Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalUma empresa com CNAE 10.91-1-02 (padaria), o S-1005 dá como reprovado no E-social, diz que CNAE inválido.
Alguém sabe como enviar uma empresa com este CNAE?
respostas 243
acessos 46.975
Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalUma empresa com CNAE 10.91-1-02 (padaria), o S-1005 dá como reprovado no E-social, diz que CNAE inválido.
Alguém sabe como enviar uma empresa com este CNAE?
Escritorio Brasil de Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoSuzane bom dia... eu tive alguns problemas com cnae... primeiro que o preponderante tem que estar igual ao cnae no cadastro da empresa...como a empresa tinha outros cnaes ... coloquei um outro sem ser o preponderante o sistema aceitou mas tem que estar igual no cadastro da empresa ok vai mudando até aceitar ... no futuro tenta corrigir se for o caso né...
Guilherme do Prado
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia, pessoal!
Ao gerar os arquivos das tabelas pela Contmatic, o sistema puxa locais de trabalho (tabela S-1005) desde o início da empresa (2012, 2013). Neste período, o cadastro dos locais não estão completos, uma vez que não eram exigidas todas as informações.
Minha pergunta é: devo entregar todos estes locais de trabalho desde o início da empresa ou apenas aqueles que estão ativos no momento do envio da tabela?
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Guilherme do Prado
Boa tarde,
Aqui também puxou todos os locais da empresa, teve umas empresas que deu erro eu excluí pq não faz serviço naquele local.
Wanderya
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Pessoal,
Me diz uma coisa, qual o cbo que vocês estão colocando para sócio que tem ensino médio apenas.
Eu só encontro CBO que exija o ensino superior
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, boa tarde!
Empresas com faturamento abaixo dos 4,8 milhões, ao Cadastrar no Contmatic o "Habilitar Empresas" agora definitivamente no ambiente de Produção oficial, abaixo deste campo tem "Inicio eSocial" (dia/mes/ano).
Pergunta 1: Qual seria a data deste campo para empresas todas constituídas já a vários anos (nenhuma aberta depois de 2015)?
Pergunta 2: Se eu já começar enviar hoje os dados cadastrais e eventos significa que estarei antecipando a entrada das empresas? (No outro campo "Inicio para envio dos eventos" já está automático 01/11/2018)
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Wanderya
Wanderya
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalObrigada Marco Antonio
As empresas que tenho do comercio coloquei este CBO mesmo
Mas a maioria que tenho é Industria
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal bom dia!
Por favor, alguém saberia responder-me as dúvidas que publiquei ontem (Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 15:57:08)
Estou inseguro se já começo o envio dessas empresas abaixo dos $4,8 milhões, e agradeceria ajuda dos colegas.
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde
Está impossível ligar para o Suporte do E Social da Contimatic, e quando conseguimos, dependendo do atendente , despreparado não consegue solucionar seu problema, responde qualquer coisa e pronto.
tenho vária empresas que estão com inconsistência:
Não consigo enviar pelo gerador e volta essa mensagem:
NÃO FOI POSSIVEL ASSINAR O XML COM O CERTIFICADO. DADOS PFX,ARQUIVOPFX OU NUMERO SERIE NÃO ESPECIFICADOS! erro:$00000000
Alguém mais com esse erro?
Aline Diniz
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Marco Antonio Faé Venancio
Bom Dia
Sim 1414-10
Bianca Vilani
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde Mariana !
Tambem estou com esse mesmo erro, e no chat a atendente não soube explicar.
Tem algumas empresas minhas que estão habilitadas para envio, porem quando abro o Robomatic ela não esta la no S1000. De vocês tambem tem algumas empresas que não estão aparecendo ?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Bianca Vilani / Marina boa tarde,
Talvez o motivo do erro seja uma questão de atualização do sistema, a utilização do certificado digital A3 ou ainda uma instabilidade no ambiente do eSocial.
Monika Luciana
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal, bom dia!!!
Estou com um problema aqui no escritório onde comecei a trabalhar.
A pessoa que estava aqui não fez nada com relação ao eSocial, eu estou retornando ao mercado agora depois de 1 anos parada.
Alguém poderia me ajudar com relação ao eSocial, coisas do tipo: qual o primeiro passo que tenho que dar?
Já sei que as empresas aqui dão procuração via RFB ao escritório, e o certificado A3 do escritório tem representante.
Não consigo agendar para fazer os cursos na Contmatic e no suporte é impossivel.
Se alguém puder me ajudar eu ficarei imensamente grata.
Monika
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Monika Luciana
Bom dia,
Primeiramente não se apavora ok ?
Entra no site da Zenaide Carvalho que ela tem bastante conteúdo sobre o eSocial.
E no site contmatic vc pode baixar as apostilas que tem no site de cursos, la tem todos os passos a passos.
Boa sorte.
;)
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Fiz envio das informações geradas pela Central de Comunicação + Carga Inicial (Manual) e o Robomatic fez envio, fazendo com que no Cadastro da Empresa, Status eSocial tenha a mensagem "Sincronizado com Sucesso".
Mas percebi que as telas de Cadastro dos funcionários, no mesmo campo Status eSocial está "Registro não enviado para o governo"
Significa que essas informações serão enviadas em outra ocasião?
Agradeço atenção e ajuda dos colegas.
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos Marco Antonio Faé Venancio funcionários serão enviados em 09/2018.
Pessoal, vocês estão utilizando os CBOs de...
4131-10 - Auxiliar de contabilidade
ou
4110-05 - Auxiliar de Escritório
e tem mais algum que usam?
para as funções de:
- Auxiliar de escrita Fiscal
- Técnico Dep. Fiscal
- Encarregado Dep. Fiscal
- Analista Dep. Pessoal
- Auxiliar Dep. Pessoal?
- Auxiliar Digitador Contábil.
Temos estas funções no escritório, e ninguém é formado em Contabilidade.
Qual CBOs vocês usam no escritório para os registros de empregados?
Raildo Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde a todos. Estou com um problema com relação ao login no acesso ao Esocial - no caso de desconectar a sessão, pois quando desconecto e fecho a pagina e retorno ainda está "logado" do mesmo certificado anterior (mesmo entrando em modo anonimo), só consigo entrar com outro certificado se reiniciar a maquina. Alguém já passou por isso? Ou tem alguma dica pra solucionar
Bruna Pereira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal, alguém tem algum caso igual o meu.
Empresas optantes pelo simples, sem funcionários, só faz pro labore. Eles não tem certificado digital. Vocês tem criado codigo de acesso ou tem feito com certificado?
Obrigada,
Bruna Santos
Bruna Pereira dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMarco Antonio
As informações dos funcionários serão enviadas na segunda etapa a partir 01/09.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade