
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas!
Não sei se minha pergunta é boba, mas me pintou uma dúvida aqui em relação a individualização dos relatórios e recibos de entrega do CAGED.
Sempre entreguei o CAGED de várias empresas em um único arquivo. Então até um tempo atrás o CAGED entregue saia um recibo sendo a primeira página um resumo de todas as empresas entregues e nas páginas seguintes as movimentações delas, sendo separado por páginas para cada empresa.
De um tempo pra cá, o Recibo do CAGED não tem esse 'espaço entre as páginas'. Sai tudo junto. Eu salvo o recibo e pronto.
Acontece que um cliente meu fazendo a inclusão da funcionária no Plano de Saúde, foi solicitado que enviasse o CAGED. Tentei emitir no site o recibo separado da empresa, mas não consegui. Sempre saia do mesmo jeito tudo junto. Tirei uma foto com a parte da empresa e a movimentação dela e enviei para o cliente, junto com o extrato. O convênio negou e solicitou o CAGED integral. Acabei enviando com todas as empresas juntas.
Pergunto: Alguém sabe como faz para conseguir gerar o recibo individual, mesmo entregando em lote? Como vocês fazem por aí?
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil