Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 285

Jogo do Brasil * Shopping

Natália Ramos

Natália Ramos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 11:47

Olá,
Bom dia!

Por favor, me ajudem com uma questão:

Temos uma empresa que tem uma loja no shopping. Durante os horários de jogos do Brasil, o shopping não abrirá. Uma vez que não abrirá, meus funcionários estarão liberados para assistirem aos jogos em casa. Esse horário que os mesmos estarão fora, podem ser compensados em outros dias ou devo eu pagar normalmente e aceitar como hora normal trabalhada?

Obrigada!

Atenciosamente,

Natália Lopes

"Pense grande, comece pequeno, cresça rápido e sustentavelmente."
Dennis Nepomuceno

Dennis Nepomuceno

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 11:53

Natália,

Sugiro que consulte o Sindicato dos Empregados no Comércio de sua cidade e veja a tratativa que estão adotando para essas compensações.

Grande abraço.

Visitante não registrado

há 7 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 11:55

Natália Lopes

Uma vez que não abrirá, meus funcionários estarão liberados para assistirem aos jogos em casa.

Os funcionários estão sendo liberados, porque não tem como eles trabalharem, logo devem receber normalmente e não precisam compensar as horas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade