Rita de Cassia Calixto
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAh legal Nathalia, obrigada pela atenção!
respostas 3.424
acessos 360.560
Rita de Cassia Calixto
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAh legal Nathalia, obrigada pela atenção!
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Nathália
Boa tarde, eu atualizei agora folha, porém não estou conseguindo enviar nada é problema no sistema mesmo ?
Eles irão enviar outra atualização é isso mesmo ?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOi Gabriela,
Boa tarde!
Para qual versão e release você atualizou o sistema?
Que eu saiba ainda não saiu essa atualização necessária para envio das informações...
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Ontem tinha uma atualização para o e-fiscal e arquivos essenciais, para a a folha de pagamento ainda não.
Graciela Fernanda Serafim
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalWilliam
Obrigada!
Pessoal foi liberada a atualização do folha! Versão 2.76 release 0001 (data atualização 18/07/2018).
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia amigos
alguém sabe me dizer se existe alguma apostila do folhamatic dizendo os procedimentos do esocial no programa?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGraciela,
Bom dia!
Muito obrigada por nos avisar!
Silvio,
Aqui nesse link você encontra boa parte dos procedimentos que devemos fazer para o envio do eSocial: http://sageead.com.br/ajudaonline/Busca.aspx?
Basta você colocar o que deseja especificamente na barra de busca e pesquisar!
Nesse link você encontra o passo-a-passo para gerar a carga inicial: http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9306
Silvio Coelho
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Nathália !!!!!!!!
muito obrigado pela ajuda qualquer dúvida te pergunto tá
Fernando Isaías Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal, sou novo no site e como usuário do Folhamatic gostaria de participar do grupo do Whatsapp.
Me adicionem por favor: (15) 9.9815-7170.
Eliza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
Alguém poderia me ajudar como faço para transmitir por procuração no sistema?
Grata.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEliza, boa tarde!
Você se refere a transmitir pelo sistema (SAGE) ou pelo ambiente web do eSocial??
Eliza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde Nathalia,
Pelo Sage.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEliza,
Após atualizar o sistema para Versão 2.76 release 0001, veja esse o passo-a-passo para gerar a carga inicial: http://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9306
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde
Alguem conseguiu ???? Eu fiquei mais de 2 horas e não retornou nenhuma bolinha
Marcia Ferreira Kitayama
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde pessoal, estamos com um grande problema no escritório, foi constando que não criaram departamentos separados para emissão da folha do pagto, fazem como depto 000(todos departamentos), e agora? como faço a lotação tributária? vou ter que criar departamentos? e os meses anteriores? alguém me ajude por favor....
Fabio
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoGalera boa tarde, tudo bem ?
Alguem de vc´s por gentileza poderia me dar uma luz, como deixar meu certificado 100% nessa folhamatic da SAGE,
erro 10007, não sai de jeito nenhum
Kelly Fatima de Lima
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa Tarde,
Estamos com o mesmo erro do colega acima 10006 e 10007, alguém conseguiu resolver?
Vocês criaram um grupo no whats, alguém poderia passar o link ?
Obrigada.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJuliana Commercio
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!! Poderiam me adicionar no Whatsapp do grupo da Folhamatic... Oculto!!!
Se formos depender do suporte da folhamatic, estamos perdidos!!!rsrs
Obrigada!!!
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia, esse erro ninguem da folhamatic me ajudou, observei que no micro com windons 7 esse erro aparece agora no windows 10 não. O suporte apenas me informou para ver com o TI
Luciane Brisotti
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal, poderiam me adicionar no grupo do wats Oculto, obrigada.
Rafael
Bronze DIVISÃO 2 , Analistabom dia a todos
Aqui estou com certificado configurado, diagnostico sem nenhum erro, porem ao gerar a carga inicial o status esta aguardando envio" bolinha cinza" desde ontem.
Alguém conseguiu gerar em ambiente teste ou sera alguma instabilidade do sistema?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalRafael,
Bom dia!
Você atualizou o sistema ontem?
Estou fazendo os testes agora, pois só atualizei o sistema à noite...
Rafael
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaNathália,
Sim estou na versão 2.76 , qualquer novidade favor avisar.
Rodrigo Morano Ananias de Castro
Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe PessoalBom dia!
Aqui estou com o mesmo problema do Rafael. Sistema na versão 2.76 0001 e status de aguardando envio sem acontecer nada.
Kelly Fatima de Lima
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadobom dia,
poderiam me add no grupo 0Oculto.
Obrigada
Rafael
Bronze DIVISÃO 2 , Analistaseguinte sai da tela da carga inicial e fui para a tela de acompanhamento de transmissões,
apos clicar em limpar fila, as transmissões começaram a serem processadas.
agora estou com erros no S-2200 e S-2300
entro no cadastro dos funcionários e confiro tudo, pelo diagnostico também não existe erros.
apos gravar novamente o ele é transmitido mas esta retornando com erro no S-2200 e S-2300
Alguem tem alguma ideia do que pode ser?
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia a todos
ao fazer o teste no iob diagnostico os departamentos marcados com inativos,aparecem como (inapto) isso é normal ??
grato
Taís Liberato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalRafael
Você já está obrigado a enviar os dados dos trabalhadores?
Patricia Araujo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal, bom dia!!!!
Gostaria de saber se alguém está com dificuldade com a nova versão do Folhamatic a 2.76, eu tento entrar na configuração de transmissão do Esocial e dá o erro 1429, já fiz o procedimento do SAGE EAD e mesmo assim não resolveu. Gostaria de saber se mais alguém está com esse erro?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade