x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 210

Uma foi vendida, mas manteve os mesmos funcionários o que acontece com os contratos?

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 10:30

Bom dia pessoal, uma foi vendida, mas o novo dono manteve os mesmos funcionários o que acontece com os contratos? Numa eventual rescisão quem deve assinar a baixa na carteira, os novos donos ou os antigos?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
REGINA ARAUJO

Regina Araujo

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 12:20

Jaciel boa tarde
Se a nova empresa assumiu os contratos dos funcionários, é a nova empresa que é responsável a partir de agora. Tem que fazer anotação na carteira informando a transição de uma empresa para a outra.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade