x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 205

Cálculo de Férias

Brice

Brice

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 14:23

Olá boa tarde.
Completei 01 ano de registro onde trabalho em Julho e vou tirar minhas férias agora em Agosto, porém, em Dezembro do ano passado, peguei 15 dias no fim do ano (porém não recebi por esses 15 dias), que agora será descontado das minhas férias.
Irei ficar do dia 01 ao dia 15 de Agosto em casa, irei receber pelos 30 dias, mas minha dúvida é, como fica meu pagamento antes e depois disso?
Recebo dia 07 e dia 20, gostaria de saber se dia 07/08 vou receber o salário normal, fora as férias e 1/3 das férias.
E quando eu voltar de férias o que irei receber no mês de Setembro?

Aguardo uma resposta, obrigada!!

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 25 julho 2018 | 15:32

Brice, boa tarde!

No dia 07/08 você vai receber normal, que vai ser os dias trabalhados de 01/07 á 31/07.
No dia 07/09 você vai receber proporcional, que vai ser dos dias trabalhados de 16/08 á 31/08.

O valor das férias e o 1/3, você receber 02 dias antes de sair, no caso dia 01/08.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade