x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 255

Ana Sabrina Schultz

Ana Sabrina Schultz

Bronze DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 6 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 08:37

Bom dia,

Recebi uma empresa de outro contador, e verifiquei que as férias referente ao período aquisitivo de 2013 à 2014 em diante foram todas pagas em atraso, ou seja esta primeira que deveria ser paga em até dezembro de 2014 foi paga em 02/01/2015, (em atraso) que deveria ser paga em dobro certo... porém a antiga contabilidade pagou como normal.

Neste caso como devo proceder? pois o funcionário recebeu no período certo, apenas a contabilidade que efetuou os documentos em atraso.

Devo informar o antigo contador para arrumar e efetuar o pagamentos dos impostos que irão ser gerados?

Obrigada.

Att.,
Ana Sabrina

Visitante não registrado

há 6 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 10:50

Ana Sabrina Schultz

Acredito que devas expor a situação ao dono da empresa, e verificar com o mesmo como deseja proceder.

BILLY DOUGLAS CALIL ASSAD

Billy Douglas Calil Assad

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 3 julho 2018 | 11:06

Ana Sabrina Schultz Bom dia.

Conforme a colega Estefania Drechsler disse, verifique com o empresário, pode ter sido um erro do empresário ao não avisar a contabilidade ou vice e versa.

Att.

BILLY DOUGLAS CALIL ASSAD
CONTABILIDADE ESTRELA S/C
AV. JULIO BUONO - N.° 2525 - 2 ANDAR
+55 (11) 97683-1919
+55 (11) 2124-7070

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade