x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 697

Fechar folha ponto acima de 30 dias

Sérgio Pacheco

Sérgio Pacheco

Iniciante DIVISÃO 1 , Atendente
há 6 anos Sexta-Feira | 6 julho 2018 | 16:01

Boa tarde,
Gostaria de saber se é normal uma empresa fecha a folha ponto com mais de 30 dias, ex: 27/05 ao 30/06.. e no meu holerite está 220 hrs . sou mensalista.
Reclamei com rh , ele me respondeu que é normal. Que funciona o mesmo para meses de 31.
Pois na minha folha ponto não bate com o meu holerite..
Folha ponto : 199:17 hrs , 8:12 extra, 38:19 HR noturna, 36:40 dsr e 51:20 HR folga.
Minha dudúvi era sobre esses 4 dias, eles tem que pagar em hr extra ou de outra forma.
Pois mais de 30 dias ultrapassa as 220 hrs..
E a próxima folha ponto, vai iniciar 01/07 ao 31/07.
Sendo que eles pagaram toda hr noturna, HR extra, dsr veio baixo ( 00,00= 14,33 / 13,39 dsr notur)

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 7 julho 2018 | 19:19

Claro que não e sistema de Folha Ruim, e/ou alimentação de dados inadequados, então o sistema calcula como ele entende. E dai imprime o Contra cheque. Pelas suas contas você tem direito a alguma coisa ( não as conferi), provavelmente o sistema compensou com as anotações de maio. Continue acompanhando e guardando-os mesmos, pois você pode fazer uma reclamação indevida , devido a erros de formatação no sistema. Ou seja o que você perdeu num mes ganhou no outro. Entende.
Sds. Ribeiro
]

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade