Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 1.661
acessos 213.048
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Natália Cristina da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalRamon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Natalia
A função é para faxineiro.
Susan
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRamon Boa tarde
Tive problemas com relação ao CBO verifique no site do MTE e se consta na prosoft.
Se não tiver cadastrado em parâmetros gerais, tabelas oficiais você pode incluir este CBO.
Ai você só altera em cargos e salários que ele já valida para reenvio ao e social.
Att.
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Susan
Tentei altera ou até cadastrar um novo para 5143-20 que tem na tabela do MTE, só que fica dando Erro 1246 ao gravar. O que poderia ser ?
Eleusa
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Tenho uma empresa que tem funcionários com o mesmo CBO mais com salários diferentes, ex: auxiliar de produção A - R$ 1900,00; auxiliar de produção B - R$ 1700,00, tenho que descriminar o porque da diferença na tabela de cargos e salários?
Susan
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRamon verificando no site da prosoft pelo erro esta com esta informação.. acredito que o problema é na Serpro.
Instabilidade na SERPRO
Prezado Cliente,
Informamos que o ambiente de produção restrita da SERPRO está apresentando instabilidade, por esse motivo os eventos nesse ambiente não estão sendo processados.
Assim que situação for normalizada informaremos.
Att,
Suporte Wolters Kluwer
Marcela Samapio de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Alguém sabe como incluir os eventos informativos na Prosoft?
Tentei o suporte, eles deram um passo a passo, mas não estou conseguindo.
Desde já, agradeço.
Leonardo dos Santos Curty
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde pessoal.
Estou com uma dúvida em relação a matriz e filial. Com relação a matriz eu envio todos os eventos tipo S-1000, S-1005, S-1010 etc, e na filial eu envio os eventos à partir do S-1005 em diante ou só envio os eventos relacionados ao cadastro de funcionários? Porque eu fiz um teste na produção restrita eu enviei o evento S-1000 da matriz e depois tentei enviar o mesmo evento da filial e o evento da filial foi rejeitado. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Natália Cristina da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalLeonardo,
As filiais entram como estabelecimentos da Matriz (S-1005). Automaticamente você selecionando a Matriz para o envio, também vai junto as informações das filiais.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioNatália Cristina
Obrigado pela informação, mas me surgiu uma outra dúvida em relação há uma empresa que eu só faço a contabilidade da filial e segundo o cliente a matriz está paralisada, neste caso não sei como proceder.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalLeonardo,
Não tenho nenhum caso desse aqui.. mas lá no gerenciador do E-social, no cadastro da empresa, tem a opção de marcar que a matriz será gerada em outra base de dados.
Mas acredito que para enviar os eventos da filial, primeiro ele vai ter que enviar o S-1000 da Matriz.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioNatália Cristina.
Eu vi que tem esta opção no gerenciador, mas na hora de cadastrar a empresa no gerenciador esta opção não está disponível para marcar, ela fica na cor cinza, eu não consigo marcar. Se alguém já conseguiu marcar esta opção e puder me ajudar fico agradecido.
Rodrigo Barcelos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Leonardo dos Santos Curty,
será porque a matriz não está cadastrada na Prosoft?
Se tiver, está associada a filial dentro do cadastro de empresas?
Não tem muita lógica, mas prosoft vc sabe.
Ligar para lá tá difícil.
Além disso este campo é novo, pode estar com problemas.
Valeu
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando enviar tabela S1000 - Informações do Empregador, só que me retornam com a mensagem Erro na assinatura do evento.
Ocorrencia : Assinatura do evento inválida. Ações Sugeridas: Verificar se houve alteração do evento após a assinatura. Verificar a validade da assinatura.
Certificado tipo A3.
Renata de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPOr favor estou enviado S-1020 esta voltando com erro.
Alguem ja consegiu enviar para empresa do Simples ?
Estou usando 01 na Lotação no esocial para empresa do simples
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Renata
Qual a mensagem de erro ?
Renata de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
Boa Tarde Ramon , esta mensagem
the ''www.esocial.gov.br element is invalid - The value '''' is invalid according to its datatype ''String'' - The actual length is not equal to the specified length.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalRenata de Souza,
Verifica se o código de terceiros no cadastro da empresa está preenchido.
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Renata
Verifica o FPAS se está correto
Emerson Sanches de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá pessoal talvez alguém possa me ajudar...
Estou enviando a primeira fase do e-social, pedi para que escolho um sindicato, mas a empresa não se enquadra em nenhum sindicato aqui de Rondonia, pois a mesma trabalha com extração de madeira CNAE: 0220901. alguém sabe me dizer qual procedimento fazer nesse caso?
Humberto Rodrigo Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Colegas,
Poderiam me dizer como parametrizaram aqueles eventos de integração, que aparecem no recibo de 13º??? QUal rubrica do Esocial assimilaram eles?
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Estou tentando enviar tabela S1000 - Informações do Empregador, só que me retornam com a mensagem Erro na assinatura do evento.
Ocorrencia : Assinatura do evento inválida. Ações Sugeridas: Verificar se houve alteração do evento após a assinatura. Verificar a validade da assinatura.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalRamon,
Verificou a validade do certificado?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Ramon Jastrow Facco,
Quando aconteceu isso comigo o meu certificado estava vencido!
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Natalia e Jessyca
O certificado vai até 2020, já testei ele em outras formas deu tudo certo ( no CAC da Receita Federal) só para transmitir os eventos que está dando esse erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade