Visitante não registrado
Boa tarde a todos.
Meu patrão me pediu pra fazer o seguinte calculo na seguinte circunstancia:
Gerar a folha com todos os direitos de uma funcionaria que trabalhou em um restaurante com o horário de 08:00 as 17:00 sem hora de almoço de terça a quinta,sábados ,domingos e feriados de 08:00 as 23:00 com 2 horas de almoço e as segundas feiras,sua folga.Com salario de R$950,reais. admissão em 03/08/2015 e demitida em 29/05/2016 estando gravida de 6 meses.A empresa não registrava ponto e não assinou na carteira.
Diante a isso, eu não estou sabendo como lançar as horas extras q a mesma teve direito,meu patrão pediu para contar as 44 horas trabalhadas na semana e o que sobrar,contar como hora extra,mas não estou conseguindo achar um modo de lançar, pelo que venho lendo na internet,a hora de almoço trabalhada,não pode contar com hora normal junto as 44 horas,tem vários domingos q são feriados,então tenho que fazer separado, enfim, estou muito confuso,e não chego a uma conclusão.
OBS: sou novato na área,aprendendo a cada dia a função,só tem eu no escritório pra fazer isso ate terça feira dia 10 e estou o final de semana todo nisso tentando achar uma forma.essa questão esta em processo judicial,e foi solicitado a rescisão da mesma da forma correta com todos os direitos,o que ta pegando e achar o modo correto de lançar as horas extras.
Quem puder ajudar eu ficarei muuuuuito grato.