x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 706

Tercerização da folha de pagamento

flavia alves

Flavia Alves

Iniciante DIVISÃO 5
há 6 anos Sábado | 7 julho 2018 | 20:08

Caros Colegas,

Venho pedir um auxilio, estou iniciando com prestação de serviços de folha de pagamento e estou com dificuldade de captar clientes. Quem já passou por isso ? Qual atitude vocês tomaram?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Domingo | 8 julho 2018 | 20:26

Flavia Alves,

qual e o seu diferencial em relação aos escritórios e também ao outros profissionais que ja estão no mercado de trabalho? qual o programa que voce usa? o preço cobrado faz jus ao trabalho na qual voce vai prestar? tem esses pontos que tem que ser analisado e também outros, todo começo e difícil mais com calma voce consegue, já passei por isso quando me formei.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

flavia alves

Flavia Alves

Iniciante DIVISÃO 5
há 6 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 09:49

Daniel,

Muito obrigada por suas palavras, já estou fazendo um plano de marketing e analisando meus diferenciais para uma divulgação melhor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade