x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.156

LOAS beneficio

Reinaldo M. Santos

Reinaldo M. Santos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 26 outubro 2009 | 08:48

Bom dia a todos,

estive lendo sobre o LOAS e me surgiu uma dúvida, sei que para ter direito a este beneficio existe um critério, a renda per capita familiar não pode ultrapassar 1/4 do salario minimo, porem uma familia de três pessoas sendo duas delas recebem beneficio da previdencia, um é aposentado, outra recebe auxilio doença, a terceira pessoa tem direito a pleitear esse beneficio(LOAS)? ou seja, beneficios da previdencia é contado como renda familiar, para adquirir tal beneficio?

Não existe vitória sem luta!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade