mesmo problema na tabela de rubricas de duas empresas, algumas retornaram com sucesso, outras estão com a bolinha azul também.

Estou aqui na fila do suporte online, porque o offline não retornam desde o dia 31/08.

Sou a 103. da fila, tá complicado...

Atenciosamente,
Nathália
gabriela bonelli

Gabriela Bonelli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:42

bom dia !
ainda precisamos voltar as empresas para o mês 07 para o envio da carga inicial ?
e empresas que abriram no mês 08?

no cadastro de funcionários somos obrigados a informar a conta bancária deles? Pois no Sage ead fala que temos que preencher esse campo

Moriane Carapia Neves

Moriane Carapia Neves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:43

Nathália.

Sim, muito complicado!

Estou aguardando atendimento pelo telefone desde as 8:30hs da manhã.

Eventos - 2200 de admissão referente a Agosto que já passou do prazo, e não sai dessa bolinha azul.

Não sabemos mais o que fazer!

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 11:06

Gabriela,

Como a empresa abriu no mês 08, entendo que você deve enviar a carga nessa competência, uma vez também que o prazo foi prorrogado, certo?

Sobre a conta bancária dos funcionários, o IOB Diagnóstico não aponta como campo obrigatório para o eSocial.


Atenciosamente,
Nathália
Página 54 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.