Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.269

Ação trabalhista ganha como informar no esocial

CLECIO MOURA DOS SANTOS

Clecio Moura dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Domingo | 1 julho 2018 | 12:11

Bom Dia!

Gostaria de tirar uma duvida.

Como e onde devo informar uma ação trabalhista.

Exemplo: Uma empresa tem uma ação na justiça trabalhista por atos a qual o trabalhador tem ganhado na justiça ex. adc de acumulo de função, plr, onde a empresa não pagava como informar isso no esocial, e quando a empresa ganha uma ação liminar para reduzir alguma coisa por força da justiça.

Sei que muita coisa mudará do que era errado terá que ser certo, apenas quero saber , como faço, porque tem um cliente que esta com algumas causas na justiça trabalhista e esta enrolado, ai quero saber como devo informar isso no esocial para não ter problema e poder sair as guias corretamente.

Agradecido desde já, pela ajuda de quem nos ajudar creio que deva ser uma duvida de muitas pessoas.

Att

Clécio Moura.
Moura Serviços Contábeis.
13- 98867 8307

Visitante não registrado

há 7 anos Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 13:56

Clecio Moura dos Santos

onde a empresa não pagava como informar isso no esocial,

Tal modulo ainda não está habilitado no eSocial e não temos uma previsão para tal.

e quando a empresa ganha uma ação liminar para reduzir alguma coisa por força da justiça.

Precisa verificar no seu sistema onde vai informar...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade