Tamyres da Silva M. Valério
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Nathalia Lima, já está com essa data vou ir tentando enviar acredito que possa ser algum problema na recepção do arquivo.
E qual o problema que está com o envio de afastamento??
respostas 1.661
acessos 213.038
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Nathalia Lima, já está com essa data vou ir tentando enviar acredito que possa ser algum problema na recepção do arquivo.
E qual o problema que está com o envio de afastamento??
Thalita Tavares Machado
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosGente, quanto a minha duvida dos eventos que estavam voltando como SEM OCORRÊNCIA já descobri o que era.
O leiaute do E-social mudou e o Prosoft não mudou de automático, nós que temos que mudar manualmente para que os eventos sejam enviados de acordo com o leiaute novo.
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia. ontem enviei um evento da mesma empresa de alteração de função e hoje esta voltando com a seguinte resposta:
<descResposta>Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa.</descResposta>
Alguem sabe me dizer como solucionar este problema?
Celia Regina de Souza Cabral
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosNathalia, bom dia
estou com mesmo problema
quando vamos transmitir o sistema não aparece o certificado para assinar ele envia direto , por isso o erro - ACHO
vou abrir um chamado e te falo ok
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOk Celia, aguardo...
Tamyres não sei o que estou fazendo de errado pois ao alterar o prontuario não aparece para transmitir a alteração do afastamento :(
Celia Regina de Souza Cabral
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosNathalia
eu resolvi o problema do envio do termino do afastamento com a Prosoft no remoto
me de mais detalhes do seu problema quem sabe consigo te ajudar
data ?
motivo ?
ja verificou se a data inicio foi enviada e aceito certinho ( XML)-S2230
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalCelia descobri o que era kkkk
na tabela de ocorrencia de prontuario nao estava preenchido o motivo do afastamento no Esocial...
agora foi, mesmo assim obrigada
Antonio Carlos Frizzanco
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) AdministrativoBom Dia.
Alguém com este erro: "Erro na integração com o sistema Procuração Eletrônica RFB"
Pois algumas empresas apresentam este erro, outras não e as procurações estão em ordem e igual para todos os empregadores do escritório.
Se alguém já passou por isso, agradeço.
Eleusa
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Antonio Carlos Frizzanco, já aconteceu comigo. Envia novamente que vai.
Antonio Carlos Frizzanco
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) AdministrativoBom Dia, Rodrigo Barcelos.
Aconteceu algumas vezes e Eu estava preocupado de ser algo específico com o certificado do escritório ou algo do tipo, com Você aconteceu várias vezes??
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Antonio Carlos Frizzanco, já aconteceu algumas vezes em empresas distintas e meses distintos.
Que eu saiba é falha da Receita. Já aconteceu 3 vezes com um mesmo arquivo, esperei e no dia seguinte foi.
Tenho certeza que as procurações estão corretas, porque já enviei arquivo antes e as procurações que faço na RFB são de 10 anos.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAntonio Carlos Frizzanco estou com o mesmo problema, como preciso fazer uma admissão para segunda fiz a admissão preliminar no site e na segunda vou tentar enviar novamente. Enviei várias vezes e nada continua a mesma coisa.
Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Ilustres Colegas,
Eu utilizo o Software Data Cembro, estou com problemas no envio dos eventos não periódicos para empresas do Simples Nacional, sabem me dizer se este ERRO é geral pra todo Brasil:
"Não foi possível estabelecer conexão como Sistema de Procuração Eletrônica RFB. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde."
Rodrigo Gama Matos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)bom dia,
Alguém com esse erro "Erro na integração com o sistema Procuração Eletrônica RFB"
Antonio Carlos Frizzanco
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) AdministrativoBom Dia Pessoal.
Começamos a semana e o erro persiste: Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema de Procuração Eletrônica RFB. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde.
Não estou conseguindo enviar nada, sem exceções.
Alguém conseguiu alguma solução??
Ludimila de Freitas Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Será que vocês que estão mais adiantados pode me passar um passo a passo de como enviar
o esocial pelo sistema PROSOFT, porque ligo lá na PROSOFT eles não pode me ajudar e sempre quando eu
tento enviar alguma coisa da um erro diferente, por isso gostaria de saber se estou enviando corretamente.
Desde já obrigada.
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Ludimila de Freitas Souza, na base de conhecimento e na universidade prosoft, você tem como apreender a enviar. Tem textos e vídeos sobre isso. Realmente não é para o suporte te ensinar, é para ele te passar os links do conhecimento e vc estudar.
Se quiser que a Prosoft te ensine, você terá que pagar a franquia para isso.
Valeu
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia... estou tentando enviar o evento de aviso prévio S-2250 mas esta voltando com essa mensagem, alguem pode me ajudar?
O valor informado não pertence aos valores válidos para o campo.
Localização: /eSocial/evtAvPrevio/infoAvPrevio/detAvPrevio/tpAvPrevio
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalNathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalTamyres, onde verifico isso? rsrsrs
o aviso prévio esta sendo cumprido, foi dado em 29/04 (só que nao consigui enviar desdes a data do aviso)
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Alguém poderia me ajudar?
Enviei as remunerações, os pagamentos e a folha 04/2019 pela PROSOFT, porém não consigo pegar a guia para pagamento, como faço isso?
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Flavia, o que vc quer dizer com pegar a guia de pagamento?
Não sai a guia na Prosoft? Vc não está conseguindo enviar a DCTFWeb? Ou enviou e não sai o DAE?
Explica melhor.
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalRodrigo,
Consegui falar com o E-SOCIAL e com uma empresa que presta serviços de orientações aqui no escritório, eu não estava conseguindo enviar a DCTFWeb de uma empresa lucro presumido, pelas orientações que recebi é de acordo com o faturamento de 2017, acima de 4,8 entrega agora e abaixo de 4,8 entrega em outubro.
Obrigada pela ajuda.
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Flavia Oliveira, isso mesmo, segue o link com a explicação:
https://portal.esocial.gov.br/noticias/receita-altera-regras-relativas-a-entrega-da-dctfweb
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAo criai um novo evento e enviar ao esocial esta voltando com a seguinte mensagem:
<descricao>É necessário existir informação cadastral do empregador para o período.
Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.</descricao>
porem ja foi enviado o S-1000
alguem sabe como solucionar?
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Tenho uma duvida a respeito de empresas que vieram de outros escritórios.
Tenho uma empresa que veio de outro escritório, e já estava tudo informado no E-social.
Porém quando tento enviar uma tabela de rubrica pela prosoft diz que não é possível pois não foi enviado o evento S1000, e realmente não foi enviado pelo meu programa, mas foi enviado pelo programa da outra contabilidade.
Como faço pra "associar" essa empresa ao meu programa?
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde, Pessoal.
Tenho um caso de uma funcionária que pegou 2 atestados que somam 17 dias - mas são em periodos separados.
Exemplo:
1 atestado de 2 dias dia 15/04
1 atestado de 15 dias dia 22/04.
Como vocês lançam esses afastamentos "picados"? Lançam de uma vez afastamento superior a 15 dias ja na data do primeiro atestado?
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Flavia Oliveira, existe na base de conhecimento um tutorial sobre isso, se não me engano se chama portabilidade. É complicado.
Valeu
Kelen
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarBom dia,
Alguém mais com o erro 409 ?
" Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema de Procuração Eletrônica RFB. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde."
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade