Rodrigo Gama Matos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa Tarde,
Também uso prosoft, não precisa colocar salário pode deixar esse campo em branco eu já fiz testes e deu certo.
respostas 1.661
acessos 213.023
Rodrigo Gama Matos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa Tarde,
Também uso prosoft, não precisa colocar salário pode deixar esse campo em branco eu já fiz testes e deu certo.
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tardem Arley.
Quando o rapaz da Prosoft veio aqui em um treinamento, ele disse que nessa tabela so precisaria ser preenchido código do cargo/nome do cargo/cbo/descrição da função.
Não sendo necessário salario/salario hora até porque os sócios precisam também estar com essa tabela atrelada ao cadastro.
Arley Ferreira de Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosObrigado Pessoal,
Vou deixar como esta então.
Obrigadooo
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPessoal,
Quais eventos vocês estão enviando para as empresas sem movimento?
Outro ponto, tenho muitas empresas aqui que só possuem retirada pro labore - sem funcionários. Tentei enviar as tabelas pro ambiente de teste e ele puxou as rubricas de eventos de funcionários. Entendo que deveria ser somente eventos de sócios.
Vocês enviaram as tabelas de sócios E funcionários também para empresas que não possuem funcionários?
Susan
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Sim Janayne, as empresas que possuem somente pro labore nos fizemos toda a tabela de eventos. Vai que eles registrem alguém depois? pelo menos a tabela já esta enviada.
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalObrigada, Susan!
Silvio
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a todos, também uso o Prosoft e estou no maior aperto, pois o atendimento aqui (Porto Alegre) é muito complicado, a empresa aqui é lucro real então estamos muito atrasados ainda não conseguimos enviar o mês de maio.
mas meu primeiro problema é assim fiz uma retificação em uma Rubrica e ela retornou com a seguinte mensagem:
"O evento a ser excluído/retificado (alterado) não foi localizado na base de dados do eSocial.
Ação Sugerida:Verificar se o número do recibo informado no evento, corresponde ao mesmo número de recibo do evento original. Preencher com o número do recibo do arquivo a ser retificado"
alguém consegue me dar uma luz???
muito obrigado!
Richelle Cristina
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Gente, boa tarde.
Estou tentando acessar a tabela de rubricas e o site volta pra página inicial de dados do empregador e se eu clico em continuar cai no cadastro todo em branco sendo que eu já fiz e assinei o cadastro.
Aconteceu com alguém?
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia!
Vocês estão conseguindo fazer a transmissão rápido? Nos primeiros dias eu enviava e retornava logo. Agora estou enviando e faz 3 dias que não vem retorno. Está assim mesmo com vocês?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Lucia ,
Transmito no mesmo dia, mais é bem lento!
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJessyca, tenho transmissão do S-1000 que enviei terça feira e até hoje não houve retorno. Você acha que é algum problema então?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Lucia,
Com certeza, não deve demorar esse tempo todo, liga no suporte!
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJessyca, obrigada.
O problema é conseguir suporte né.
No telefone não consegue e no online ninguém responde.
Você conhece algum tipo de suporte diferente desses?
Jessyca
Você têm uma franquia que te atende?
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJessyca, eu liguei na franquia.
Eles pediram pra eu enviar o print da tela para verificarem.
Vamos ver se resolvem né, porque tenho empresas paradas desde o dia 24/07.
Obrigada.
Jessyca
Na primeira página deste tópico tem uma colega que indica um contato que o atendimento é m ais rápido.
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia!!
Sim tem um contato na prosoft que atende na hora quando precisamos (0Oculto é um atendimento personalizado e pago uma taxa a mais por
isso.
É o que tem me ajudado bastante porque comecei em janeiro/18 as obrigações, e agora que vou entregar a DCTFWEB tambem será pela prosoft, como
somos do primeiro grupo não tínhamos muito a quem recorrer então fizemos esse contrato com eles e ajudou muito, por isso dou a dica.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalComentei com o pessoal da minha franquia, e eles nos disponibilizaram este serviços " pagando um valor a parte"
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalNossa!
Que absurdo! Então eles dão prioridade de atendimento para quem paga a mais?
Porisso que a gente não consegue mais atendimento.
Jessyca
O que eles fazem é um atendimento diferenciado, através de um outro numero que disponibilizam .
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalSim e se não podem te atender na hora, ligam em seguida e só desligam depois de resolver seu problema.
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCerto. Mas já pagamos o Sistema com direito a suporte né.
Jessyca
Você têm razão, mais....
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalVocê tem razão, tambem pensei nisso na epoca, mas enfim não tive muita escolha, tava complicado pra mim
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPois é, vou ter que acabar fazendo igual vocês porque não consigo suporte de modo algum.
Jessyca
Essa foi a melhor solução que encontramos por aqui!
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalOlá, pessoal.
Não sei se mais alguma de vocês tinham essa duvida, mas ontem em suporte remoto com a minha franquia da Prosoft, eu esclareci a minha duvida sobre o lançamento dos dados do PPRA/PCMSO - que ate então só é possível lançar os dados do atestado de saúde ocupacional, e não sobre o laudo.
Eles informaram que a Prosoft ainda não possui a rotina para os eventos de saúde e segurança do trabalhador - ainda serão implantados rotinas. E eles ainda não sabem se essa informações serão enviadas por nós - empresas - ou se pela empresa de saúde ocupacional.
Quanto as rubricas informativas de banco de horas: A Prosoft entende que não é de responsabilidade dela criar esse tipo de evento, que nós usuários devemos criar um evento e parametrizar junto com uma consultoria jurídica - mas tem clientes questionando essa posição deles.
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia!
Estou com o monitoramento parado desde o dia 24. Não consigo suporte telefone na Prosoft e por online ou email não tenho resposta.
O que vocês me sugerem?
No de vocês o monitoramento está normal?
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalLucia, o seu envio é pelo certificado A1 ou A3?
Você está enviando o S-1000?
Lucia
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJanayne bom dia!
Até que enfim, ontem a tarde consegui atendimento na Prosoft.
A atendente falou que eu não estava conseguindo transmissão devido a falta de memória no servidor. Então ela me orientou a enviar item por item até resolver o problema.
Por enquanto está tudo certo.
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade