Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMoriane,
Vou seguir aqui na fila do suporte online, se por um milagre eu for atendida e resolverem o problema, aviso você por aqui.
Nathália
respostas 3.424
acessos 360.177
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMoriane,
Vou seguir aqui na fila do suporte online, se por um milagre eu for atendida e resolverem o problema, aviso você por aqui.
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)obrigada Nathalia !
quanto a empresa, também entendo isso, não tem o pq fazer o envio com o mês 07 sendo que nem existia ainda , mas com esse nosso sistema tudo é possível rsrs
Cíntia Castro
Iniciante DIVISÃO 1 , TecnólogoBom dia.
Alguém ainda está com o erro Server Error in Application "P_00034_ESOCIAL_LOGIN" no firefox?
Qual foi a solução?
Evandro Ferraz
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia, ontem eu consegui finalmente arrumar o problema do certificado que estava mostrando como nulo, no final tive que instalar diversos certificados para a folhamatic poder achar!
Ontem eu consegui falar com o suporte da folha, e eles disseram que não precisa voltar para o mês 07/2018 e pode fazer normal no mês 08/2018 a carga inicial, quanto aos eventos S-2200 e S-2300, eles disseram que o sistema esta com bug e pode desconsiderar que vai ser entregue apenas a carga inicial.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGabriela,
Por nada, em nosso sistema tudo é possível e muitas coisas são impossíveis também hahaha
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalCíntia,
Você já tentou mudar de navegador para ver se o erro persiste?
Nunca me deparei com ele.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEvandro,
Que bom que resolveu, obrigada por contribuir com informações sobre o suporte, pois é muito difícil conseguir contato com eles.
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde a todos!
Finalmente consegui falar com o suporte para arrumar o problema que não consigo fazer nenhuma alteração na folha de pagamento.
A solução apresentada foi que fizeram uma atualização 009 ontem para resolver esse problema, me disponibilizaram ela agora, tomara que resolva!
Janaína Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Natasha,
Muito boa sorte . . . Porque tudo que eles estão fazendo desde o mês passado são novas atualizações para resolver esse problema e nunca resolve . . . E então você vai tentar o suporte novamente para outra solução já que essa não resolveu e passará mais dias tentando . . . Desanimada com esse programa.
O que eu consegui fazer aqui foi a instrução de uma colega neste grupo, que disse para colocar no ambiente de teste para fazer as alterações e depois colocar novamente na produção para enviar . . . uma empresa funcionou.
Com a outra eu fiz a mesma coisa e para fazer as alterações que estavam travadas deu certo . . . mas como o evento S-1000 já havia sido enviado e retornado verde teria que excluir ele na base do E-social para enviar novamente . . . Porém está dizendo que não é possível excluir pois há eventos já enviados ligados a ele . . . o evento S-1005 eu consegui excluir . . . visto que no programa constava que apenas esses dois haviam sido enviados . . . e consultando o E-social não há mais nenhum evento enviado para excluir mas não deixa eu excluir o S-1000 dizendo que tem eventos enviados . . . Tá difícil.
Vou tentar enviar a carga com a competência 08/2018 para ver se aceita o S-1000 em outra competência.
Janaína Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)O problema que estou enfrentando agora é o erro 10007 . . . estava dando na competência 07 e agora também na competência 08.
Então não deve ser por causa da competência . . . é só ficar insistindo no envio que vai . . . Correto?
Porque lembro que foi isso que fiz com as empresas que enviei o mês passado . . . algumas deram esse erro e fui insistindo no envio e foram.
Moriane Carapia Neves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNatasha, boa tarde!
Que bom, muita sorte!
Essa foi a release 0009? Por que ainda não está disponível para atualização.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPessoal,
Pra piorar eles não liberam as atualizações para todos os usuários de uma vez, atualizações essas para corrigir os problemas que o setor de desenvolvimento deles não dá conta de alinhar...não é fácil! Fui almoçar e quando voltei fui desconectada do chat por inatividade, voltamos à estaca zero e posição 123 da fila.
Eduardo M.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosPessoal boa tarde.
Só pra confirmar, na hora que estou gerando os arquivos mesmo com certificado A1 o ideal nao era ter ninguem no sistema de folha correto ?
Desde ja obrigado
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEduardo,
Ana Carolina
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, o prazo foi prorrogado e nada de solução para os mesmo problemas.
Aconteceu com alguém de voltar as tabelas de uma empresa todas verde, e no portal do e-social não constar absolutamente nada? No meu caso foi no envio do e social do nosso escritório de contabilidade. Ou seja usei o nosso próprio certificado, as bolinhas retornaram verde e isso foi no dia 22/08. Ontem por curiosidade fui conferir no portal do e-social todas as empresas enviadas inclusive as tabelas. (minha sorte) Pois algumas tabelas que retornaram com sucesso no sistema não consta na base do e-social. E no caso do escritório, não consta nada. Estou desde as 08 da manhã na lista de espera no suporte, para ter uma resposta. Espero conseguir contato.
Outro problema é que estou com 3 empresas com erro 10007 e não consigo fazer nada, já tentei voltar no ambiente de teste como ja tinha feito com as outras mas não esta mais dando certo. Alguém sabe o que pode ser feito?
Giselle Moreno
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Estou com problema em alterar e criar cadastros no sistema após ter enviado a carga inicial. No Acompanhamento de Transmissões já teve o retorno com sucesso, consta tudo com bolinhas verdes e nada de eu conseguir alterar ou criar algum cadastro no sistema. Hj no chat, após ficar 3 horas na fila de espera, a atendente simplesmente me perguntou se as bolinhas estavam verdes e qual era a versão do meu sistema. E a solução dela: abrir outro chamado para tentarem resolver esse problema, pois não cabia a ela a solução.
Mais alguém está tendo esse problema com cadastros?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAna Carolina,
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGiselle,
Giselle Moreno
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeObrigada, Nathália.
Irei aguardar essa atualização então.
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Foi isso mesmo, liberaram a release 009 devido a minha ligação, a atendente disse que resolveria o problema, terminou a atualização agora e o problema ainda persiste, fazem isso para enrolar a gente mesmo.
Nós nos desejarmos boa sorte ainda vá lá, mas o pior foi ouvir da atendente "boa sorte", respondi "boa sorte não, isso é sacanagem, pagamos pelo sistema", ela se limitou a dizer "posso te ajudar em algo mais?"
Agora cá estou eu ligando novamente para o suporte...
Denise Rodrigues Callado
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde.
Uso o Sage Folhamatic, sou do segundo grupo dos obrigados ao envio do e-social (31/7). Faço uma filial no RJ e a matriz é em SP, usamos softwares de folha que são distintos. Gerei meu arquivo da filial e estou tentando enviar com meu certificado digital de pessoa física (a matriz me passou procuração), porém gera mas não envia. Pergunto?
a) Sou obrigada a usar o mesmo software que a matriz? Creio que não.
b) Notei que na geração do arquivo o evento S1010 - rubricas não foi gerado.É isso mesmo?
c) Tenho que ter as mesmas rubricas da matiz, para quando começar a gerar a folha?
Desde já agradeço muito quem puder me ajudar porque o Folhamatic está com péssimo serviço de atendimento.
Denise
Talita Suiane
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde a todos,
Desde a entrega em produção no dia 31/08, não consigo alterar nenhum dado da empresa e departamentos, necessito da alteração para gerar uma rescisão; na mensagem menciona que "Enquanto todos os cadastros do sistema não estiverem retornado com sucesso, não será possível nenhuma alteração, mesmo que o cadastro em questão já esteja transmitido, será necessário aguardar o retorno dos demais" ; no acompanhamento de transmissão as bolinhas aparecem em azul escritas com "aguardando envio".
Alguém do fórum já teve esse problema?
Desde já agradeço ajuda
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeo fÓrum contÁbeis mudou para folhamatic ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elizabeth Rocha Nogueira,
Não !
Somente este tópico em questão, que fala do e-social no sistema FOLHAMATIC
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNatasha,
Que pena que a atualização não resolveu o problema e o atendente ainda é sarcástico?? Aff, tá bem complicado mesmo!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalTalita,
Várias pessoas estão com esse problema e foi dito para a colega Natasha que a atualização para o release 0009 resolveria o problema, mas conforme
ela disse logo acima, não resolveu, infelizmente!
Estou com o problema das bolinhas azuis nas rubricas de duas empresas, status de aguardando o envio desde 23/08 e não muda, não consigo atendimento no suporte telefônico, online, offline, tá muito difícil!
Gabriela Bonelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Denise, eu tinha esse mesmo caso aqui em nosso escritório, acabamos perdendo o cliente , tive duas respostas deles :
vou colocar aqui para vocês :
dia 23/08/2018 Resposta do atendente:
O sistema utilizado pela matriz também é Folhamatic?
De modo geral, ainda estamos analisando possíveis formas de fazer o envio dessa forma.
Agradecemos sua atenção.
Mabili Fernandes Cazati
fiz uma reclamação da resposta que me deram
dia 29/08/2018 Resposta do atendente:
Boa Tarde!
Em situações que a folha de pagamento de Matriz e Filiais são calculadas em software distinto, é necessário por meios de comunicações certificarem de que todos as informações das empresas Filiais foram transmitidas corretamente antes de fazer o encerramento da Matriz, caso contrário não conseguirá ter nenhum tipo de transmissão após o fechamento.Enfatizando que, nas empresas matriz e filiais que fazem a transmissão em software distintos deverão padronizar as rubricas do sistema, para não haver divergências ao enviar a folha de pagamento e retornar com erros.
Em caso de duvidas estamos à disposição.
Tenha um ótimo dia e bom trabalho!
Atenciosamente.
Equipe de Atendimento ao Cliente, canal Offline.
Agradecemos sua atenção.
Patricia Darliani de Souza
Renata Smithy
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Alguém utiliza E-CPF token no Folhamatic?
Grata
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOi, Renata!
Eu utilizo!
Sérgio Moura
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa tarde
Eu estou com um problema nos cadastros, quando parametrizei as tabelas ficaram certas, agora que gerei a carga inicial voltou a bolinha vermelha e com erros, mas não encontro o que está errado, já refiz tudo de novo, mas não corrige esses erros, alguém já teve esse mesmo problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade