x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 387

gratificação do gerente

wagner jorge silva cardoso

Wagner Jorge Silva Cardoso

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Loja
há 7 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 22:02

Quem ocupa o cargo de gerencia é obrigatório a empresa pagar a devida gratificação por ocupar cargo de confiança ou isso tem a ver com alguma conversão sindical. Na minha carteira e contracheque não vem especificado o grau de gerencia, apenas registrado gerente. E a contadora da empresa que trabalho informou que minha função é gerencia administrativa e que não teria direito a esse ganho, sendo que em 2013 eles mesmo enviaram pra empresa que atuo uma carta por e-mail que informa desse direito a ser pago de 25%. O que fazer ir ao sindicato em que somos conveniados? No meu entendimento independente do grau de responsabilidade do gerente, qualquer pessoa que ocupa essa função teria direito.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies