FÓRUM CONTÁBEIS
DEPARTAMENTO PESSOAL E RH
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RDF - Recolhimento posterior a data do término do vínculo empregaticio
Rafael Jonathan
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 11:47
Bom dia todos!
Preciso fazer um RDF de um funcionário que foi desligado em 27/06/2017, mas houve um depósito na sua conta em 11/2017. Minha dúvida é, quais os campos devem ser preenchidos nesse caso? Já coloquei os dados da empresa, marquei a opção correta no item 19, e preenchi o nome e dados do funcionário nos campos 20 a 23. Quais os outros devem ser preenchidos? e quais documentos devem ser entregues junto com o RDF? Desde já, obrigado!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 09:35
Rafael Jonathan
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2018 | 13:59
Jeferson Santiago dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 10:50
Bom dia Rafael !!!
conseguiu resolver a situação de retificação?
Também tenho que fazer esse procedimento com dois funcionários e estou meio perdido no assunto ainda.
Julia Cristina Valentim
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 18:01
Boa tarde!
Eu também estou com essa situação. E bloqueou o seguro desemprego da e-x- feuncionária,
Você saberia me dizer como conseguimos excluir a infrmação errada das bases do INSS onde também consta informações de recolhimento indevido.
O que mais posso fazer para excluir as informações das bases.
Fiz a RDF para devolução do valor, mas como tiro a informação das demais bases para o ministério liberar o seguro que ela estava recebendo?
Desde já lhe agradeço muito.