x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.344

Como saber se a empresa tem conectividade social ?

Stelle Silv

Stelle Silv

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 16 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2009 | 10:31

Gente, estou com uma bomba. O Dp foi abandonado ne, o cara q cuidava sumiu !
Agora processar a folha e tal até aí tudo bem. Mas qdo terminar de fazer a folha tem que finalizar né, transmitir os arquivos, como cada empresa tem 5 funcionários, e aqui está uma bagunça, só achei senha de 3 cnpjs , como faço para saber se todas ele tirou a conectividade ?
Pq aé as empresas q só tem retirada de pró labore tem q mandar a informação, é isso mesmo ?

Help meee !!!! Please

tem algum lugar q posso consultar se a empresa tem ou nao pelo cnpj...????

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 16 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2009 | 11:36

Bom dia Stelle,

Por acaso ele não mandava essas informações através da conectividade do escritório? Claro que para você acessar as contas dos funcionários deverá ser com a chave pri de cada cliente, a menos que tenho procuração outorgada para o escritório, ai você poderá solicitar todas as informções através de uma unica chave.
Quanto as informações que você tem que enviar veja se o escritório tem a chave pri e sem problemas envie por ela.

Se você não entender pst novamente e tentarei ajuda-la melhor ok
Vanja

Stelle Silv

Stelle Silv

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 16 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2009 | 11:41

Oi Vanja
Obrigada por me responder...
Vamos lá ...
Chave pri ? me traduz.. .

Então na verdade eu preciso saber se todas as empresas tem a chave , e uso uma única conectividade é isso?

mas como saber se todas as empresas abertas com e se mfuncionários já tem esta certificação para isso ou nao ?

Existe alguma forma ?

Gustavo Domingues Cardoso

Gustavo Domingues Cardoso

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2009 | 13:38

Stelle,

O que a Vanja está tentando dizer é que para informar SEFIP via o programa da Conectividade Social uma empresa como responsável pelo envio, no caso a de vocês, que provavelmente já deve estar no sistema pelo fato de não ser a primeira vez que haverá a transmissão do arquivo. Então quanto a transmissão da informação das folhas basta gerar um arquivo no seu sistema da folha.
Quanto ao arquivo PRI a que a Vanja se referia, seriam o arquivo que consta nestes disket com senha. Estes disketes você apenas utilizará caso haja demissão de algum funcionário.

Espero ter ajudado

Gustavo

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies