Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Alguém pode esclarecer uma dúvida minha, no mês 11/2018 quanto teremos que transmitir as folhas de pagamentos, funcionário que está em auxilio maternidade ou doença como é que faz ?
respostas 1.661
acessos 213.614
Ramon Jastrow Facco
Alguém pode esclarecer uma dúvida minha, no mês 11/2018 quanto teremos que transmitir as folhas de pagamentos, funcionário que está em auxilio maternidade ou doença como é que faz ?
Aline Galvez
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalObrigada Samantha da Silva Souza!!!
Mobilli Dp Dp
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Alguém poderia me ajudar em como transmitir os eventos pelo certificado do contador? Fizemos a procuração na Receita Federal, porém, na hora de enviar informa que não tem certificado conectado. Tem que ficar como sub-procuração?
E outra dúvida, meu evento de lotações tributárias está voltando com um erro em inglês que não tô conseguindo saber o que é. Já traduzi, já olhei e está tudo OK. Das empresas com funcionário não passa, as empresas sem funcionários passa normalmente.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada!
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mobilli Dp Dp
Está voltando com qual mensagem?
Mobilli Dp Dp
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAndré de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Mobilli Dp Dp
boa tarde
Nestas mensagens, voce deve observar este trecho "evttablotacao/v02_04_02:codtercs".
Significa que o evento S 1020 - Tabela de Lotação da empresa que voce gerou o codtercs, ou seja, código de terceiros, está inválido ou errado.
Acerte e envie novamente.
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Mobilli Dp Dp,
segue a minha explicação de como ler o erro conf. coloquei na pág 20 deste tópico:
"The ''www.esocial.gov.br element is invalid - The value ''0210'' is invalid according to its datatype ''String'' - The Pattern constraint failed."
Quando aparece um erro como esse vc tem q se atentar em certos elementos chaves:
cnpjempregant'' element is invalid - O campo cnpjempregant está com preenchimento inválido. Aí está seu erro.
The value ''0210' - O valor 0210 está inválido no campo no campo cnpjempregant.
Dica1: Preste sempre atenção no que estiver entre aspas.
Dica2:Às vezes no the value, entre as aspas está em branco, isso significa que não tem nada preenchido, provavelmente o erro é a falta de preenchimento.
Mobilli Dp Dp
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalRodrigo Barcelos,
Nossa! Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! MESMO!
Susan
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Estou tentando enviar em produção o evento S2200 mas esta sendo devolvido com a informação de que o evento so sera aceito apos o inicio da obrigatoriedade.
A empresa é Lucro Real.
Alguem pode me ajudar?
Grata
Humberto Rodrigo Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia colegas,
Qual CBO poderia usar para um casal de sócios de um polo universitário de cursos livres...
Ramon Jastrow Facco
Estou processando o Recibo de Sócio, só que não está descontando o INSS, como faço para fazer esse desconto no recibo?
Cleuza Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia.
Estou com uma pendência referente ao erro mencionado abaixo.
The ''www.esocial.gov.br element is invalid - The value '''' is invalid according to its datatype ''String'' - The actual length is less than the MinLength value.
Isso se refere ao arquivo XML?
Agradeço
Cleuza
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Cleuza Silva
Creio que refere a tipo do logradouro.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosRamon, perguntinha besta: no cadastro do sócio, naquela parte "indicadores Pró-Labore" está assinalado o "calcula INSS"?
Cleuza, "tplograd" acho que se refere a tipo de logradouro, verifica no cadastro do funcionário se o endereço dele tá certinho.
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Carlos Alberto Costa
Está assinalado sim, por isso o motivo da perguntinha besta !
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Cleuza Silva,
olha a minha explicação algumas msg antes.
Celia Regina de Souza Cabral
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia a todos
Ramon, este sócio tem retirada em outra empresa tambem ?
ele esta como codigo 11
verifique isso
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosEstão enviando arquivos normalmente ?
estou com status 8 e não sai disso - retorno da Serpro
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Celia
Não ele só tem retirada só em uma empresa na qual ele é sócio. Código categoria sefip 11.
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Célia
Enviei um hoje cedo e continua com status 8 e também não sai disso.
Cleuza Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
"tplograd" acho que se refere a tipo de logradouro, verifica no cadastro do funcionário se o endereço dele tá certinho.
Eu verifiquei o logradouro junto ao Correios.
A rua existe mais ainda não está registrada.
O cep é geral.
Não sei se, por acaso eu alterar, pode lá na frente dar algum problema.
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosRamon
esse erro deu neste mes ? é socio novo ?
ja verificou todo o cadastro dele ?
já verificou tambem se na digitação de variáveis tem algo digitado ?
dificil te ajudar sem ver seus cadastros
pode esperar tudo dessa Prosoft...
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalCarlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosTiago Sote Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Já tinha perguntado antes, mas estou precisando.....alguém tem algum processo judicial cadastrado?
Cadastrei no prosoft mas não levou pra DCTFWeb....
Walter
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Estou com um arquivo com Status 14-Aguardando aprovação desde o dia 26/09, alguém poderia me ajudar por favor é no Evento S1000, e não muda.
Grato
Natália Cristina da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Alguém que esteja transmitindo folha de pagamento no produção restrita pode me ajudar?
Estou transmitindo uma empresa em que os funcionários recebem adiantamento e é tributada pelo regime de caixa.
O S-1200 retornou como aceito, porém o S-1210 retornou com o seguinte erro:
Não foi localizado um evento de remuneração do trabalhador para o período e com mesmo demonstrativo de pagamento.
Ação Sugerida:
Deve ser um valor atribuído pela fonte pagadora em S-1200, S-1202 ou S-1206 no campo "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecento a relação:
.Se Tipo de Pagamento = 1, em S-1200;
.Se Tipo de Pagamento = 5, em S-1202;
.Se Tipo de Pagamento = 7, em S-1206.
Valor Líquido inválido. O valor esperado do trabalhador CPF: Oculto é: (0).
Ação Sugerida:
Em caso de pagamento total, o valor líquido deve corresponder ao somatório dos valores de vencimentos e descontos da remuneração e também dos descontos de IRRF e Pensão alimentícia. Em caso de pagamento parcial, o valor líquido deve corresponder ao somatório dos valores de vencimentos e descontos informados no grupo infoPgtoParc.
/eSocial/evtPgtos/ideBenef/infoPgto/detPgtoFl1/vrLiq
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Walter,
quando está como 14, significa que você ainda não enviou.
No monitoramento, vc tem que marcar o evento na aba analítica e clicar no símbolo do planeta com a seta verde.
Isso acontece porque no gerenciador vc marcou a opção centralizada ou eu acho que colocou o certificado A3.
Valeu
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Celia Regina de Souza Cabral
Boa tarde Célia
Liguei para Prosoft depois de quase 3 horas na linha consegui falar com o suporte, através do suporte remoto me falaram que tinha que mudar o código da tabela de eventos que estava diferente com o da Prosoft.
Carlos Alberto Costa
Tranquilo !
Walter
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Rodrigo boa noite,
Muito obrigado
Abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade