Tente entrar em contato com eles e peça o acesso remoto! Eles precisam solucionar isso!
Pois é, Natalia.
Aconteceu um problema na base de dados de outras empresa no final de Agosto que levou 14 dias para ser solucionado através de um comando simples via banco de dados. Creio que tenha algo do mesmo tipo ocorrendo. É a única explicação.
A grande infelicidade é o suporte da empresa. A ferramenta não é nenhuma estrela em quesito linguagem de programação e banco de dados, e ai a SAGE dá uma aula de como levar a empresa à uma grande retração de mercado.
Neste exato momento, meu celular acusa 5 horas, 7 minutos e 46 segundos de espera para ser atendido no suporte nível 2. Levei 4 horas para ser atendido pelo nível 1, que retornou que não conseguiria mais acessar e resolver, e só poderia transferir novamente para alguém. Lá vai nossa jornada de espera...
Na última vez que precisei de acesso remoto, alegaram 48 horas ÚTEIS para conexão e solução. Eles entendem isso como horas trabalhadas, então o prazo médio de retorno é de 5 dias. Eles conectaram no SEXTO dia do prazo deles. E não resolveram!
Não existe controle sobre o suporte, a empresa está mais perdida do que os escritórios que dependem dela.
Enfim, nós já acertamos a troca do sistema folhamatic no meio do olho do furacão. Creio que o estresse de uma migração será alto, mas não é possível que seja mais alto do que a raiva que estou desse suporte inútil e da falta de atenção da empresa.