x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.562

CBO - Auxiliar de Captação

Antonio Cardoso Junior

Antonio Cardoso Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 16:56

Boa tarde

Tenho um funcionário novo na empresa e me pediram para contratar o mesmo como "Auxiliar de Captação".
Ele irá trabalhar com captação de alunos para a escola.
Procurei de várias formas no site do COB, um CBO que pudesse colocar na função do funcionário.

Alguém pode me auxiliar, orientando um CBO válido para essa função ou uma função similar?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 20:35

Antonio Cardoso Junior,

explique melhor qual a função de fato que esse funcionário vai desempenhar pra gente poder lhe ajudar.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

há 6 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 08:46

Antonio Cardoso Junior,

no caso ele nao seria um vendedor externo ou um representante comercial da escola???

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 14:37

Antonio Cardoso Junior,

Pela descrição que voce relatou eu entendo que seja uma dessas duas funções se encaixaria, caso realmente tenha uma com essa nomenclatura ou algo parecido nunca tive conhecimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade