Juliana Souza de Medeiros de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Um cliente pagou a pensão alimentícia em duplicidade. Qual o procedimento que deverá ser feito, por favor?
Desde já agradeço.
Att.
Juliana
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Juliana Souza de Medeiros de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Um cliente pagou a pensão alimentícia em duplicidade. Qual o procedimento que deverá ser feito, por favor?
Desde já agradeço.
Att.
Juliana
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJuliana, bom dia.
Isso acontece, o que a empresa deve fazer e:
- Convocar ou entrar em contato com a Pensionista, explicando o que aconteceu, solicitando a ela o que a mesma pode fazer para reembolsar a empresa;
deixando a ela a decisão, agora se ela não souber como fazer, então (eu) daria as seguintes opções;
a) Reembolse a empresa no valor da diferença, depositando na conta da empresa, ou;
b) No mês seguinte não haverá deposito, ou;
c) A diferença será parcelada em xx vezes.
Depois de ela decidir, afinal o erro não foi dela, então fara por escrito, colhendo assinatura dela, ok
obs. Logicamente que antes comunicar ao empregado, para que o mesmo fique ciente.
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