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eSocial - Prosoft

RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 16:18

Thalita

Estou enviando o restrito.

Fiz como foi explicado na pagina anterior, tem que enviar eventos iniciais /tabelas - mês 01/2017.
e eventos cadastro 03/2017.

Mobilli DP DP

Mobilli Dp Dp

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 17:02

Boa tarde, pessoal!

Sou nova por aqui e acredito que como todos estou bem perdida no e-social. Dei uma lida pelo tópico já e me restam algumas dúvidas, se puderem me ajudar... Serei muuuito grata rsrs

Minhas empresas são todas ME/EPP ou seja, pelo o que entendi o envio obrigatório será só em novembro.
Já iniciei os cadastros e pra mim só está liberado até TABELAS. É isso mesmo?
E quanto a essas tabelas, a de rubricas em especial, vou precisar lançar manualmente cada rubrica? Isso em todas as empresas.
Imaginei que o e-social funcionaria com a função de importar as informações já existentes no prosoft ou algo assim.
Pelo o que vi, agora em setembro foi "liberado" para fazer o envio de informações de admissões, demissões e etc. Mas pra mim não tem nada disso, quando entro tem apesar a parte do EMPREGADOR e tabelas.

Espero que consigam me ajudar e também que possa ajudar vocês de alguma forma conforme for me atualizando.

Obrigada!

Vanessa Pereira

Vanessa Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 17:59

Boa tarde!

Desde da semana passada que estamos tendo problema para enviar os eventos no ambiente de produção restrita, enviei o S-1005 e S-1010 e não saem do status 2 (Enviado - Portal de Soluções), tentei a ferramenta de sincronizar status de eventos, tentei limpar a base, mas nada funciona, só aumenta a fila de transmissão e o suporte não atende! Alguém passou por isso ou sabe resolver isso?
Já mudei os períodos de competência conforme sugerido aqui no fórum, mas ainda não funcionou.

Obs.: Somos um sindicato, por tanto estamos enviando as tabelas iniciais agora, já conseguimos enviar o S-1000 para base do e-social, ele foi enviado em agosto, antes de sabermos da prorrogação.

celia regina de souza cabral

Celia Regina de Souza Cabral

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 18:57

Rodrigo
vc conseguiu enviar ?

quais são as datas realmente , porque cada um colocou uma diferente

mesmo assim ainda está dando erro em alguns funcionários de uma mesma empresa com erro 911, ( S2200)

alguem poderia confirmar as datas certas ?

restrita :
competência ativa : 01/2017 ?
competência inicio : 01/2017 ?
faseamento : 07/2017
09/2017
09/2017
11/2017
** já alterei a inicio para 03/2017 conforme já falaram mas não deu certo


Natália Cristina da Silva

Natália Cristina da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 08:08

Pessoal,
Lá no gerenciador, onde colocamos as datas do faseamento. Tem escrito assim "para mais informações clique aqui"
Você clicando, vai abrir a pagina da base de conhecimento da prosoft onde explica direitinho como colocar as datas para cada fase.
Mas já adiantando:

Produção restrita
Competencia ativa: 01/2017
Fases: 07/2017
03/2017
09/2017
11/2017
01/2019

RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 09:22

Hoje estou com esse probleminha :

A inscrição informada deve ser o CPF do empregador, caso de empregador doméstico, ou ser um estabelecimento do empregador devidamente cadastrado no sistema no período.
Localização: /eSocial/evtAdmissao/vinculo/infoContrato/localTrabalho/localTrabGeral/nrInsc

Rodrigo Martins

Rodrigo Martins

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 10:11

Bom dia Celia Regina!


Não consegui enviar mesmo alterando a data para 03/2017, porém entrei em contato com o suporte técnico da Prosoft e me enviaram as alterações das datas do esocial.



Até 29/08/2018 as datas de envio do esocial eram essas.

restrita :
competência ativa : 01/2017 ?
competência inicio : 01/2017 ?
faseamento : 07/2017
09/2017
09/2017
11/2017


Após a limpeza da Base de dados em 29/08/2018 as datas do esocial passaram a ser:

restrita:

competência ativa : 01/2017 ?
competência inicio : 01/2017
Faseamento:
1 - 01/2017
2 - 03/2017
3 - 03/2017
4 - 05/2017
5 - 01/2019


Fui orientado a fazer a limpeza da base de dados da primeira fase e enviar novamente com a novas datas.


OBS: Uma outra duvida que tinha que foi esclarecida e acredito que a maioria esteja com a mesma duvida, é que a competência ativa, muda conforme cada fase é enviada, ou seja, todos os eventos da primeira fase (s-1000 / s-1005 / s-1010 / s-1020 / s-1030 / s-1050 / s-1070) devem ser enviados com a competência ativa 01/2017.

Para o segundo faseamento ( s-2200 / s-2300) a competência ativa passa a ser 03/2017 e assim sucessivamente.

PS: Não consegui enviar todos os eventos do 1° faseamento ontem pra saber se da certo dessa forma, pois fiquei de 13:00 ás 17:00 para ser atendido pela prosoft, porém a orientação me pareceu bem logica.


Tentei ser o mais claro possível, caso alguém ainda fique com duvidas é só chamar.

Nathalia Lima

Nathalia Lima

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 13:16

Boa tarde!

no modo produção estou tentando enviar de 2 empresas os eventos s-1030 e s-1020 e s-1005
não sai do status 3 desde ontem...

estes eventos foram reenviados pq foi feito correção :(

alguém pode me ajudar?

"A cada minuto de tristeza, perdemos 60 segundos de felicidade."
Nathalia Lima

Nathalia Lima

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 13:30

Natalia,

sim o evento s-1000 de ambas as empresas foram aceitos...

tive que reenviar os s-1030, s-1005 e s-1020 para correção mas não sai do status 3...

"A cada minuto de tristeza, perdemos 60 segundos de felicidade."
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