x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.108

Como avaliar PPP de Açougueiro

Anderson Barbosa Vieira

Anderson Barbosa Vieira

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 15 junho 2018 | 14:26

Olá, eu estou fazendo contagem de tempo para um açougueiro e o mesmo me trouxe PPP's.

Eu vi uma publicação informando que o mesmo teria condições de insalubridade com base nos Laudos Ambientais, infelizmente 3 dos 5 PPP's não tem Laudos Ambientais e outros 2 constarão normalidade.

Atualmente meu único meio para contagem de períodos especiais com medições qualitativas tem sido entrada de Processo no INSS.

Haveria algum outro meio de analise do documento?

Pagina aonde encontrei condições para Insalubridade

Grato!

claudinei rogerio dantas

Claudinei Rogerio Dantas

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 15 junho 2018 | 14:36

Boa tarde Anderson,

A questão da insalubridade é bem peculiar para a perícia no INSS, mas considerando que seu cliente tem os PPP's e
Laudos Ambientais, ainda que não todos, o que vc pode fazer é agendar o benefício dele no posto do INSS e verificar quais exigências
serão feitas para o benefício.


Att

Claudinei

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade