x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.661

acessos 213.614

eSocial - Prosoft

RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2018 | 11:23

Bom dia

Alguém pode esclarecer uma dúvida minha, no mês 11/2018 quanto teremos que transmitir as folhas de pagamentos, funcionário que está em auxilio maternidade ou doença como é que faz ?

Mobilli DP DP

Mobilli Dp Dp

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2018 | 14:12

Boa tarde,

Alguém poderia me ajudar em como transmitir os eventos pelo certificado do contador? Fizemos a procuração na Receita Federal, porém, na hora de enviar informa que não tem certificado conectado. Tem que ficar como sub-procuração?

E outra dúvida, meu evento de lotações tributárias está voltando com um erro em inglês que não tô conseguindo saber o que é. Já traduzi, já olhei e está tudo OK. Das empresas com funcionário não passa, as empresas sem funcionários passa normalmente.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

André de Oliveira

André de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2018 | 15:57

Mobilli Dp Dp
boa tarde

Nestas mensagens, voce deve observar este trecho "evttablotacao/v02_04_02:codtercs".
Significa que o evento S 1020 - Tabela de Lotação da empresa que voce gerou o codtercs, ou seja, código de terceiros, está inválido ou errado.

Acerte e envie novamente.

Rodrigo Barcelos

Rodrigo Barcelos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2018 | 16:49

Mobilli Dp Dp,
segue a minha explicação de como ler o erro conf. coloquei na pág 20 deste tópico:

"The ''www.esocial.gov.br element is invalid - The value ''0210'' is invalid according to its datatype ''String'' - The Pattern constraint failed."

Quando aparece um erro como esse vc tem q se atentar em certos elementos chaves:

cnpjempregant'' element is invalid - O campo cnpjempregant está com preenchimento inválido. Aí está seu erro.
The value ''0210' - O valor 0210 está inválido no campo no campo cnpjempregant.

Dica1: Preste sempre atenção no que estiver entre aspas.
Dica2:Às vezes no the value, entre as aspas está em branco, isso significa que não tem nada preenchido, provavelmente o erro é a falta de preenchimento.

SUSAN

Susan

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2018 | 08:13

Bom dia

Estou tentando enviar em produção o evento S2200 mas esta sendo devolvido com a informação de que o evento so sera aceito apos o inicio da obrigatoriedade.
A empresa é Lucro Real.
Alguem pode me ajudar?

Grata

CLEUZA SILVA

Cleuza Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2018 | 10:44

Bom dia.

Estou com uma pendência referente ao erro mencionado abaixo.
The ''www.esocial.gov.br element is invalid - The value '''' is invalid according to its datatype ''String'' - The actual length is less than the MinLength value.

Isso se refere ao arquivo XML?

Agradeço

Cleuza

CLEUZA SILVA

Cleuza Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2018 | 11:39

"tplograd" acho que se refere a tipo de logradouro, verifica no cadastro do funcionário se o endereço dele tá certinho.

Eu verifiquei o logradouro junto ao Correios.
A rua existe mais ainda não está registrada.
O cep é geral.
Não sei se, por acaso eu alterar, pode lá na frente dar algum problema.

Tiago Sote Ribeiro

Tiago Sote Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 15:40

Boa tarde pessoal,
Já tinha perguntado antes, mas estou precisando.....alguém tem algum processo judicial cadastrado?
Cadastrei no prosoft mas não levou pra DCTFWeb....

Walter

Walter

há 6 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 16:08

Boa tarde,

Estou com um arquivo com Status 14-Aguardando aprovação desde o dia 26/09, alguém poderia me ajudar por favor é no Evento S1000, e não muda.

Grato

Natália Cristina da Silva

Natália Cristina da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 17:04

Boa tarde,
Alguém que esteja transmitindo folha de pagamento no produção restrita pode me ajudar?
Estou transmitindo uma empresa em que os funcionários recebem adiantamento e é tributada pelo regime de caixa.
O S-1200 retornou como aceito, porém o S-1210 retornou com o seguinte erro:
Não foi localizado um evento de remuneração do trabalhador para o período e com mesmo demonstrativo de pagamento.
Ação Sugerida:
Deve ser um valor atribuído pela fonte pagadora em S-1200, S-1202 ou S-1206 no campo "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecento a relação:
.Se Tipo de Pagamento = 1, em S-1200;
.Se Tipo de Pagamento = 5, em S-1202;
.Se Tipo de Pagamento = 7, em S-1206.
Valor Líquido inválido. O valor esperado do trabalhador CPF: Oculto é: (0).
Ação Sugerida:
Em caso de pagamento total, o valor líquido deve corresponder ao somatório dos valores de vencimentos e descontos da remuneração e também dos descontos de IRRF e Pensão alimentícia. Em caso de pagamento parcial, o valor líquido deve corresponder ao somatório dos valores de vencimentos e descontos informados no grupo infoPgtoParc.
/eSocial/evtPgtos/ideBenef/infoPgto/detPgtoFl1/vrLiq

Rodrigo Barcelos

Rodrigo Barcelos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 outubro 2018 | 08:22

Walter,

quando está como 14, significa que você ainda não enviou.
No monitoramento, vc tem que marcar o evento na aba analítica e clicar no símbolo do planeta com a seta verde.

Isso acontece porque no gerenciador vc marcou a opção centralizada ou eu acho que colocou o certificado A3.

Valeu

RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

há 6 anos Terça-Feira | 2 outubro 2018 | 13:23

Celia Regina de Souza Cabral

Boa tarde Célia

Liguei para Prosoft depois de quase 3 horas na linha consegui falar com o suporte, através do suporte remoto me falaram que tinha que mudar o código da tabela de eventos que estava diferente com o da Prosoft.

Carlos Alberto Costa

Tranquilo !

Página 24 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: