Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistaboa tarde
alguem participa de algum grupo de whats do folhamatic/e social??
respostas 3.424
acessos 360.163
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistaboa tarde
alguem participa de algum grupo de whats do folhamatic/e social??
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)BOA TARDE
Alguem teve um problema que o certificado venceu.
Estou com um problema onde o certificado venceu e esqueci de fazer uma nova configuração com o novo certificado. Agora estou tentando reenviar uma empresa do grupo 3 e o S 1000 não sai nenhuma bolinha e erro 1007 e não consigo reenviar
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)BOA TARDE
Alguem teve um problema que o certificado venceu.
Estou com um problema onde o certificado venceu e esqueci de fazer uma nova configuração com o novo certificado. Agora estou tentando reenviar uma empresa do grupo 3 e o S 1000 não sai nenhuma bolinha e erro 1007 e não consigo reenviar
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalIrma você ja fez o novo certificado certo ? nesse caso voce acessa seus certificados (normalmente aqui eu acesse pesquisando adm token), e excluir o que está vencido da tal empresa. Vai nas configurações de transmissão do seu sistema de folha de pagamento e verifica se o certificado cadastrado é o antigo, põe no certificado novo, grava a informação e reenvia.
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Alguém conseguiu enviar produtor rural pessoa física para o eSocial com o programa do Folhamatic? Tentei enviar mas gera que falta informação da "Contribuição Patronal de Obra de Construção Civil" entendi que somente é para preencher se for CNO e não CAEPF .Será que é isso mesmo? Ou tenho que preencher como "Contribuição Patronal Não Substituída"?
Exata Serviços de Contabilidade Ltda-me
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Marilene Ferraz Marcolino,
Estou com esse problema em algumas empresas aqui do Lucro Presumido, estavam todos com bolinha verde, porque foram enviados tudo na época certa, agora não tem nada, é como se eu não tivesse enviado nada....e lá no e-Social estão todas as informações da empresa lá...o que deve ser feito agora? Alguém sabe me dizer? Agradeço
Reinaldo Galvão
Bronze DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Bom dia a todos. Eu definitivamente estou desistindo da folhamatic, depois de 18 anos de relacionamento. Comecei tratativas com a empresa Cuca Fresca, que na questão do e-social, até onde levantei, é bem interessante, sem contar a diferença de honorários mensais. A Folhamatic está com valores muitos altos e a empresa Cuca Fresca tem honorários de acordo com seu perfil x quantidade de clientes x tipo de regime tributário x quantidade de funcionários dos clientes.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Rui Mario Tobisawa
Resposta do Suporte da Folha:
Boa tarde, O sistema ainda sera atualizado para envio de produtor rural. Atenciosamente. Equipe de Atendimento ao Cliente, canal Offline.
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalCassio Garcia
Obrigado.
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde
Graciane obrigada,
Algume sabe como excluir a configuração para transmissão pois o campo excluir nao e aberto, somente alterar.
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalIrma você não pode excluir, senão perde todo o processo e a ligação do programa com o esocial na web... você pode alterar. E uma vez em produção não pode voltar pra testes.
Leandro Yukio Kagueyama
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal! Erro 609 Certificado no reenvio da carga inicial das empresas do Simples agora em Janeiro/2019.
Alguém sabe se isso é erro do sistema? Pq já está tudo configurado para 01/2019, tudo certinho conforme orientação do erro 609 no site da Sage, inclusive foi enviada a carga inicial em 2018 e depois a folhamatic orientou enviar de novo e agora erro 609 Certificado. Como pode dar erro de certificado se eu já enviei essa carga em 2018 e agora 2019 não consigo mais?
Alguém com este mesmo problema?
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Por favor me tirem dúvidas para que possa prosseguir:
As empresas do simples que eu enviei com data 07/2018 a carga inicial estão dentro do esocial, pois acabei de olhar, tabelas etc.
Porque a sage informou que tenho que enviar de novo, já consta dentro do esocial, o que eu faço?
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sandra Mara Ribeiro Torrecilha ,
Estou com o mesmo problema que você.
Porém quando abria o sistema recebia a informação que deveríamos limpar a base de dados e gerar a carga inicial novamente, mas para limpar a base de dados do e-social temos que entrar na configuração para transmissão. Só que depois de colocado para produção não se tem como mais alterar e nem excluir a configuração, e tbm nem cadastrar uma nova configuração para selecionar ZERAR BASE DE DADOS ENVIADA PARA O E-SOCIAL.
Alguém já teve esse mesmo problema? Conseguiu resolver?
Obrigada!
Edna Nunes Lourençone
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente FinanceiroColegas,
Estou tentando enviar a primeira fase do esocial de um consultório odontológico. Ocorre que fiz todo o cadastro conforme orientado no treinamento da SAGE e quando tento enviar aparece o mesmo erro.
Já tentei corrigir mas confesso que não sei mais o que fazer, o diagnostico IOB não apresenta nenhuma inconsistência. Alguem por gentileza poderia me orientar?
Erro: O elemento 'dadosEstab' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_04_02' apresenta elemento filho 'infoCaepf' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_04_02' inválido. Lista de possíveis elementos esperados: 'aliqGilrat' no espaço para nome 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_04_02'.
PS: Já inclui o CAEPF, já configurei o RAT e FAT.
Desde ja agradeço imensamente!
Rosangela Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativoboa tarde! uso FOLHAMATIC e preciso enviar várias empresas 'SEM MOVIMENTO', MAS NAO CONSIGO SUPORTE. No SAGE EAD a instrução diz para
clicar em campo 'SEM MOVIMENTO' dentro da tela de ENCERRAMENTO ESOCIAL, mas não existe esse campo lá; ALGUÉM SABE ORIENTAR-ME por favor ??
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)obrigada
Graciane
Gisele estou com a seu problema também, achei que se excluísse a configuração de transmissão e fizesse uma nova teria sucesso. mas não e possível.
Sandra eu fiz até agora uma empresa do simples e no site do esocial coma transmissão da folhamatic fica 07/2018 ate 12/2018 e um novo 01/2019 até ........
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Irma não entendi, vc conseguiu reenviar a carga inicial de uma empresa do simples nacional? como vc fez? poderia me explicar passo a passo.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos!!! Por favor, sei que várias pessoas já conseguiram fazer o reenvio dA CARGA INICIAL, alguém poderia ajudar, como eu faço o reenvio, pois não estou conseguindo, desde já agradeço.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistaboa tarde a todos
alguem esta conseguindo enviar aviso previo ?? evento S-2250 ? ao gerar o aviso da erro no envio e direto no portal nao encontro a opção para informar, alguem ja fez? trata-se de aviso trabalhado
grato
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPaulo Henrique,
Qual erro que está aparecendo?
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalSandra, boa tarde!
Pelo que sei tem que gerar a carga novamente em:
Esocial
Carga Inicial - Geração de arquovos iniciais / Tabelas e funcionários.
Fiz o envio de uma empresa que eu já tinha enviado as informações para o esocial e la no historico aparece assim:
Inicio da validade Término
07/2018 12/2018
01/2019 -
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalColegas,
Boa tarde!
Exatamente, temos de fazer o reenvio da carga inicial para empresas do grupo 3, graças à nossa querida SAGE (sim, outros colegas que utilizam outros sistemas NÃO terão esse retrabalho)...
Andreia
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalNatalia, sério que somente com nosso sistema, teremos esses retrabalho?
Que tristeza!!!
Obrigada por confirmar a informação sobre o reenvio.
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia
Sim eu limpei , fiz que tivesse alterado a configuração de transmissão e gerei a carga inicial e reenviei. Sim somente a folhamatic tem esse retrabalho.
Por favor alguem fez alguma pesquisa de um outro programa, obrigada
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Bom dia
Recebi um email da Sage oferecendo SUPORTE TÉCNICO , sendo Suporte Gratuito, Suporte Digital e Suporte Telefônico, claro que o digital e o telefônico terão custos, já o gratuito você será atendida por aquela robô com as respostas pré existentes e os vídeos de como fazer isso ou aquilo.....se vc quiser falar com uma atendente deverá comprar esse atendimento.....
Agora lhe pergunto isso é justo? O código de defesa do consumidor deixa fazer isso???
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia a todos
gerei 2 avisos previos trabalhados e ao enviar para o e social aparece a mensagem (retornado com erro) erro 10007, tentei informar direto no portal e social mais encontrei onde informar no portal,alguem sabe como proceder??
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Bom dia
alguem já teve a seguinte situação:
a empresa era optante pelo simples nacional até 12/2018 perdeu o simples por falta de pagamento de tributos, mas a transmissão para o E-social foi feito lá em 09/2018 como simples nacional...
a pergunta seria tenho que enviar novamente o arquivo, dizendo que ela agora não é mais simples???
ou a própria transmissão que fiz lá atrás já esta valendo...
grato
Mateus
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMateus,
Bom dia!
Creio que terá de reenviar o S-1000 com a alteração do regime de tributação da empresa.
Tenho o caso de uma empresa que era lucro presumido (grupo 2) e nesse ano aderiu ao Simples, já reenviei a tabela com a alteração, deu certo!
Mateus Contini Peres
Prata DIVISÃO 1Nathalia
ok muito obrigado pela dica vou tentar fazer desta forma
mateus
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade