Tenho um modelo:
Comunicado sobre o uso de telefone celular
Cidade, 20 de julho de 2018
Aos colaboradores da empresa Tal Ltda
Para que todos tenham ciência, comunicamos que a partir desta data fica proibido o uso de aparelho celular e similares durante o expediente de trabalho.
Entendemos que o uso de telefone celular, smartphones, tablets e similares, seja efetuando ou recebendo chamadas, seja usando internet e interagindo com as mais diversas mídias e redes sociais é prejudicial para o ambiente de trabalho, afeta a produtividade e passa mensagem negativa aos nossos clientes, demonstrando mesmo que involuntariamente, descaso e despreparo no atendimento.
A fim de alertá-los, emitimos este comunicado para cientifica-los que o descumprimento desta norma interna acarretará em sanções, que nos é autorizada por lei, como:
• Advertência
• Suspensão
• Dispensa por Justa Causa
Ratificamos que não será mais tolerado o uso de aparelho celular durante o expediente e que, caso ocorra, o colaborador poderá ser punido, resguardado os casos de emergência. Para que ninguém alegue ignorância sobre esse comunicado, todos recebem cópia e assinam dando recibo e ciência desta comunicação.
Atenciosamente,
Tal Ltda
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Atesto que recebi cópia e conheço o conteúdo do “Comunicado Sobre o Uso de Telefone Celular” que nos foi apresentado pela empresa Tal Ltda em ______/______/2018.
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João
CPF: