Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 316

JANAINA FERREIRA DA SILVA

Janaina Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Chefe Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 14:08

Boa tare pessoal,


Trabalho em uma rede de postos com 33 postos de gasolina , cada um com em média 100 funcionário cada.
À partir de 01/07/2018 devemos enviar os eventos de cadastros de empregados...empregadores e assim por diante.
Como ainda estou na Produção restrita observo que tanto para carga inicial como par o envia dos eventos está demorando muito, acredito eu devido à quantidade de eventos uma vez que envio os eventos de cada posto.
A minha dúvida é , pois peço desculpas pela minha não compreensão, apenas no dia 02/07/2018 é que devemos enviar os dados definitivamente ou no meu caso que são várias empresas posso enviar no decorrer de julho ou até a segunda fase que será em setembro/18.

Peço encarecidamente que alguém me ajude nesta dúvida pois estou com muita dúvida e receosa pelo prazo.


Agradeço desde j[á,


Janaina

Visitante não registrado

há 7 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 14:05

Janaina Ferreira da Silva

O envio é a partir de 17/07 a 31/08.

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 14:11

Boa Tarde Janaina,

Complementando a resposta da colega, sugiro que leia o link a seguir: clique aqui

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade