Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalContribuindo:
www.mercadocontabil.com
respostas 3.424
acessos 360.126
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalContribuindo:
www.mercadocontabil.com
Flavia de Azevedo Pereira Rezende
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde, também gostaria de saber :
Alguem tem um passo a passo de todo o processo de envio da folha para o esocial. ?
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Flavia de Azevedo Pereira Rezende
Boa tarde, segue o passo a passo:
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9097
Att.
Flavia de Azevedo Pereira Rezende
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOi, Carla !
Pelo que vi, estou fazendo o correto, só que na hora de gerar , aparece a bolinha amarela dizendo que o cadastro do funcionario precisa estar apto para o envio dos eventos.
Só que esta´tudo correto, inclusive no site do esocial já consultei e os dados dele estão lá certinho.
Luciana Berardineli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém ajuda por favor...
Tenho empresas que não possuem certificado digital e tem apenas pró-labore, então optei por fazer a inserção dos dados manualmente diretamente no site do E-social.
O problema é que depois que atualizei o sistema, agora não consigo mais digitar nada no mês de fevereiro na folha, porque ele diz que tenho que primeiro enviar as tabelas de eventos antes... Mas não vou enviar pela folhamatic, porém quero ter a opção de continuar imprimindo holerites, enviando Gfips e imprimindo as guias pelo folhamatic.
Alguém passando por isso?? alguma solução??
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistarodrigo
depois que atualizou meu sistema o meu certificado a3 sumiu,esta como certificado nulo, vc conseguiu resolver ??? o meu ta o dia todo assim,nao tenho acesso a nada pois o sitema folhamatic nao reconhece o certificado
se conseguiu resolver poste aqui
abc
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Contribuindo:
www.contabeis.com.br
Vânia M de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia!!!
Sandra Mara. Estou com esse erro no Reinf. Você conseguiu solucionar? Esse erro é de certificado digital.
Obrigada.
Vânia M de Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia Pessoal
Estou tentando enviar o evento s-1299 de uma empresa do grupo 2, sem movimento e não consigo. O erro é: " Não foi localizado o registro 01/2019 tabela do mês". O suporte não resolve e disse que é erro técnico....não consegui enviar na data esse evento de encerramento.
Alguem teve esse problema e poderia ajudar-me?
Obrigada.
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia
a todos
Gisele vc conseguiu resolver o problema de pessoa fisica o sistema pede rural.
Luciana.
Acho que vc consegue resolver pelo UTILITÁRIO folhamatic plus. Mas não pergunta que só vi a atendente arrumar esse erro depois de esperar 6 horas no telefone
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia
alguem esta com erro de certificado nulo???
Zani
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoeu também estou com esse erro certificado nulo....
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor preciso de ajuda, não sei mais o que fazer, tentando enviar o s1200 empresa grupo 2 somente com retirada de pro labore, retorna com o seguinte erro:
rubrica de codigo ENORMAL 4992 e identificador de tabela 1 não existe no cadastro do empregador para o período 01/2019, já fiz o procedimento da solução e não resolve, por favor alguém sabe como resolver, obrigado
Rodrigo Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalInês,
Tenta reenviar o a rúbrica no cadastro de eventos. Veja se não está inativo.
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalZani e Paulo Henrique
Coloquei essa informação para um atendimento offline agora há pouco e eles retornaram dizendo que já tem (mais uma) nova atualização 2.80 0006. Essenciais 2.04 0062 que dizem que resolve esse problema dos certificados( não sei se funciona por estar em rede no momento e não ter tido esse problema).
Alguém poderia me informar como acesso o eSocial bx do Folhamatic?
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Rodrigo, esta verdinho e se faço alteração, quando reenvia diz que não posso alterar nada, pois esta em processamento na receita, por favor tenta me ajudar, não consigo retorno da folha.
Rodrigo Barbosa
Qual a versão do seu sistema?
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade2.80 00005
Zani
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoRui Mario Tobisawa
obrigada..ainda nao aparece essas atualizações para mim
vou aguardar
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistaines
eu tambem estou com esse erro tenho um socio que faz retirada em 2 empresas como socio/proprietario ,em uma empresa foi certinho mais na outra da erro e nao envia, ja fiz todo tipo de alteração possivel e nao conegue enviar
sobre o certificado desde que atualizou o sistema ontem esta como (certificado nulo) sem acesso ao suporte nao sei como resolver
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Paulo Henrique, estou tão esgotada com isso, acho que dessa vez não tenho estrutura para prosseguir não rs
Rodrigo Barbosa
Me envie um e-mail com as telas de erros.
@Oculto
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde
Gisele
depois de ouvir 3:54 horas de musiquinha, consegui falar com a sage, o problema e no básico natureza juridica eles colocaram 408-1 como produtor rural e não tem o 412-4 que e o verdadeiro produtor rural. temos que aguardar o relise
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistaboa tarde
estou com certificado nulo,minha atualização é 2,80-0005-2,04-0062 e pra mim nao consta nova atualização ,alguem ja conseguiu resolver o problema do certificado??
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde,
Não estou com erro.
Mas desde o dia 06/02 no envio dos periódicos (empresa do 1º grupo) as bolinhas estão cinzas : aguardando envio. Já emito a guia pela DCTFWeb, mas não sai desse status. Entro no suporte da folha e eles abrem chamado para o "grupo especializado" que tem até 48 horas uteis prá atender.
Chamados offline já tem uns 4 abertos, até no reclame aqui já registrei, porque eles não atendem...
Mais de um ano nessa vida já, desde janeiro do ano passado, quando começamos os envios. Que absurdo.
Já tentei alterar, mas não altera, não exclui, não consigo mexer em nada. E as bolinhas do fechamento (para o envio da DCTFWeb) Cinzas.
Alguém sabe dizer o que pode ser, ou como resolver?
Eu acredito que tenha arquivo travado no banco de dados no servidor, mas só eles prá conseguirem acessar e resolver. :(
Certificado A1 - ok
Cadastro ok
Atualização o.k
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Irma
Muito obrigada por avisar!!!!!
Denise Rodrigues Callado
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite.
Estou com a AVERSÃO 2.80 release 0005 do Folhamatic
Tenho uma funcionária que saiu de ferias em 29/01, foram enviadas ao esocial mas retornou com erro.Ainda não consegui gerar novamente.Tentei então gerar a folha através do Geração de Eventos Periódicos.
Ao acessar entra um vídeo que já assisti, ao sair dá o erro:
Foi gerado um relatório com o erro ocorrido. Solicitamos que este relatório seja enviado a Sage
File 'crsdadosstatus.dbf' does not exist.
FUNCOES_BUSCARINCONSSISTENCIASFUNCS
Para localizar a solução online clique aqui (piada)
Alguém teve esta experiencia?
Obrigada
Denise
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Contribuindo:
https://www.legisweb.com.br/noticia/?id=21766&cmp=75
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia a todos
alguem ja conseguiu resolver o problema no certificado??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade