x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 156

Seguro Desemprego

Tiago Siqueira de Brito

Tiago Siqueira de Brito

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 17 julho 2018 | 12:29

Olá boa tarde!!!

Estou com um dúvida e preciso de ajuda. Um funcionário que teve 6 meses de registro em uma empresa (desligado sem justa causa), 2 meses de registro em outra com termino de contrato antecipado, e mais 2 meses e meio em outra empresa, também com termino de contrato antecipado, tem direito ao seguro desemprego?
Na ultima vez em que o mesmo deu entrada, estava dentro do prazo mínimo de carência do ultimo beneficio que havia recebido, esses dois meses e meio, se somam? Lembrando que do penúltimo registro para o ultimo o funcionário ficou 33 dias sem registro.

Muito obrigado desde de já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade