x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 941

Banco de Horas, Folguista, Almoço

Gabriel

Gabriel

Iniciante DIVISÃO 2 , Atendente
há 7 anos Domingo | 17 junho 2018 | 02:00

Trabalho em um hotel aqui na minha cidade e por conta de redução de custos eles usam um dos atendentes da tarde para rodar a folga do atendente da noite, no caso eu. Como devo ter 12h de descanso entre uma jornada e outra meu horário durante as folgas do menino da noite ficam assim: 22:30 ~ 06:00, depois as 18h da tarde do mesmo dia eu entro e sigo até as 23:20 que seria meu horário normal, ate aí ok, mas eu fiquei sabendo que essas 3h são descontadas do meu banco de horas, além disso minha gerente ficou brava por eu ter tirado minha hora de jantar, sendo que não há motivos para eu não fazê-la já que as 3h q eu não cumpri são sempre descontadas de mim como atraso, sendo que não há atraso algum.
Lembrando que durante a madrugada somos coagidos a não fazer hora de jantar, pois como só há 1 atendente para o bar e o caixa não pode ficar sozinho é muito raro tirarmos uma hora de descanso.
Algo que acho errado também é que nós não batemos o ponto para fazer hora de almoço, sendo que quase todos os dias somos solicitados a não fazer a hora completa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade